Fanfics Brasil - Loucuras no Hospital Uma Familia da Pesada

Fanfic: Uma Familia da Pesada


Capítulo: Loucuras no Hospital

351 visualizações Denunciar


  As duas malucas famílias chegam ao hospital e, você já teve ter imaginado a cara das enfermeiras quando viram aquele pelotão entrando. Mas se engana quem pensa que eles ficaram unidos, cada um foi para um canto. Christopher e Benjamin correram para o quarto de Luisana, um mais feliz e apressado que o outro. Sonia e Franco seguiam mais atrás com Alma. Benjamin e Christopher pararam na porta do quarto de Lu e recuperaram o fôlego. Neste momento, Camila e Felipe saiam do quarto, os dois pareciam muito cansados, também ficaram o dia todo no hospital.


Camila e Felipe ficam o tempo todo ao lado de Luisana no hospital


  Camila (sorrindo): Ucker! Benja! Que bom que vieram.


  Benjamin (abraçando Cami): Como ela ta?


  Felipe: Ela ta bem, agora tudo vai ficar bem.


  Ucker (abrindo a porta): Bom, deixe-me entrar e vê-la.


  Ucker e Benjamin entraram no quarto, Dario estava sentado numa poltrona ao lado da cama, Luisana estava dormindo na cama.


  Ucker (sussurrando perto de Dario): Vá tomar um café e deixa que a gente fica com ela.


  Dario (esfregando os olhos): Beleza, eu to precisando de um café mesmo.


  Dario sai, Benjamin acaricia a cabeça de Luisana e Christopher se senta na poltrona antes ocupada por Dario. Sonia, Franco e Alma entram no quarto.


 


  Enquanto isso, Dulce esta tomando um café preto na lanchonete do hospital. Dario entra na lanchonete e fica feliz ao reencontrar a prima.


Dario reencintra a prima Dulce


  Dario (se aproximando): Dul, a quanto tempo?


  Dulce (abraçando Dario): Vejo que você cresceu priminho.


  Dario (sentando ao lado dela): Em compensação você, continua baixinha.


  Dulce (dando um leve tapa no ombro dele): Palhaço!


  Dario: Mas e ai cadê o pessoal?


  Dulce: Não pergunta isso, please.


  Neste momento Anahi e Belinda chegam brigando na lanchonete.


  Anahi: Eu não quero mais ver você dando em cima do Benjamin.


  Belinda (sentando na mesa de Dulce e Dario): Você não manda em mim, Barbie.


  Anahi (sentando ao lado de Dul): Eu sou sua irmã mais velha e tenho que te proteger. Você não pode ficar agindo feito criança.


  Belinda (bebendo do café de Dul que a olhou irritada): Ele não reclamou.


  Dulce (pegando seu café de volta): Esse café é meu. Tem como as duas pararem com a briga dentro do hospital.


  Belinda (chamando a garçonete): Não me enche o saco Dulce Maria.


  Anahi: Não fala assim Belinda.


  Belinda: Cala a boca loira oxigenada.


  Anahi (dando um soco na mesa): Meu cabelo é natural, irmã insuportável.


  A garçonete chega e pergunta o que elas vão querer, enquanto que Dario ria o tempo todo. A discussão tem inicio na frente da garçonete.


  Belinda (furiosa): Ta rindo do que imbecil?


  Dario (rindo): Perdão.


  Dulce (irritada): Não peça perdão, essa garotinha é muito aparecida.


  Belinda: Cala a boca sua neurótica.


 Anahi (nem ligando pra discussão): Eu quero uma coca-cola e um sanduíche de presunto.


  A garçonete olha surpresa para Anahi, mas mesmo assim anota o pedido.


  Dulce (fingindo que Belinda não estava ali): Eu quero mais um capuccino.


  Garçonete (anotando): Ok. E vocês dois? (se referindo à Dario e Belinda)


  Belinda (bufando): Eu quero um milk-shake de chocolate.


  Dario: Quero um capuccino e uma fatia de torta de limão.


  Garçonete (saindo): Eu já trago.


 


  Enquanto a briga cessava, no quarto de Luisana, a cena era a mesma. Luisana dormia enquanto que Benjamin acariciava seus cabelos. Sonia, Franco e Alam estavam sentados num sofá, Christopher estava ao lado da cama de frente a Benjamin. De repente, pouco a pouco Luisana vai abrindo os olhos e seus olhos se encontram com os olhos de Benjamin, ao se ver refletida no azul dos olhos dele, Luisana sorri o que faz Benjamin suspirar aliviado. Benjamin e Luisana se abraçam, logo depois Lu abraça seu irmão Christopher. Alma, Sonia e Franco se levantam e abraçam Luisana.


  Sonia (sorrindo): Como você ta minha rainha?


  Luisana: Estou bem, só quero ir pra casa.


  Neste momento, o medico entra no quarto e já vai falando.


  Dr: Não se preocupe Luisana, vimos seus exames e se seu responsável assinar, você pode ir agora mesmo pra casa.


  Luisana e Christopher se abraçam. Os adultos descem para assinar os papeis. Ficando no quarto apenas Lu, Benja e Ucker.


  Ucker: Agora sim acabou o caso acidente.


  Benjamin: É isso ai, agora vamos pra casa e pular este capitulo.


  Luisana: Eu só quero poder cair fora daqui. Só gosto de entrar num hospital como medica e não como paciente. É muito chato.


  Ucker: E é isso que vai acontecer de agora em diante.


  Neste instante, a porta do quarto se abre e num salto um pequeno garotinho pula na cama de Luisana a abraçando.


  Luisana (emocionada): Agustín!


  Agustín (abraçado nela): Senti tanto sua falta.


  Luisana: Eu pensei em você o tempo todo.


  Agustín: Eu te amo, minha best sister.


  Luisana (rindo): Ta aprendendo inglês?


  Agustín: Não. To convivendo com a Sonia.


  Luisana, Benjamin e Ucker riem quando a porta se abre de novo e uma garotinha zangada entra quarto a dentro.


  Natalia (zangada): Eu já falei Agustín pra não correr no corredor do hospital. Sai de cima da paciente porque se não ela não sai mais do hospital.


  Ucker (cochichando para Benjamin): A enfermeira linha dura ataca novamente.


  Natalia: O que vocês dois tão cochichando ai hein?


  Ucker: Nada senhorita TPM.


  Agustín (com medo): É verdade que ela disse Lu?


  Luisana: O que Nachito?


  Agustín: Que você não vai mais sair daqui?


  Luisana:Não meu lindo. Eu vou sair hoje mesmo. Só o papai e a mamãe assinarem uns papeis.


  Natalia (suspirando): Desculpa Agus, não devia ter falado isso. É que fiquei com tanto medo de acontecer algo com algum dos três que me tornei uma lunática. Perdão.


  Natalia e Agustín se abraçam. Franco, Sonia e Alma entram neste momento e se emocionam com a cena.


  Franco: Bom, princesa, vamos voltar para o castelo?


  Luisana (descendo da cama): É tudo que mais quero neste momento.


  Sonia: O único problema é encontrar o bando.


  Luisana (sem entender): Que bando?


  Alma: Seus primos e irmãos.


  Luisana (abraçando Alma): Tia Alma nem tinha percebido a senhora. Como ta?


  Alma (dando um beijo nos cabelos de Lu): Eu to bem, mas vamos logo enfrentar as feras.


  Todos saem, Benjamin de mãos com Natalia, Ucker abraçado em Lu, Sonia e Franco de mãos dadas e Alma com Agustín. Estavam a procura da família da pesada.


 


  Enquanto isso, os jovens malucos se encontraram todos na lanchonete do hospital e montaram uma mesa com duas, estavam todos conversando, o que quer dizer que estavam tendo a conversa da família (discussão). Estavam sentados num circulo que era Dulce, ao seu lado Anahi, ao seu lado Dario, ao seu lado Belinda, ao seu lado Camila, ao seu lado Felipe, ao seu lado Maite, ao seu lado Christian, ao seu lado Alfonso que estava ao lado de Dulce fechando o circulo.


  Belinda: Poncho o que você viu nessa ruiva de camelô?


  Dulce: Poncho você ouviu uma mosquinha zumbindo?


  Alfonso (zoando): Ouvi, mas não a vejo.


  Belinda: Retardados.


  Christian: Dul, Poncho parem de zoar com ela. Vamos ficar em paz um pouco.


  Anahi: Hello Chris, estamos num hospital, aqui não se tem paz, é doente pra cá e pra lá.


  Maite: Annie como você é insensível.


  Annie: Maite como você é chata. (sarcástica)


  Dario: Às vezes eu não entendo as mulheres, vivem brigando por tudo.


  Camila: E você Dario que quando pequeno chorava mais do que qualquer mulher. (imitando Dario) Mamãe machuquei meu dedinho, acho que preciso amputar.


  Felipe: Ah mas a Camila ganhava, olhava para o cachorro e dizia vem cá miau.


  Camila (dando um tapa na cabeça dele): Eu tinha três anos.


  Dario: E era muito burrinha.


  Camila: Já você era marica.


  Dario: Criancinha.


  Camila: Menininha.


  Os dois ficam emburrados como duas crianças, enquanto os outros riem. De repente chega o resto dos familiares e todos correm para abraçar Lu e saber como ela esta. Logo depois todos vão para casa, descansar daquele longo dia.



se gostaram do capitulo. comentem please!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Passou uma semana deste que a família Saviñon chegou à Buenos Aires e muita coisa mudou. A mansão possuía oito suítes e cada uma já tinha dono. Bem, Sonia e Franco dormiam no primeiro quarto do corredor. Natalia e Agustín dividiam o quarto de frente ao de Sonia e Franco. Dario ocupava o quarto ao lado dos pais e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 13/08/2009 - 20:37:03

    posta mais....
    ahhhh o nome da minha web é coisas em vocÊ...

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:34:53

    ah.. eu não gostei da Angelique!

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:33:58

    finalmente consegui ler todos os capitulos.. ai, que demais, amei!
    DyP tem que fazer as pazes. E não tem nada haver, primos podem ser felizes juntos. Quero CyF juntos.
    posta mais...

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:27:20

    POSTA MAIS E PASSA NA MINHA DYP AYU E MYC SE CHAMA SE VOCE SOUBESE,BEIJOS

  • deliciious Postado em 25/07/2009 - 16:36:40

    esse capitulo foi o Maximo.
    e me deixou curi.
    Não faço ideia de que seja
    a irmã da Angel e nem o plano
    do Franco.Poxa posta logo (!)
    no entanto o Poncho me pareceu
    mto infantil tentando fazer
    a Dulce escolher entre ele e a
    Anne.
    Realmente os vilões dão um tom
    muito especial pra web.
    quando tiver tempo passa na minha
    nova web ,chama DULCE A FAVORITA
    ,te esperoo lá,
    beijoos
    e posta mais !!

  • deliciious Postado em 11/07/2009 - 20:14:09

    Eu tbm estava com saudade da sua Web !
    Pode deixar agora irei comentar
    sempre e não irei mais abandonar (Y
    verdade mais eu estou torcendo
    pára qe eles se assumam,
    sei qe não deve ser facil pra eles neh?
    mais fico na torcida,
    eu rii !
    mais seria bom msmo qe um carro
    atropelace ela,pqe o qe ela
    vez não tem perdãoo,separa
    o casal mais lindo da web !
    Odeio ela !
    Ai Surpresa AyA?
    posta logo entãoo,!! supeer Curii.....
    Adoreii a Declaração,
    eu confeçoo uma das minhas personagens
    favoritas aqui da web é a Lu <3
    ela merece ser feliz !
    hahahaha.
    O Dario//odeioele ! :x
    estoou aguardando ein ??
    Poosta Maiiis !
    <3


  • rbdbaby Postado em 11/07/2009 - 16:15:19

    posta mais....que bom q vc postou

    Passa na minha web dessa vez a protagonista é a Belinda passa vai?

  • deliciious Postado em 02/07/2009 - 19:31:15

    ooi tô de voolta
    desculpa demorar tanto tempo
    para comentar,é qe utimamente
    estou com pouco tempo .
    Mais agora entrei de ferias
    e posso enfiim voltar a acompanhar
    a web !
    Eu ja li todos os capitulos qe
    eu havia perdido e eles estão perfeitos.
    Primeiramente estoou super curiso pra saber o que
    ira acontecer com a Camila e com o Felipe,dois primos
    se amando *_*
    Não posso esconder o odio qe eu
    estou da Angel AyA estavam também
    e ela veio meter o bedelhoo
    Quero AyA juntos novamente logo !
    A Declaração do Joe //CHOQUEI
    Ukcer e Belinda juntos//CHOQUEI ²
    Ai ainda estoou muito curi
    para ver o Dario se dando mal
    ainda morro de raiva dele desde aquele café da manha :X

    Posta Maiiiis (!)
    beijoos !!

  • rbdbaby Postado em 29/06/2009 - 16:22:27

    eu prefiro LYb hehehe
    posta mais

  • princesagirl Postado em 14/06/2009 - 02:59:06

    amei!
    qt ao casal eu gosto mais de Lu e Benja!
    tadinha da Ani.
    esta web tah demais, amei de verdade!
    depois passa em Big Brother México, o Poncho tah bem parecido com o Poncho desta web.
    nesta minha web, tem CyF, que amo.
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais