Fanfics Brasil - Uma Enfermeira Linha-Dura Uma Familia da Pesada

Fanfic: Uma Familia da Pesada


Capítulo: Uma Enfermeira Linha-Dura



  Benjamin esta deitado na cama do hospital, ele esta entediado e olhando para o teto. Estava pensando no acidente e naquele carro que bateu neles, lembrava vagamente de olhar para o motorista do outro carro, mas não conseguia se lembrar do rosto e isso o estava matando. Neste momento entra uma linda menininha correndo, Benjamin esboça um grande sorriso.


  Benjamin: Oi Tali.


  Natalia pula no colo do irmão que sente uma pequena dor, mas sorri.


  Tali: Você ta bem maninho?


  Benjamin: Claro meu amor. E você como ta?


  Tali: To com saudades de você. (fazendo biquinho)


  Benjamin (rindo): Logo eu vou voltar pra casa.


  Tali: Promete.


  Benjamin: Eu prometo meu amor.


  Natalia sorri e beija o rosto do irmão mais velho, Benjamin começa a fazer cosquinhas na irmã. Neste momento Camila e Felipe entram seguidos pelo medico. Todos se divertem vendo a cena dos irmãos Rojas. Benjamin olha para a porta e para a brincadeira ao ver o medico.


  Doutor: Vejo que esta se recuperando senhor Rojas.


  Benjamin (sorrindo): Tenho uma ótima enfermeira (olhando para Natalia que ri).


  Doutor: Qual o nome da enfermeira? (pergunta para Natalia)


  Natalia (tímida): Natalia, mas pode me chamar de Tali.


  Doutor: Bom Tali,você quer que seu irmão volte pra casa?


  Tali: Quero sim.


  Doutor: Eu mando ele pra casa hoje, se você prometer que vai cuidar dele.


  Natalia (abraçando o medico): Eu prometo sim.


  Todos riem, inclusive o medico.


  Doutor: Bom então senhor Benjamin, pode arrumar suas coisas que o senhor Bordonaba esta lá embaixo assinando os papeis da alta. Cuide bem dele enfermeira.


  Natalia: Sim senhor.


  Franco termina de assinar os papeis, Benjamin arruma suas coisas e sai do quarto numa cadeira de rodas que Natalia fez questão de empurrar. Por um lado ele fica feliz de sair dali para ficar com a irmã, mas um pedaço dele vai ficar ali com Luisana. Camila percebe a situação do melhor amigo e lhe sussurra no ouvido.


  Camila (sussurrando): Eu fico aqui cuidando dela.


  Benjamin olha para ela e sorri em agradecimento e vai embora com Natalia, Dario e Franco. O garoto entra no carro com a ajuda de Dario que se senta atrás com o amigo, enquanto Franco dirige e Natalia se senta na frente sentindo-se um máximo.


  Benjamin e Dario vão conversando no banco de trás.


  Dario: Como esta se sentindo Benja?


  Benjamin (com a cabeça escorada na janela): Estou pensando nela.


  Dario: Na Lu.


  Benjamin: É, coitada, em coma. Queria ter ficado ao lado dela. Mas eu sei que preciso descansar.


  Natalia (se virando para trás): É para isso que estou aqui, para faze-lo descansar.


  Franco (rindo): É isso Tali, faz esse seu irmão cabeça dura descansar.


  Natalia: Pode deixar.


  Os três riem da garotinha e seguem para a casa Bordonaba, onde Sonia esta enlouquecida e Christopher sentado no sofá se divertindo dela.


  Franco (entrando na casa): O que esta acontecendo Sonia?


  Sonia (dando ordens para a empregada): Você vai fazer o prato preferido da Dul e do Poncho, não é melhor o da Annie, mas a Belinda é ciumenta e vai querer o dela. Acho melhor fazer o prato preferido de cada um deles.


  Franco (entrando na cozinha): Não precisa Luna, vai arrumar alguma coisa e deixa que eu cuido da minha mulherzinha.


  Luna (nervosa): Tudo bem senhor Franco, com licença.


  Franco: Tam toda.


  Luna sai correndo para a lavanderia. Franco abraça Sonia por trás e lhe enche de beijos, que logo são interrompidos por sua mulher.


  Sonia: Depois a gente termina isso, eu preciso arrumar tudo para a chegada da minha sister.


  Franco: Não se preocupa meu amor, tudo vai dar certo ok. Olha quem ta ali na sala.


  Sonia (entra em pânico): Ai meu Deus, eles chegaram. Rápido coloca uma camiseta nova, my love.


  Franco ri e leva Sonia para a sala. Chegando lá, o casal vê Ucker conversando com Benjamin que estava em pé escorado em muletas.


  Sonia (correndo até Benjamin): Ai meu amor, como você esta? (enchendo-o de beijos).


  Benjamin (rindo abraçado em Sonia): Eu to bem Sonia.


  Natalia (enciumada): Chega Sonita, deixa ele respirar um pouco.


  Sonia (apertando as bochechas dela): Ai que linda, com ciúmes do irmão.


  Natalia (se soltando de Sonia): Ta bom Sonia, deixa eu respirar agora.


  Todos riem da pequena Rojas, quando de repente o celular de Sonia começa a tocar despertando a todos. Ela sai para a cozinha para atender o telefone. Natalia fica cuidando de Benjamin, enquanto ele se diverte com Dario, Franco fica olhando TV e rindo das palhaçadas de Benjamin e Dario.


  Dario: É Benjamin, parece que você arranjou uma enfermeira linha-dura.


  Natalia (séria): Eu só quero o meu irmão bem, ok senhor Dario?


  Dario (rindo):Ok senhorita enfermeira linha dura.


  Natalia se senta irritada ao lado de Benjamin, que tenta a todo custo segurar o riso. Já Dario e Franco riem sem parar irritando Tali mais ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sonia desliga o celular e corre até a sala cheia de histerismo.   Sonia (histérica): Rápido Franco levanta, ta na hora, ta na hora.   Dario (rindo): Você ta grávida mamãe? Vai nascer agora?   Sonia (histérica): Não é hora de brincadeiras Dario. Eles estão chegando, ta na hora. Eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 13/08/2009 - 20:37:03

    posta mais....
    ahhhh o nome da minha web é coisas em vocÊ...

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:34:53

    ah.. eu não gostei da Angelique!

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:33:58

    finalmente consegui ler todos os capitulos.. ai, que demais, amei!
    DyP tem que fazer as pazes. E não tem nada haver, primos podem ser felizes juntos. Quero CyF juntos.
    posta mais...

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:27:20

    POSTA MAIS E PASSA NA MINHA DYP AYU E MYC SE CHAMA SE VOCE SOUBESE,BEIJOS

  • deliciious Postado em 25/07/2009 - 16:36:40

    esse capitulo foi o Maximo.
    e me deixou curi.
    Não faço ideia de que seja
    a irmã da Angel e nem o plano
    do Franco.Poxa posta logo (!)
    no entanto o Poncho me pareceu
    mto infantil tentando fazer
    a Dulce escolher entre ele e a
    Anne.
    Realmente os vilões dão um tom
    muito especial pra web.
    quando tiver tempo passa na minha
    nova web ,chama DULCE A FAVORITA
    ,te esperoo lá,
    beijoos
    e posta mais !!

  • deliciious Postado em 11/07/2009 - 20:14:09

    Eu tbm estava com saudade da sua Web !
    Pode deixar agora irei comentar
    sempre e não irei mais abandonar (Y
    verdade mais eu estou torcendo
    pára qe eles se assumam,
    sei qe não deve ser facil pra eles neh?
    mais fico na torcida,
    eu rii !
    mais seria bom msmo qe um carro
    atropelace ela,pqe o qe ela
    vez não tem perdãoo,separa
    o casal mais lindo da web !
    Odeio ela !
    Ai Surpresa AyA?
    posta logo entãoo,!! supeer Curii.....
    Adoreii a Declaração,
    eu confeçoo uma das minhas personagens
    favoritas aqui da web é a Lu <3
    ela merece ser feliz !
    hahahaha.
    O Dario//odeioele ! :x
    estoou aguardando ein ??
    Poosta Maiiis !
    <3


  • rbdbaby Postado em 11/07/2009 - 16:15:19

    posta mais....que bom q vc postou

    Passa na minha web dessa vez a protagonista é a Belinda passa vai?

  • deliciious Postado em 02/07/2009 - 19:31:15

    ooi tô de voolta
    desculpa demorar tanto tempo
    para comentar,é qe utimamente
    estou com pouco tempo .
    Mais agora entrei de ferias
    e posso enfiim voltar a acompanhar
    a web !
    Eu ja li todos os capitulos qe
    eu havia perdido e eles estão perfeitos.
    Primeiramente estoou super curiso pra saber o que
    ira acontecer com a Camila e com o Felipe,dois primos
    se amando *_*
    Não posso esconder o odio qe eu
    estou da Angel AyA estavam também
    e ela veio meter o bedelhoo
    Quero AyA juntos novamente logo !
    A Declaração do Joe //CHOQUEI
    Ukcer e Belinda juntos//CHOQUEI ²
    Ai ainda estoou muito curi
    para ver o Dario se dando mal
    ainda morro de raiva dele desde aquele café da manha :X

    Posta Maiiiis (!)
    beijoos !!

  • rbdbaby Postado em 29/06/2009 - 16:22:27

    eu prefiro LYb hehehe
    posta mais

  • princesagirl Postado em 14/06/2009 - 02:59:06

    amei!
    qt ao casal eu gosto mais de Lu e Benja!
    tadinha da Ani.
    esta web tah demais, amei de verdade!
    depois passa em Big Brother México, o Poncho tah bem parecido com o Poncho desta web.
    nesta minha web, tem CyF, que amo.
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais