Fanfics Brasil - Personagens Família Saviñon Uma Familia da Pesada

Fanfic: Uma Familia da Pesada


Capítulo: Personagens Família Saviñon

201 visualizações Denunciar


Dulce Maria Saviñon - Dul, Candy, Chuck, Ruiva (18 anos)


É carinhosa, amiga, divertida, rebelde, teimosa, às vezes arrogante, é sensivel e muito segura, sedutora, sexy e simples. Defende seus amigos com unhas e dentes. Deixou de acreditar no amor a muito tempo, mas no fundo é uma jovem romântica que só quer ser amada. Bondosa e amiga, não tem papas na lingua e esta sempre pronta para aprontar. Dul é uma menina de carater e personalidade fortes, impulsiva, chamativa e atrevida. É a ruiva que se atreve a tudo, que todo mundo admira e quer ter ao seu lado. É uma jovem simpática, alegre e cheia de vida que faz de tudo para defender seus amigos e familiares. Muito linda, os caras que a conhecem querem ficar com ela. Quer encontrar um amor, apesar de não admitir. Entra na faculdade de cinema e pretende se tornar uma diretora de filmes. Quanto aos amigos, Dul é leal. É um poco rebelde, irônica e aparentemente seca, contudo, é só uma fachada para esconder seu romantismo. Vive em pé de guerra com Belinda.



Anahi Giovanna Portilla - Annie, Barbie, Loira (18 anos)


É charmosa, chique e sofisticada. Sua aparência é o mais importante na vida, desde pequena nunca lhe faltou dinheiro, nunca teve que se sacrificar por nada, aparentemente tem tudo. Beleza, popularidade, fortuna, toda essa perfeição se traduz em uma exigência pessoal de estar sempre acima de todos. Tem a necessitade de ser a mais linda, a mais chique, a mais simpática, a mais capaz, a mais perfeita,a mais tudo e isso pesa. Annie carrega o peso de seu próprio rigor. E então luta desesperadamente cada dia para se reinventar a si mesma, é a princesa de seu castelo de cristal, mas interiormente é muito frágil. Entra na faculdade de moda como sempre sonhou e pretende se tornar uma famosa estilista. Sua maior rival é Fuzz, com quem sempre competiu em tudo. Para Poncho, Annie é como uma irmãzinha e nem percebe o quanto isso dói na loirinha.



Alfonso Herrera - Poncho, Ponchito (20 anos)


É um garoto desse mundo, não tem medo de nada, é muito aventureiro e muito atraente, mas jamais estara preocupado com sua aparência e nem de estar na moda. Não tem uma aparência inalcanzavel e por isso mesmo gera muita atração entre as mulheres, é um tipo acessivel a qualquer mulher. É forte, determinado e faz o que quer. Tem segurança em si mesmo. É idealista, franco, honesto,mas tambem muito impulsivo e em algumas situações é explosivo. É um lider e um guerreiro por natureza. É o homem ideal que toda mulher quer ter. É um protetor ao extremo com Anahi, pessoa muito especial para ele, apesar de brigarem muito. Poncho esta fazendo faculdade de engenharia e é o melhor aluno e o mais aplicado.



Maite Saviñon - May, Indiazinha, Morena (19 anos)


Romântica, bondosa e amiga. Assim é Maite, o anjo bom da turma. Sempre querendo o bem de todos, May enxerga o lado bom em tudo - até das situações mais complicadas - ajudando os amigos no que eles precisam. Como a maioria das garotas de sua idade, ela é romântica, sensivel e comove-se com facilidade. Vive vendo novelas e escutando músicas que falem de amor. Maite é daquelas jovens que dispensam o rótulo de moderninhas e preferem deixar aflorar o lado sonhadora, que, no fundo, toda mulher tem. Uma jovem tranquila e muito boa, não gosta de brigas e muito menos de violência. Entrou na faculdade de psicologia e usa seus conhecimentos no namorado Christian, por quem é apaixonada. É uma pessoa sensivel, meiga e delicada. Tem carisma, é sonhadora e costuma lutar por seus ideais. É uma garota humilde e sabe encarar a vida com maturidade. Ama a família e os amigos, prefere os namoros longos, tem claustrofobia (medo de ficar em lugares fechados). É linda e extremamente romântica.


Christian Chavez - Christ, Fercho, Pollito (19 anos)


Inteligente, culto e talentoso, Fercho ama a música e Maite. É o mais centrado dos amigos e quem tentará sempre parar as brigas que surjam entre os demais da familia. Sabe e confia, que se se manterem unidos poderão alcançar todos os seus sonhos. Sedutor, tem um dom de agradar a todos, alem de ser muito sociavel. Vive dando flores para Maite e Alma. A comida é algo que Christ utiliza em excesso. Apesar de tudo, tambem é um jovem rebelde e inquieto que tenta colocar seu mundo louco em ordem. Seu maior medo é o da solidão. Entra na faculdade de engenharia ao lado de Alfonso. Sua melhor amiga é Dulce que o apresentou a Maite, o amor da sua vida.



Belinda Portilla - Bel, Beli, Bechata (17 anos)


Quer ser totalmente diferente de Anahi, sua irmã. A relação das duas piora quando Annie se torna amiga de Dulce, rival de Belinda.Beli é uma garota chata e problemática que aos poucos vai mudar seu comportamento para conquistar seu suposto grande amor Ucker e sempre pensa que ele quer algo com ela. Esta no ultimo ano do colegial.



Alma Saviñon - cantante (35 anos)


É a mãe de Dulce Maria e Maite, uma famosa cantora de música sertaneja. É considerada uma diva - um símbolo sexual do país - e se porta como tal. Nasceu e foi criada em um meio muito humilde e adora desfrutar a boa situação financeira. Por isso, é uma pessoa ambiciosa que necessita de estabilidade econômica para manter seus padrões. Por outro lado, sempre se mostra solidária com as pessoas. É trabalhadora, independente, inteligente e segura de si. Como não teve sorte no amor, desconfia de todos os homens que tentam se aproximar dela. Apesar de não desempenhar muito bem seu papel de mãe, ama muito suas filhas Dulce Maria e Maite.



No próximo capitulo vamos conhecer um dia na mansão da Familia Saviñon. Comentem e beijos!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Estão toda a família reunida envolta da mesa - Alma, Dulce Maria, Maite, Christian, Anahi, Belinda e Alfonso. Tá um silêncio de matar, pelo simples fato de Dulce e Belinda estão se fuzilando com o olhar, assim como Anahi e Alfonso. De repente o celular de Annie começa a tocar: Sexy Sexy/ No me veas solo sexy/ Pienso en amor/ S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 13/08/2009 - 20:37:03

    posta mais....
    ahhhh o nome da minha web é coisas em vocÊ...

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:34:53

    ah.. eu não gostei da Angelique!

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:33:58

    finalmente consegui ler todos os capitulos.. ai, que demais, amei!
    DyP tem que fazer as pazes. E não tem nada haver, primos podem ser felizes juntos. Quero CyF juntos.
    posta mais...

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:27:20

    POSTA MAIS E PASSA NA MINHA DYP AYU E MYC SE CHAMA SE VOCE SOUBESE,BEIJOS

  • deliciious Postado em 25/07/2009 - 16:36:40

    esse capitulo foi o Maximo.
    e me deixou curi.
    Não faço ideia de que seja
    a irmã da Angel e nem o plano
    do Franco.Poxa posta logo (!)
    no entanto o Poncho me pareceu
    mto infantil tentando fazer
    a Dulce escolher entre ele e a
    Anne.
    Realmente os vilões dão um tom
    muito especial pra web.
    quando tiver tempo passa na minha
    nova web ,chama DULCE A FAVORITA
    ,te esperoo lá,
    beijoos
    e posta mais !!

  • deliciious Postado em 11/07/2009 - 20:14:09

    Eu tbm estava com saudade da sua Web !
    Pode deixar agora irei comentar
    sempre e não irei mais abandonar (Y
    verdade mais eu estou torcendo
    pára qe eles se assumam,
    sei qe não deve ser facil pra eles neh?
    mais fico na torcida,
    eu rii !
    mais seria bom msmo qe um carro
    atropelace ela,pqe o qe ela
    vez não tem perdãoo,separa
    o casal mais lindo da web !
    Odeio ela !
    Ai Surpresa AyA?
    posta logo entãoo,!! supeer Curii.....
    Adoreii a Declaração,
    eu confeçoo uma das minhas personagens
    favoritas aqui da web é a Lu <3
    ela merece ser feliz !
    hahahaha.
    O Dario//odeioele ! :x
    estoou aguardando ein ??
    Poosta Maiiis !
    <3


  • rbdbaby Postado em 11/07/2009 - 16:15:19

    posta mais....que bom q vc postou

    Passa na minha web dessa vez a protagonista é a Belinda passa vai?

  • deliciious Postado em 02/07/2009 - 19:31:15

    ooi tô de voolta
    desculpa demorar tanto tempo
    para comentar,é qe utimamente
    estou com pouco tempo .
    Mais agora entrei de ferias
    e posso enfiim voltar a acompanhar
    a web !
    Eu ja li todos os capitulos qe
    eu havia perdido e eles estão perfeitos.
    Primeiramente estoou super curiso pra saber o que
    ira acontecer com a Camila e com o Felipe,dois primos
    se amando *_*
    Não posso esconder o odio qe eu
    estou da Angel AyA estavam também
    e ela veio meter o bedelhoo
    Quero AyA juntos novamente logo !
    A Declaração do Joe //CHOQUEI
    Ukcer e Belinda juntos//CHOQUEI ²
    Ai ainda estoou muito curi
    para ver o Dario se dando mal
    ainda morro de raiva dele desde aquele café da manha :X

    Posta Maiiiis (!)
    beijoos !!

  • rbdbaby Postado em 29/06/2009 - 16:22:27

    eu prefiro LYb hehehe
    posta mais

  • princesagirl Postado em 14/06/2009 - 02:59:06

    amei!
    qt ao casal eu gosto mais de Lu e Benja!
    tadinha da Ani.
    esta web tah demais, amei de verdade!
    depois passa em Big Brother México, o Poncho tah bem parecido com o Poncho desta web.
    nesta minha web, tem CyF, que amo.
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais