Fanfics Brasil - Uma Noite de Insônias, Amores e Desamores Uma Familia da Pesada

Fanfic: Uma Familia da Pesada


Capítulo: Uma Noite de Insônias, Amores e Desamores

1 visualizações Denunciar


  Naquela noite, nem todos os moradores da mansão conseguiram dormir. Luisana já não dormia mais na mansão, se mudara para a casa da piscina, a casa era grande, tinha uma bonita cozinha, a sala de estar era grande, havia duas suítes. Belinda ficara com a cama de Luly no quarto com Camila.


  Anahi estava sentada na bancada da cozinha bebendo um chocolate quente. Estava com o olhar perdido, sua cabeça rodava a mesma cena como de um filme, seu beijo com Alfonso. Suspirava toda vez que lembrava dele a elogiando na praça. Estava tão interdita com seus pensamentos que se assusta quando a luz é acendida. Alfonso parou assustado na porta, não imaginava que a culpada por sua insônia estaria ali aquela hora da noite sentada no escuro. Os dois se olham sem saber o que fazer. Alfonso se aproximou receoso e a loira lhe ofereceu uma caneca de chocolate. Sentaram-se e juntos tomaram a bebida.


Annie e Poncho bebem chocolate quente juntos


  Alfonso: Annie?


  Anahi: (afastando a caneca dos lábios) Sim!


  Alfonso: (nervoso) Eu... Eu... Eu...


  Anahi: (nervosa) Você?


  Alfonso: Eu amei o beijo.


  Anahi: (surpresa) Como?


  Alfonso: Eu não posso negar. Estou apaixonado.


  Anahi: (gaguejando) A-a-a-a-apai-apaixonado?


  Alfonso: (suspirando) Annie, eu te amo!


  Anahi foi pega de surpresa, não conseguiu falar nada, o olhava nervosa. De repente, o sentiu puxa-la para perto e encostar seus lábios aos dela. O beijo tinha sabor de chocolate, era calmo, eram somente os lábios que se mexiam no compasso de uma musica romântica. Ele a abraçou como se não quisesse perde-la, ela se entregou aquela paixão. O beijo foi longo, mas feito sem pressa com todo amor que sentiam.


Poncho se declara e beija Annie com todo seu amor


  O ar faltou e, por fim, se soltam lentamente. Se viram refletidos nos olhos um do outro, Anahi se desculpou e saiu dali correndo, deixando para trás Poncho surpreso e um pouco menos de meia caneca de chocolate. O rapaz voltou a beber o conteúdo da caneca, enquanto a moça ocupava todos os seus pensamentos.


 


  De seus quarto, Benjamin olhava pela janela a casa da piscina onde dormia Luisana. Estava confuso, já que ultimamente desejava estar o tempo todo ao lado da loirinha. Christopher abriu os olhos e viu o amigo sentado na janela.


Benjamin nao tira seus olhos da casa da piscina e so pensa em Luisana


  Ucker: (sentando na cama) O que ta olhando?


  Benjamin: (sem tirar os olhos da outra casa) Eu não sei o que ta acontecendo comigo.


  Ucker: (levantando-se) Como assim?


  Benjamin: Eu estou gostando de uma garota.


  Ucker: (pára ao lado de Benja e segue na direção do olhar do amigo) Não me diga que ta gostando da Luly.


  Benjamin: O pior é que eu sei que o Franco não vai permitir.


  Ucker: É lembra do dia em que eu e ela nos beijamos na piscina?


  Benjamin: (desanimado) Franco viu e disse que entre irmãos não era certo haver romances.


  Ucker: É! E ele vê você e ela como irmãos.


  Benjamin: Por isso tomei uma decisão.


  Ucker: Qual?


  Benjamin: (olhando nos olhos do amigo) Vou partir pra outra e esquecer a Luisana.


  Os dois voltam a olhar para a casa da piscina, dessa vez ficaram em silêncio.


 


  Na casa da piscina, Luisana também não conseguia dormir. Não era pelos mesmos motivos de Annie, Poncho e Benja. Estava apenas sem o sono, várias vezes teve problemas de insônia, mesmo que por nada. Dr. Chase brincava ao dizer que graças a insônia não teria problemas para trabalhar num hospital. A loira se levantou da cama, pegou o livro na cômoda e saiu do quarto. Na cozinha, abriu a geladeira e pegou uma latinha de refrigerante, depois preparou um sanduíche. Por fim, sentou-se na sala com o lanche e voltou a ler seu livro enquanto comia.


Ao contrario de AyA e Benja, Luly nao dorme por pura insonia


 


  Maite dormia profundamente ao lado de Christian, mas seu sono se perturbou com o pesadelo do homem violentando-a. A morena começou a gritar, Chris se acordou assustado quando Maite se sentou violentamente na cama.


  Christian: O que houve amor?


  Maite chora muito e o noivo a envolve nos braços consolando-a.


  Christian: Calma minha diva. Já passou, foi só um pesadelo. Eu to aqui.


  Maite: (chorando) Foi horrível. Eu vi aquele homem me tocando de novo.


  Christian: (passando a mão nos cabelos dela) Não se preocupa, nada vai te acontecer.


  Maite: (abraçando-o) Eu te amo!


  Christian: (beija a cabeça dela) Eu te amo, diva! Agora vem cá, deita aqui comigo.


  Maite deita a cabeça no peito nu do amado, ele puxa o lençol cobrindo-os e a envolve com os braços. Enquanto ele passa a mãos nos cabelos dela, Maite vai fechando os olhos e voltando a dormir, sentindo-se segura agora.


Pra alguns, um casal muito meloso. mas logo serao um casal com muitos problemas!


 


  Dulce entrou na cozinha e se surpreendeu com Alfonso ali sentado.


  Dulce: O que ta fazendo ai?


  Alfonso: Não consigo dormir. E você?


  Dulce: (enchendo um copo com água) Sede.


  A ruiva se senta ao lado do amigo.


  Dulce: O que aconteceu?


  Alfonso: Me declarei pra Annie e nos beijamos.


  Dulce: (surpresa) O que?


  Alfonso: (desanimado) Mas quando o ar faltou, paramos o beijo, ela se desculpou e fugiu.


  Dulce: Típico da Barbie. Mas, dá um tempo pra loira pensar. Tenho certeza que ela te ama.


  Alfonso: (esperançoso) Tem certeza?


  Dulce: Tenho sim, conheço bem minha prima. Mas agora vai dormir e amanhã você fala com ela.


  Alfonso: (beijando-a no rosto) Eu te amo!


  Dulce: (rindo) Pára bobo!


  Alfonso: (levantando) Boa noite!


  Dulce: Boa noite!


Dul e Poncho mais que amigos, sao irmaos de coração


  O rapaz sai,a ruiva bebe sua água, coloca o copo e as canecas na pia e volta pro quarto.


 


  A noite chegou ao final, dando espaço para um dia nublado. O que será que vai acontecer nesse novo dia? Comentem e confiram no próximo capitulo toda a loucura dos preparativos do jantar de Alma. O que vai acontecer no jantar? O que vai acontecer entre Anahi e Alfonso? Será que Benjamin vai conseguir esquecer Luisana? Gracias por seus comentários, continuem comentando e muchos besitos.


 


  Gatita Rebulera


 


P.S.:


 


Maryannie: Tenho certeza que a Angel será uma peça importante na historia. A Lu não se sente conectada ao Benja como ele sente, por isso ele se martiriza. Mas aguarde um pouquinho... Ucker e Dul vão se tornar muito importantes no próximo capitulo. May e Christian também vão ter problemas. Besitos gatita e continue comentando. Amo você.


 


Deliciious: A decisão da Angel será forte. O que você acha que vai acontecer hein?? O que acha de AyA neste capitulo, fiz pensando em você gatita.


 


SweetycandyCandysweety: Sua web ESPERANÇA eh linda. Gatitas, please, passem la garanto que não vão se arrepender. Eh muito misteriosa e bem elaborada. Gracias para quem passar lá.


 


Samantha: Obrigada por gostar. Continue comentando que eu continuarei postando. Besitos gatita.


 


Rbdbaby: Cadê você linda? Eu amo sua web, então posta mais lá e eu posto mais aqui.


 


Besitos a todas as leitora do e-novelas e das minhas webs.


 


Gatita Rebulera


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A noite chegou ao fim, dando espaço para um dia nublado. Os jovens dormiam livres de suas preocupações e pouco a pouco o pessoal da mansão foi despertando. Como sempre, Franco e Sonia foram os primeiros a despertar seguidos de Alma. Os três estavam sentados ao redor da mesa, Franco permanecia calmamente lendo seu jornal, enquanto as i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 13/08/2009 - 20:37:03

    posta mais....
    ahhhh o nome da minha web é coisas em vocÊ...

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:34:53

    ah.. eu não gostei da Angelique!

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:33:58

    finalmente consegui ler todos os capitulos.. ai, que demais, amei!
    DyP tem que fazer as pazes. E não tem nada haver, primos podem ser felizes juntos. Quero CyF juntos.
    posta mais...

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:27:20

    POSTA MAIS E PASSA NA MINHA DYP AYU E MYC SE CHAMA SE VOCE SOUBESE,BEIJOS

  • deliciious Postado em 25/07/2009 - 16:36:40

    esse capitulo foi o Maximo.
    e me deixou curi.
    Não faço ideia de que seja
    a irmã da Angel e nem o plano
    do Franco.Poxa posta logo (!)
    no entanto o Poncho me pareceu
    mto infantil tentando fazer
    a Dulce escolher entre ele e a
    Anne.
    Realmente os vilões dão um tom
    muito especial pra web.
    quando tiver tempo passa na minha
    nova web ,chama DULCE A FAVORITA
    ,te esperoo lá,
    beijoos
    e posta mais !!

  • deliciious Postado em 11/07/2009 - 20:14:09

    Eu tbm estava com saudade da sua Web !
    Pode deixar agora irei comentar
    sempre e não irei mais abandonar (Y
    verdade mais eu estou torcendo
    pára qe eles se assumam,
    sei qe não deve ser facil pra eles neh?
    mais fico na torcida,
    eu rii !
    mais seria bom msmo qe um carro
    atropelace ela,pqe o qe ela
    vez não tem perdãoo,separa
    o casal mais lindo da web !
    Odeio ela !
    Ai Surpresa AyA?
    posta logo entãoo,!! supeer Curii.....
    Adoreii a Declaração,
    eu confeçoo uma das minhas personagens
    favoritas aqui da web é a Lu <3
    ela merece ser feliz !
    hahahaha.
    O Dario//odeioele ! :x
    estoou aguardando ein ??
    Poosta Maiiis !
    <3


  • rbdbaby Postado em 11/07/2009 - 16:15:19

    posta mais....que bom q vc postou

    Passa na minha web dessa vez a protagonista é a Belinda passa vai?

  • deliciious Postado em 02/07/2009 - 19:31:15

    ooi tô de voolta
    desculpa demorar tanto tempo
    para comentar,é qe utimamente
    estou com pouco tempo .
    Mais agora entrei de ferias
    e posso enfiim voltar a acompanhar
    a web !
    Eu ja li todos os capitulos qe
    eu havia perdido e eles estão perfeitos.
    Primeiramente estoou super curiso pra saber o que
    ira acontecer com a Camila e com o Felipe,dois primos
    se amando *_*
    Não posso esconder o odio qe eu
    estou da Angel AyA estavam também
    e ela veio meter o bedelhoo
    Quero AyA juntos novamente logo !
    A Declaração do Joe //CHOQUEI
    Ukcer e Belinda juntos//CHOQUEI ²
    Ai ainda estoou muito curi
    para ver o Dario se dando mal
    ainda morro de raiva dele desde aquele café da manha :X

    Posta Maiiiis (!)
    beijoos !!

  • rbdbaby Postado em 29/06/2009 - 16:22:27

    eu prefiro LYb hehehe
    posta mais

  • princesagirl Postado em 14/06/2009 - 02:59:06

    amei!
    qt ao casal eu gosto mais de Lu e Benja!
    tadinha da Ani.
    esta web tah demais, amei de verdade!
    depois passa em Big Brother México, o Poncho tah bem parecido com o Poncho desta web.
    nesta minha web, tem CyF, que amo.
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais