Fanfics Brasil - O inicio de Uma Grande Amizade Uma Familia da Pesada

Fanfic: Uma Familia da Pesada


Capítulo: O inicio de Uma Grande Amizade

267 visualizações Denunciar


  Alma e sua família estão no aeroporto aguardando. A família esta espalhada pelo aeroporto. Dulce e Alfonso foram comprar doces, já que ambos são loucos por doces. Maite e Christian estão namorando perto de uma fonte que tem no aeroporto. Anahi foi comprar algumas revistas de moda para ler durante a viagem. Belinda esta numa loja escolhendo uns CD`s de rock para escutar durante a viagem. Cada um estava fazendo algo diferente, enquanto Alma estava sentada com as poucas malas que levariam com eles (o resto iria de caminhão), a cantora olhava para a família separada e suspirava, não teve tempo de se perder em seus pensamentos, pois um grupo de fãs venho lhe pedir autógrafos. Ela abre um lindo sorriso e atende os fãs.


 


  Com May e Chris:


  Maite e Christian estavam sentados na borda da fonte e se beijavam delicadamente, quando terminaram com o beijo, Maite olhou nos fundos dos olhos do noivo e disse.


  Maite: Obrigado Pollito.


  Christian (abraçado nela): Pelo que?


  Maite: Por ainda me amar.


  Christian (segurou o rosto dela delicadamente): Eu sempre irei te amar.


  Maite (envergonhada): Eu sei, mas você podia não me querer mais depois do que aconteceu comigo.


  Christian (dando selinhos nela): Você é a melhor coisa que me aconteceu. Eu nunca vou te abandonar. Eu vou me casar com você, pelo seu caráter e sua personalidade. Eu te amo mi amor.


 Maite (emocionada): Eu também me amo meu príncipe.


 


  Com Dul e Poncho:


  Dulce estava comendo um sorvete, enquanto Poncho comprava uma barra de chocolate. Depois de comprado o chocolate, Alfonso se sentou ao lado de Dul e começou a rir de montão.


  Dulce (irritada): Do que você ta rindo assim?


 Alfonso (rindo): De você.


 Dulce (furiosa): To com cara de palhaça por acaso?


 Alfonso: Bem ta sim, uma palhaça cheia de sorvete na cara.


 Dulce (rindo): Eu nunca fui boa comendo sorvete.


 Alfonso: Agora eu percebo que é verdade. Mas qual o sabor do sorvete?


  Dulce: Creme com biscoito.


  Alfonso: Meu preferido.


  Dulce: Meu também. Quer um pouco?


  Alfonso: Quero sim.


  Dulce colocou uma colherada na boca dele. Ela ofereceu mais uma colherada, ele aceitou e ela melecou o nariz dele com o sorvete. Os dois começaram a rir e brincar, se melecavam e pareciam duas crianças travessas.


 


  Com Anahi:


  Annie estava na revistaria comprando algumas revistas de moda. Longe da revistaria, ela podia ver Dulce e Alfonso brincando com doce como duas crianças. Ela não entendia como eles podiam ser assim, mas no fundo queria estar com eles, brincando como uma criança. Ela gostava muito dos dois, mas algumas coisas irritavam muito ela. Dulce não tinha a classe de uma mulher sofisticada e Alfonso era rude, grosso e brincalhão demais. Apesar disso, ela tinha inveja dos dois. Mais longe ainda, Anahi avistou Belinda ouvindo musica nos fones de ouvido, para Annie sua irmã sim que era chata, estava sempre de mal com todo mundo, mas na frente de Alma fingia ser inocente em tudo. Annie gostava mais de Dulce que da própria irmã.


 


  Com Belinda:


  Belinda estava ouvindo uns CD`s na loja, eram de rock o estilo preferido da garota. Ela olhou para fora da loja e viu a brincadeira de Dul e Poncho.


  Belinda (pensando): Como eu te odeio Dul, você é sempre a mais bonita, a mais amigável, a mais popular. A rebeldizinha que a família adora, acho que até a minha querida irmãzinha gosta mais de você. Quero ir pra Argentina e não ficar muito tempo perto de você. Eu te odeio Dulce Maria e odeio você Alfonso, por ser tão amiguinho da Dulperfect.


 


  Com Alma:


  Quando conseguiu se livrar dos fãs, Alma pegou seu celular e resolveu ligar para Sonia. O telefone caia na caixa postal, ligou para Franco e dava a mesma coisa, então desistiu e voltou a pensar em suas filhas, suas sobrinhas e os amigos delas. Queria ir para a Argentina para reunir a família o que parecia impossível.



  De repente anunciam no alto falante que o vôo deles ia decolar, todos se reuniram para pegar suas malas. Christian carregou as malas dele e de May enquanto ela ia abraçada nele. Alma foi na frente da família. Dulce e Poncho foram lado a lado rindo de montão, estavam se divertindo muito. Anahi andava atrás dos dois e não parava de olhar para eles. Belinda passou por Annie ouvindo musica e deu um esbarrão na irmã, fazendo com que Annie caísse no chão. Belinda nem se importou e continuou andando. Dulce e Alfonso voltaram e resolveram ajudar Anahi.


  Alfonso (gentil): Quer ajuda Annie?


  Anahi (sorriu): Claro. Valeu.


  Dulce deu a mão para Anahi, enquanto Alfonso pegava as malas dela.


  Dulce: Você ta bem?


  Anahi: To sim, valeu.


  Annie, Dul e Poncho foram caminhando juntos. Pela primeira vez, os três não brigaram apenas se divertiram. Alma olhava de longe com um sorriso no rosto e entrou no avião, Belinda ficou completamente irritada com a irmã e entrou no avião batendo pé. Maite e Christian já estavam dentro do avião e não viram nada.


  Maite e Christian sentam juntos, Belinda senta afastada de todos. Alma senta próxima à May e Chris. Alfonso senta entre Dulce (que vai na janela) e Anahi. Alfonso, Dulce e Anahi estavam se tornando grandes amigos, este é o inicio de uma grande amizade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Benjamin esta deitado na cama do hospital, ele esta entediado e olhando para o teto. Estava pensando no acidente e naquele carro que bateu neles, lembrava vagamente de olhar para o motorista do outro carro, mas não conseguia se lembrar do rosto e isso o estava matando. Neste momento entra uma linda menininha correndo, Benjamin esboça um grande sorriso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 13/08/2009 - 20:37:03

    posta mais....
    ahhhh o nome da minha web é coisas em vocÊ...

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:34:53

    ah.. eu não gostei da Angelique!

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:33:58

    finalmente consegui ler todos os capitulos.. ai, que demais, amei!
    DyP tem que fazer as pazes. E não tem nada haver, primos podem ser felizes juntos. Quero CyF juntos.
    posta mais...

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:27:20

    POSTA MAIS E PASSA NA MINHA DYP AYU E MYC SE CHAMA SE VOCE SOUBESE,BEIJOS

  • deliciious Postado em 25/07/2009 - 16:36:40

    esse capitulo foi o Maximo.
    e me deixou curi.
    Não faço ideia de que seja
    a irmã da Angel e nem o plano
    do Franco.Poxa posta logo (!)
    no entanto o Poncho me pareceu
    mto infantil tentando fazer
    a Dulce escolher entre ele e a
    Anne.
    Realmente os vilões dão um tom
    muito especial pra web.
    quando tiver tempo passa na minha
    nova web ,chama DULCE A FAVORITA
    ,te esperoo lá,
    beijoos
    e posta mais !!

  • deliciious Postado em 11/07/2009 - 20:14:09

    Eu tbm estava com saudade da sua Web !
    Pode deixar agora irei comentar
    sempre e não irei mais abandonar (Y
    verdade mais eu estou torcendo
    pára qe eles se assumam,
    sei qe não deve ser facil pra eles neh?
    mais fico na torcida,
    eu rii !
    mais seria bom msmo qe um carro
    atropelace ela,pqe o qe ela
    vez não tem perdãoo,separa
    o casal mais lindo da web !
    Odeio ela !
    Ai Surpresa AyA?
    posta logo entãoo,!! supeer Curii.....
    Adoreii a Declaração,
    eu confeçoo uma das minhas personagens
    favoritas aqui da web é a Lu <3
    ela merece ser feliz !
    hahahaha.
    O Dario//odeioele ! :x
    estoou aguardando ein ??
    Poosta Maiiis !
    <3


  • rbdbaby Postado em 11/07/2009 - 16:15:19

    posta mais....que bom q vc postou

    Passa na minha web dessa vez a protagonista é a Belinda passa vai?

  • deliciious Postado em 02/07/2009 - 19:31:15

    ooi tô de voolta
    desculpa demorar tanto tempo
    para comentar,é qe utimamente
    estou com pouco tempo .
    Mais agora entrei de ferias
    e posso enfiim voltar a acompanhar
    a web !
    Eu ja li todos os capitulos qe
    eu havia perdido e eles estão perfeitos.
    Primeiramente estoou super curiso pra saber o que
    ira acontecer com a Camila e com o Felipe,dois primos
    se amando *_*
    Não posso esconder o odio qe eu
    estou da Angel AyA estavam também
    e ela veio meter o bedelhoo
    Quero AyA juntos novamente logo !
    A Declaração do Joe //CHOQUEI
    Ukcer e Belinda juntos//CHOQUEI ²
    Ai ainda estoou muito curi
    para ver o Dario se dando mal
    ainda morro de raiva dele desde aquele café da manha :X

    Posta Maiiiis (!)
    beijoos !!

  • rbdbaby Postado em 29/06/2009 - 16:22:27

    eu prefiro LYb hehehe
    posta mais

  • princesagirl Postado em 14/06/2009 - 02:59:06

    amei!
    qt ao casal eu gosto mais de Lu e Benja!
    tadinha da Ani.
    esta web tah demais, amei de verdade!
    depois passa em Big Brother México, o Poncho tah bem parecido com o Poncho desta web.
    nesta minha web, tem CyF, que amo.
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais