Fanfics Brasil - Tristeza e Nova Amizade Uma Familia da Pesada

Fanfic: Uma Familia da Pesada


Capítulo: Tristeza e Nova Amizade

300 visualizações Denunciar


    Luisana estava saindo do hospital, tinha que ir para a faculdade, mas o clima quebrou quando um dos pacientes do hospital acabara de falecer. Era um menino de dez anos e Lu havia se apegado muito a ele, ele era muito parecido com Agustín e, talvez por isso, Luisana tivesse feito esta amizade. Mas agora, ele morrera e Luly estava com o coração muito triste. Um dos médicos da equipe de House se aproxima de Luisana.


O neurologista Dr. Foreman


  Dr. Foreman: Hei Luisana, espera.


  Luisana (se virando triste): Oi Dr. Foreman.


  Dr. F: Eu vim ver se você ta bem. Eu fiquei sabendo do Marcelino.


  Luisana: É uma pena que um garotinho da idade dele morra tão cedo.


 Dr. F: É eu sei, mas tente ficar bem, ok.


  Luisana (sorriso forçado): Tudo bem, não se preocupe. Mas agora tenho que ir pra faculdade. Tchau Dr. F.


  Dr. F: Tchau.


  Luisana saiu com a cabeça baixa e Dr. Foreman ficou observando a menina. Ele sabia direitinho o porque da forte amizade de Lu e Marcelino.


 


Na faculdade - sala da medicina:


O amigo de Benjamin e Luisana, Jorge Maggio


  Benjamin já estava na sala e falava com um amigo Jorge Maggio. Coco, como Jorge era conhecido, era grande amigo de Lu e Benja na faculdade.


  Coco: Cadê a Lu? Eu não vi ela hoje.


  Benjamin: Ela foi no hospital ajudar o House.


  Coco: Esse House é meio maluco né. Mas é um dos melhores que existe.


  Benjamin: A Lu tem sorte de trabalhar com ele. Mas ela anda tão cansada.


  Coco: Se eu tivesse que trabalhar para um homem egocêntrico como o House, ia ser muito estranho.


 Benjamin: E eu não sei. Sou eu que escuto ela falando dele.


  Os dois continuam conversando, quando o sinal para o segundo período toca.


  Benjamin: Ela já deve ta chegando. Ela disse que chegaria pro segundo tempo.


  Coco: Tomara que ela chegue mesmo, porque o próximo professor é o rabugento.


  Benjamin: E ele já tem uma marcação nela.


  Coco: E em nós.


  Neste momento o professor rabugento chega e manda todos se sentarem, Benjamin e Jorge se olham preocupados com Luisana.


 


Ainda na faculdade - aula de moda:


Grandes amigas Annie e Angel sao muito parecidas


  Anahi estava sentada ao lado de sua melhor amiga Angelique, as duas estudavam juntas, se conheceram à pouco na sala e viram muitas coisas em como e se tornaram grandes amigas. Angelique era tão fashion quanto Annie e gostava de moda assim como ela, as duas tinham muito em comum.


  Angel: E ai Annie? O que você vai fazer hoje a tarde?


  Annie: Vou ficar na piscina. Você não quer ir lá pra casa, ficar na piscina comigo?


  Angel (feliz): Quero sim. Vai ser legal.


  Professora (parando na frente de Annie e Angel): Atrapalho meninas?


  Annie/Angel: Perdão professora.


  Annie: Prometo que não acontecera mais.


  Professora: Ótimo! Agora vamos voltar pra aula.


  Angel: Certo.


 


Com Luisana:


Luisana caminha pela rua com o coração partido


  Luisana caminhava pensando em Marcelino e em Agustín, decidiu não ir na faculdade hoje, estava muito cansada e triste, então resolveu ir direto para casa dormir um pouco e esquecer o que aconteceu. Chegou em casa e antes que alguém a notasse, ela correu para seu quarto. Chegando lá, jogou a mochila no chão, trancou a porta com a chave e se deitou na cama tentando dormir sem conseguir. A única coisa que lhe vinha à cabeça era Marcelino e apenas Marcelino, isso estava matando-a por dentro, mas por algum motivo ainda não conseguira derrubar uma lagrima se quer.


 


Com Sonia e Alma:


As irmãs Sonia e Alma ensaiam para um show


  As duas estavam chegando na produtora ensaiar e organizar algumas coisas para o show. Estavam muito animadas em fazer um show juntas, se encontraram com o assistente do produtor que lhes informou que Pedro já estava chegando. As irmãs Rey entraram na sala e ficaram ensaiando, enquanto o produtor não chegava. Estavam tão distraídas ensaiando que nem viram Pedro chegar. O produtor parou na porta e ficou olhando, não conseguia tirar os olhos de Alma, já a tinha visto varias vezes na TV e nas revistas, mas com certeza ela era mais bonita pessoalmente. De repente, Alma se virou para trás e seus olhares se cruzaram. Alma estava petrificada com o olhar de Pedro, alguma coisa estava acontecendo dentro dela. Sonia se virou também e sorriu ao ver Pedro Damián, seu produtor musical.


O produtor Pedro fica encantado com Alma


 


Meio-dia - Saída da Faculdade:


  Pouco a pouco, os amigos se encontravam na saída. Benjamin, Christopher, Alfonso e Felipe foram os primeiros a chegar no portão. Maite e Christian vieram logo atrás de mãos dadas.


  Maite: Oi meninos.


  Meninos: E ai casal.


  Christian: Benja cadê a Lu? Pensei que ela estudava com você.


  Benjamin: E estuda, mas ela teve que ir embora antes, ela deve ter chegado em casa. (mentia para saber com Lu o que aconteceu)


  Logo chegou os outros que faltavam e eles foram para casa. Benjamin só pensava em Luisana e no que teria acontecido.


Benjamkn quer chegar em casa logo para saber o que aconteceu com Lu


 


Gostaram do capitulo? Então please comentem. Se puderem passem nas minhas outras webs:


 


*Amor de Engano


*O Feitiço da Lua


*Inalcanzable


*Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


 


Passem também na web da minha amiga rbdbaby. A web Um lugar assim. É legal. Confiram e comentem lá, ela ta precisando de incentivo. Besitos e gracias.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Luisana:   Luisana ficou a manhã inteira fechada dentro do quarto. Estava cansada mentalmente, ficou o tempo todo na cama, mas não conseguiu chorar nenhuma vez. De repente é despertada de seus pensamentos, ao ouvir alguém bater na porta. Lentamente ela caminhou até a porta e abriu com a chave e voltou pra cama. Camila entrou no qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 13/08/2009 - 20:37:03

    posta mais....
    ahhhh o nome da minha web é coisas em vocÊ...

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:34:53

    ah.. eu não gostei da Angelique!

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:33:58

    finalmente consegui ler todos os capitulos.. ai, que demais, amei!
    DyP tem que fazer as pazes. E não tem nada haver, primos podem ser felizes juntos. Quero CyF juntos.
    posta mais...

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:27:20

    POSTA MAIS E PASSA NA MINHA DYP AYU E MYC SE CHAMA SE VOCE SOUBESE,BEIJOS

  • deliciious Postado em 25/07/2009 - 16:36:40

    esse capitulo foi o Maximo.
    e me deixou curi.
    Não faço ideia de que seja
    a irmã da Angel e nem o plano
    do Franco.Poxa posta logo (!)
    no entanto o Poncho me pareceu
    mto infantil tentando fazer
    a Dulce escolher entre ele e a
    Anne.
    Realmente os vilões dão um tom
    muito especial pra web.
    quando tiver tempo passa na minha
    nova web ,chama DULCE A FAVORITA
    ,te esperoo lá,
    beijoos
    e posta mais !!

  • deliciious Postado em 11/07/2009 - 20:14:09

    Eu tbm estava com saudade da sua Web !
    Pode deixar agora irei comentar
    sempre e não irei mais abandonar (Y
    verdade mais eu estou torcendo
    pára qe eles se assumam,
    sei qe não deve ser facil pra eles neh?
    mais fico na torcida,
    eu rii !
    mais seria bom msmo qe um carro
    atropelace ela,pqe o qe ela
    vez não tem perdãoo,separa
    o casal mais lindo da web !
    Odeio ela !
    Ai Surpresa AyA?
    posta logo entãoo,!! supeer Curii.....
    Adoreii a Declaração,
    eu confeçoo uma das minhas personagens
    favoritas aqui da web é a Lu <3
    ela merece ser feliz !
    hahahaha.
    O Dario//odeioele ! :x
    estoou aguardando ein ??
    Poosta Maiiis !
    <3


  • rbdbaby Postado em 11/07/2009 - 16:15:19

    posta mais....que bom q vc postou

    Passa na minha web dessa vez a protagonista é a Belinda passa vai?

  • deliciious Postado em 02/07/2009 - 19:31:15

    ooi tô de voolta
    desculpa demorar tanto tempo
    para comentar,é qe utimamente
    estou com pouco tempo .
    Mais agora entrei de ferias
    e posso enfiim voltar a acompanhar
    a web !
    Eu ja li todos os capitulos qe
    eu havia perdido e eles estão perfeitos.
    Primeiramente estoou super curiso pra saber o que
    ira acontecer com a Camila e com o Felipe,dois primos
    se amando *_*
    Não posso esconder o odio qe eu
    estou da Angel AyA estavam também
    e ela veio meter o bedelhoo
    Quero AyA juntos novamente logo !
    A Declaração do Joe //CHOQUEI
    Ukcer e Belinda juntos//CHOQUEI ²
    Ai ainda estoou muito curi
    para ver o Dario se dando mal
    ainda morro de raiva dele desde aquele café da manha :X

    Posta Maiiiis (!)
    beijoos !!

  • rbdbaby Postado em 29/06/2009 - 16:22:27

    eu prefiro LYb hehehe
    posta mais

  • princesagirl Postado em 14/06/2009 - 02:59:06

    amei!
    qt ao casal eu gosto mais de Lu e Benja!
    tadinha da Ani.
    esta web tah demais, amei de verdade!
    depois passa em Big Brother México, o Poncho tah bem parecido com o Poncho desta web.
    nesta minha web, tem CyF, que amo.
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais