Fanfics Brasil - Um Dia na Piscina Uma Familia da Pesada

Fanfic: Uma Familia da Pesada


Capítulo: Um Dia na Piscina

438 visualizações Denunciar


  São cinco horas da tarde, cansadas de ficar dentro da casa, Belinda e Luisana colocam biquínis e vão dar uma nadada na piscina. Uma das grandes paixões das duas é nadar e ambas são excelentes nadadoras.


Luisana se prepara para cair na piscina com Belinda


Estavam se divertindo muito. Quando Luna aparece com quatro jovens, Belinda sai da piscina contente e vai abraçar os amigos Joe, Miley e Demi, o quarto ela não conhecia.


  Joe: Beli, este é meu irmão caçula Nicholas.


  Nick: Mas pode me chamar de Nick.


Beli conhece o caçula Jonas, Nick


  Belinda: Ok Nick (os dois se abraçam). Eu sou a Belinda, mas pode me chamar de Beli ou Be.


  Nick: Ok!


  Luisana ainda não havia notado as visitas, pois estava mergulhando. Belinda conversa animadamente com os amigos. Joe, sem que ninguém veja, se aproxima da piscina bem na hora em que Lu se aproxima da borda. Ela levanta a cabeça e os dois se encaram. Joe sorri, Lu também.


  Joe (se sentando na borda): Oi, eu sou o Joe.


  Luisana (se sentando ao lado dele): Sou Luisana.


  Neste momento, Belinda joga uma toalha na cabeça de Luisana que se enrola com ela. Belinda se aproxima com os amigos e os apresenta a Luly. Belinda leva Miley e Demi na casa da piscina para colocarem um biquíni. Nick e Joe vão para o banheiro. Luisana vai na cozinha tomar um suco.


 


  Anahi chega a mansão com sua amiga Angelique, na mesma hora que Dulce e Poncho estão chegando. Os quatro se encontram na porta e Annie apresenta Angel para a prima e ao amigo. Angelique se encanta por Alfonso, Dulce nota, mas Anahi não. Eles entram na mansão e sobem direto para os quartos combinando de dar uma nadada na piscina.


 


  Belinda, Miley e Demi chegam a piscina onde Joe, Nick e Luly já se encontravam. Os seis se divertem. Joe e Luisana se tornaram bons amigos, enquanto Beli e Demi tentavam unir Nick e Miley.


 


  No andar de cima da mansão, Alfonso convidava Christopher e Benjamin para nadar. Ucker aceitou, já que Benja não conseguia andar direito decidiu que ia para tomar banho de sol apenas.


  Annie, Dul e Angel se vestiam no quarto das meninas, enquanto conversavam.


  Angelique: Nossa meninas, aquele Alfonso é um pedaço de mau caminho, hein.


  Dulce: O Poncho é um fofo mesmo.


  Angel: Ele é seu namorado Dulce?


  Dulce: Não, o Poncho é meu melhor amigo, nos consideramos apenas como irmãos.


  Angel: E você Annie? O que é do Poncho?


  Anahi: Única e exclusivamente amiga.


  Angel: Nossa, com um amigo desses, as moças estão bem arranjadas.


  Anahi: A Dul já namorou com ele.


  Dulce: Foi há muito tempo, era namoro adolescente.


  Angel: E porque terminaram?


  Dulce: Notamos que nos gostávamos, mas não como paixão, éramos irmãos.


  Angel: Eu se namorasse ele, não terminava nunca.


  Dulce: Bom meninas, eu to pronta.


  Angel: Eu também.


  Anahi: Então vamos, que eu to pronta também.


  As três saíram do quarto, bem na hora que os meninos saíram. Poncho apresentou Benjamin e Christopher para Angelique e os seis foram para a piscina conversando e rindo.


 


  A piscina já estava com os amigos de Beli, ela e Luisana. Quando os seis chegaram e se surpreenderam ao ver Belinda, Miley, Demi e Nick se divertindo dentro da piscina, mas se surpreenderam mais ao ver Luisana sentada na borda da piscina conversando alegremente com Joe. Quando Luisana viu os amigos, se levantou e correu para abraçar Ucker que a abraçou fortemente.


  Ucker: Luly?


  Luisana: Eu conversei a sós com a Beli e ela me ajudou bastante.


  Dul/Annie/Poncho: A Belinda?


  Luisana: É. Eu me surpreendi, mas ela é uma garota legal, é só ter calma com ela.


  Poncho: Dessa vez, a Belinda me surpreendeu.


  Dul/Annie: A mim também.


  Ucker: Mas que bom que você ta bem?


  Luisana: É mesmo.


  Luisana e Benjamin se abraçaram logo depois. Os novos amigos são apresentados e todos juntos se divertem na piscina, enquanto Benjamin ficava fora tomando sol. Luisana saiu da piscina e se sentou ao lado de Benjamin. Joe ficou triste.


  Luisana: Não vai nadar?


  Benjamin: Não sei nadar de muletas.


  Luisana: E nem sem elas, não é?


  Benjamin (surpreso): Como você sabe?


  Luisana (divertida): Eu sei muito sobre você.


  Benjamin (rindo): Uau! O que mais você sabe?


  Luisana: Que você vai comigo pra cozinha comer algo.


  Benjamin (se levantando): Falou em comida, to dentro.


  Lu e Benja foram para a cozinha rindo, Joe ficou enciumado, Demi notou e se chateou.


 


Na cozinha:


Luisana e Benjamin vão se alimentar na cozinha


  Lu e Benja se sentam na bancada para comerem sanduíches com suco de laranja.


  Luisana: E então, como é a vida pós acidente?


  Benjamin (rindo): Seria fácil sem as muletas.


  Luisana: Você queria a cadeira de rodas?


  Benjamin: Eu amo minhas muletas.


  Luisana (rindo): Suspeitei. Ouvi por ai que você foi assediado dentro de casa. Quem foi?


  Benjamin: Sua nova amiga.


  Luisana: A Belinda? Uau!


  Benjamin: Isso mesmo.


  Os dois ficam rindo e comendo.


 


  Enquanto isso, na piscina, Demi revela para Belinda que acredita que Joe está gostando de Luisana.


  Belinda: Não creio! Tem certeza?


  Demi: Ela acabou de sair com o loirinho das muletas.


  Belinda: O Benjamin.


  Demi: Este mesmo. O Joe ficou todo tristinho porque perdeu a atenção dela.


  Belinda: Será que você não ta com ciúmes dele?


  Demi: Ciúmes? Eu? Ficou louca?


 


  Já Annie e Angel estavam do outro lado da piscina. As duas não conseguiam parar de pensar no mesmo cara: Alfonso Herrera. Seria este, o inicio de um triângulo A?


 Angelique está encantada com Alfonso


Sera que rola um triangulo entre Annie, Alfonso e Angelique


 


Gostaram deste capitulo? Não gostaram? Comentem, critiquem, dê sua opinião. Quero agradecer a todas que lêem minhas novelas. Amo todas vocês.


 


Passem também em:


*Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


*Vas a Salvarte


*Brothers & Sisters


*Amor de Engano


*Inalcanzable


 


Gracias a todas e besitos.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Luisana e Benjamin conversaram muito aquela tarde, não se desgrudaram nunca, o que deixou Belinda e Joe muito tristes. Os dois antes eternos inimigos, descobriram afinidades. Estavam se divertindo bastante, estavam no quarto dele jogando vídeo-game e comendo pipoca.   Benjamin (fingindo ira): Hei, você fechou a minha frente.   Luisana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 13/08/2009 - 20:37:03

    posta mais....
    ahhhh o nome da minha web é coisas em vocÊ...

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:34:53

    ah.. eu não gostei da Angelique!

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:33:58

    finalmente consegui ler todos os capitulos.. ai, que demais, amei!
    DyP tem que fazer as pazes. E não tem nada haver, primos podem ser felizes juntos. Quero CyF juntos.
    posta mais...

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:27:20

    POSTA MAIS E PASSA NA MINHA DYP AYU E MYC SE CHAMA SE VOCE SOUBESE,BEIJOS

  • deliciious Postado em 25/07/2009 - 16:36:40

    esse capitulo foi o Maximo.
    e me deixou curi.
    Não faço ideia de que seja
    a irmã da Angel e nem o plano
    do Franco.Poxa posta logo (!)
    no entanto o Poncho me pareceu
    mto infantil tentando fazer
    a Dulce escolher entre ele e a
    Anne.
    Realmente os vilões dão um tom
    muito especial pra web.
    quando tiver tempo passa na minha
    nova web ,chama DULCE A FAVORITA
    ,te esperoo lá,
    beijoos
    e posta mais !!

  • deliciious Postado em 11/07/2009 - 20:14:09

    Eu tbm estava com saudade da sua Web !
    Pode deixar agora irei comentar
    sempre e não irei mais abandonar (Y
    verdade mais eu estou torcendo
    pára qe eles se assumam,
    sei qe não deve ser facil pra eles neh?
    mais fico na torcida,
    eu rii !
    mais seria bom msmo qe um carro
    atropelace ela,pqe o qe ela
    vez não tem perdãoo,separa
    o casal mais lindo da web !
    Odeio ela !
    Ai Surpresa AyA?
    posta logo entãoo,!! supeer Curii.....
    Adoreii a Declaração,
    eu confeçoo uma das minhas personagens
    favoritas aqui da web é a Lu <3
    ela merece ser feliz !
    hahahaha.
    O Dario//odeioele ! :x
    estoou aguardando ein ??
    Poosta Maiiis !
    <3


  • rbdbaby Postado em 11/07/2009 - 16:15:19

    posta mais....que bom q vc postou

    Passa na minha web dessa vez a protagonista é a Belinda passa vai?

  • deliciious Postado em 02/07/2009 - 19:31:15

    ooi tô de voolta
    desculpa demorar tanto tempo
    para comentar,é qe utimamente
    estou com pouco tempo .
    Mais agora entrei de ferias
    e posso enfiim voltar a acompanhar
    a web !
    Eu ja li todos os capitulos qe
    eu havia perdido e eles estão perfeitos.
    Primeiramente estoou super curiso pra saber o que
    ira acontecer com a Camila e com o Felipe,dois primos
    se amando *_*
    Não posso esconder o odio qe eu
    estou da Angel AyA estavam também
    e ela veio meter o bedelhoo
    Quero AyA juntos novamente logo !
    A Declaração do Joe //CHOQUEI
    Ukcer e Belinda juntos//CHOQUEI ²
    Ai ainda estoou muito curi
    para ver o Dario se dando mal
    ainda morro de raiva dele desde aquele café da manha :X

    Posta Maiiiis (!)
    beijoos !!

  • rbdbaby Postado em 29/06/2009 - 16:22:27

    eu prefiro LYb hehehe
    posta mais

  • princesagirl Postado em 14/06/2009 - 02:59:06

    amei!
    qt ao casal eu gosto mais de Lu e Benja!
    tadinha da Ani.
    esta web tah demais, amei de verdade!
    depois passa em Big Brother México, o Poncho tah bem parecido com o Poncho desta web.
    nesta minha web, tem CyF, que amo.
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais