Fanfics Brasil - Confusões e Decepção Uma Familia da Pesada

Fanfic: Uma Familia da Pesada


Capítulo: Confusões e Decepção

903 visualizações Denunciar


  A noite chegou ao fim, dando espaço para um dia nublado. Os jovens dormiam livres de suas preocupações e pouco a pouco o pessoal da mansão foi despertando. Como sempre, Franco e Sonia foram os primeiros a despertar seguidos de Alma. Os três estavam sentados ao redor da mesa, Franco permanecia calmamente lendo seu jornal, enquanto as irmãs Rey estavam nervosíssimas.


Sonia e Alma estao aflitas com o jantar, enquanto Franco se mantem calmo


  Sonia: (irritada e nervosa) Como você consegue ficar tão calmo sabendo que hoje tem o jantar de Alma e Pedro?


  Franco: (suspirando) Meu amor, vai dar tudo certo. Sei que vocês estão preocupados com os jovens, mas eles não são uns monstros.


  Neste momento, Annie e Belinda chegam discutindo.


  Anahi: (irada) Eu não te dei permissão de pegar minhas coisas!


Annie está indignada com Belinda


  Belinda: O Barbie falsificada, foi só um lápis de olho. Ok! Não tem pra que nervosismo.


  Anahi: (indignada) Não tem pra que nervosismo? Olha aqui sua rebelde, as minhas coisas são para mim e não para você. Se quiser algo vai comprar.


  Sonia e Alma olham para Franco como se dissessem "O que você dizia?".


  Franco: São só Annie e Belinda. Os outros não são tão rebeldes, assim.


  Christopher, Benjamin e Dario descem as escadas também discutindo.


Dario se irrita com Benjamin e Ucker


 Dario: Eu não vou entrar neste planinho idiota de vocês!


  Ucker: Deixa de ser mane Dario!


  Dario: Olha lá como você fala comigo rapaz!


  Benjamin: (irritado) Vocês dois calem a boca! Coisa mais chata! Ajuda o rapaz, Dario. Não custa nada.


  Dario: Eu não ajudo. Vocês só me metem em burrada!


  Ucker: Idiota!


  Dario: Bebezão!


  Benjamin: Os dois tão sendo infantis.


 Sonia e Alma olham Franco que engole em seco.


  Franco: Ainda tem os outros.


  Camila desce calmamente com Agustín e Natalia.


  Franco: (sorridente) Viu só nada esta perdido.


  As crianças se sentam na mesa. Camila se aproxima de Dario e acerta um forte tapa na cabeça dele. Dario reclama. Alma e Sonia fuzilam Franco com os olhares. Agus e Tali riem.


  Dario: Ficou louca!


  Camila: Fiquei louca para te bater seu estúpido. Posso saber porque você fez a Mariana chorar ontem a noite.


Camila está irada com Dario


 Dario: Não me fala naquela louca! Ela cismou que temos algo e a culpa não é minha.


  Camila: Podia ao menos ser homem e falar com a garota.


  Belinda: (apontando para Dario) Esse ai não sabe o que é ser homem.


  Dario: Você cala a boca imbecil!


  Anahi: Não fala assim com a minha irmã!


  Belinda: Eu não preciso que você me proteja sua chata!


  Alma, Franco e Sonia ficam se olhando sem saber o que fazer. Quando Dulce surge na escada para apimentar ainda mais.


Dulce chega para apimentar as coisas


  Dulce: Cala a boca Belinda, não fala assim com sua irmã.


  Belinda: Cala a boca ruiva sem sal.


  Ucker: Tem como voltar o foco no meu pedido, Dario?


  Dario: Nem pensar!


  Camila: Fica quieto Ucker! Eu quero acertas contas com o Dario!


  Ucker: Sinto muito Camila, mas cheguei primeiro!


  Anahi: Hei o bando de malucos! Isso ta parecendo leilão!


  Belinda: Se a Annie fosse o produto ninguém comprava!


  Anahi: Fica quieta ladra de cosméticos.


  Belinda: Eu só peguei um lápis de olho.


 Dulce: Então é você que rouba meus lápis de olho!


  De repente Alfonso desce as escadas com a cara sonolenta.


Poncho chega ainda sonolento


  Poncho: Será que não se pode nem dormir aqui droga!


  Belinda: Chegou o encostado!


  Poncho: Vê lá como fala comigo projeto de rebeldia.


  Anahi: Se acalma ai Poncho!


  Belinda: Não me defende oxigenada!


  Poncho: Tenha respeito com ela Belinda, ela é sua irmã mais velha.


  Felipe desce as escadas ao lado de Maite e Christian.


Felipe surge ao lado do casal meloso


  Maite: O que ta acontecendo aqui?


  Felipe: Aposto que quem começou foi a Camila.


 Camila: Chegou o palhaço de circo! Que tal ir pro seu radinho.


  Felipe: Que garota sem noção você é.


  Camila: Não se mete Felipe você não é bem vindo aqui.


 Maite: Hei pessoal, vamos ter calma!


  Belinda: Cala a boca sua estúpida!


  Christian: Vê se fala direito com ela roqueirinha idiota!


  Anahi: Chris por favor, não fala assim com ela.


  Belinda: Cala a boca Anahi!


  Poncho: Deixa de estupidez Belinda!


  Anahi: Fala direito com ela.


  Dulce: Não adianta defender a loira, ela continua boboca!


  Maite: Dul deixa de ser mimada garota!


  Ucker: Deixa a ruiva falar o que quiser.


  Neste momento todos começam a falar ao mesmo tempo, os adultos tentam interferir, as crianças continuam rindo sem parar. Dario acaba explodindo e começa a gritar.


  Dario: CHEGA! (todos olham para ele) Eu não agüento mais esta família maluca! Anahi deixa de ser fresca, o mundo não gira ao seu redor você precisa crescer. Belinda pára de tentar ser o centro das atenções, você não passa de uma rejeitadinha! Ucker você só me mete em furada, você é um menininho que não sabe fazer nada sozinho, deixa de ser covarde e assume o que sente pela garota! Benjamin tentando bancar o homem correto, enquanto é um cara cheio de mistérios e insignificante! Camila você se julga tão esperta, a mais madura, mas é apenas uma menininha querendo que alguém preste atenção em você. Felipe, o eterno sonhador, pensa que tudo se resolve com amor, mas acorda pra vida rapaz, ta na hora de ser homem! Poncho assume logo que é tão covarde quanto Ucker, que não consegue ter pulso firme para decidir as coisas com a Anahi. Dulce se julga tão esperta, deixa de ser tão imatura e cresce nanica! Maite e Christian, o casal ternurinha, acordem pra vida, parem de fingir que nada aconteceu e que você Maite não foi vitima de um... (mas é interrompido)


  Xxx: Cala a boca Dario! Você é um idiota!


  Todos se viram para a porta e vêem Luisana parada e super irritada. Anahi começa a chorar e sobe as escadas correndo, Dulce e Maite e vão atrás dela. Belinda corre para a piscina. Camila sai de casa seguida por Felipe. Poncho lança um olhar bandido para Dario e sobe as escadas. Benjamin leva as crianças para a natação. Ucker sai pela mesma porta que Belinda, mas antes acerta um tapa na cabeça de Dario. Christian sobe as escadas atrás de Maite. Os adultos saem para trabalhar, mas antes afirmam que estão muito decepcionados com Dario. Dario olha para Luisana.


Luisana estava decepcionada com Dario


  Dario: Você também ta decepcionada comigo?


 Luisana: Mas é claro Dario. Você fez algo desprezível.


  Dario: Mas eu não falei nada de você.


 Luisana: Mas falou de quase toda a família e quase jogou na cara da May o estupro. Dario pensei que você fosse o cara mais sensato daqui, mas me encanei muito com você.


  Luisana se sai da mansão pelo mesmo lugar que Ucker e Belinda. Dario se senta no sofá e começa a chorar.


 


 


  E agora? O que vai acontecer? Será que Dario será perdoado por alguém? Quem consolara quem? Comente, dêem suas opiniões e confiram os próximos capítulos desta Família cheia de loucuras. Será que o jantar vai sair depois deste café da manha que não aconteceu? Besitos para todos.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No quarto de Annie e Dul:     Annie se joga na cama chorando, Dulce e Maite entram logo a seguir. As irmãs Saviñon abraçam a prima que soluça muito.   Anahi: Será que (soluço) ele tem (soluço) razão?   Dulce: Você pode ser uma fresquinha, mas todos nós te amamos. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 13/08/2009 - 20:37:03

    posta mais....
    ahhhh o nome da minha web é coisas em vocÊ...

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:34:53

    ah.. eu não gostei da Angelique!

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:33:58

    finalmente consegui ler todos os capitulos.. ai, que demais, amei!
    DyP tem que fazer as pazes. E não tem nada haver, primos podem ser felizes juntos. Quero CyF juntos.
    posta mais...

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:27:20

    POSTA MAIS E PASSA NA MINHA DYP AYU E MYC SE CHAMA SE VOCE SOUBESE,BEIJOS

  • deliciious Postado em 25/07/2009 - 16:36:40

    esse capitulo foi o Maximo.
    e me deixou curi.
    Não faço ideia de que seja
    a irmã da Angel e nem o plano
    do Franco.Poxa posta logo (!)
    no entanto o Poncho me pareceu
    mto infantil tentando fazer
    a Dulce escolher entre ele e a
    Anne.
    Realmente os vilões dão um tom
    muito especial pra web.
    quando tiver tempo passa na minha
    nova web ,chama DULCE A FAVORITA
    ,te esperoo lá,
    beijoos
    e posta mais !!

  • deliciious Postado em 11/07/2009 - 20:14:09

    Eu tbm estava com saudade da sua Web !
    Pode deixar agora irei comentar
    sempre e não irei mais abandonar (Y
    verdade mais eu estou torcendo
    pára qe eles se assumam,
    sei qe não deve ser facil pra eles neh?
    mais fico na torcida,
    eu rii !
    mais seria bom msmo qe um carro
    atropelace ela,pqe o qe ela
    vez não tem perdãoo,separa
    o casal mais lindo da web !
    Odeio ela !
    Ai Surpresa AyA?
    posta logo entãoo,!! supeer Curii.....
    Adoreii a Declaração,
    eu confeçoo uma das minhas personagens
    favoritas aqui da web é a Lu <3
    ela merece ser feliz !
    hahahaha.
    O Dario//odeioele ! :x
    estoou aguardando ein ??
    Poosta Maiiis !
    <3


  • rbdbaby Postado em 11/07/2009 - 16:15:19

    posta mais....que bom q vc postou

    Passa na minha web dessa vez a protagonista é a Belinda passa vai?

  • deliciious Postado em 02/07/2009 - 19:31:15

    ooi tô de voolta
    desculpa demorar tanto tempo
    para comentar,é qe utimamente
    estou com pouco tempo .
    Mais agora entrei de ferias
    e posso enfiim voltar a acompanhar
    a web !
    Eu ja li todos os capitulos qe
    eu havia perdido e eles estão perfeitos.
    Primeiramente estoou super curiso pra saber o que
    ira acontecer com a Camila e com o Felipe,dois primos
    se amando *_*
    Não posso esconder o odio qe eu
    estou da Angel AyA estavam também
    e ela veio meter o bedelhoo
    Quero AyA juntos novamente logo !
    A Declaração do Joe //CHOQUEI
    Ukcer e Belinda juntos//CHOQUEI ²
    Ai ainda estoou muito curi
    para ver o Dario se dando mal
    ainda morro de raiva dele desde aquele café da manha :X

    Posta Maiiiis (!)
    beijoos !!

  • rbdbaby Postado em 29/06/2009 - 16:22:27

    eu prefiro LYb hehehe
    posta mais

  • princesagirl Postado em 14/06/2009 - 02:59:06

    amei!
    qt ao casal eu gosto mais de Lu e Benja!
    tadinha da Ani.
    esta web tah demais, amei de verdade!
    depois passa em Big Brother México, o Poncho tah bem parecido com o Poncho desta web.
    nesta minha web, tem CyF, que amo.
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais