Fanfic: Uma Familia da Pesada
No quarto de Annie e Dul:
Annie se joga na cama chorando, Dulce e Maite entram logo a seguir. As irmãs Saviñon abraçam a prima que soluça muito.
Anahi: Será que (soluço) ele tem (soluço) razão?
Dulce: Você pode ser uma fresquinha, mas todos nós te amamos. Não chora mais, gatita.
Maite nada falava, estava perdida em seus pensamentos, pensava no que Dario falou.
Dulce: E você May? Não me diga que também esta pensando no que o Dario falou.
Maite nada falava, uma lagrima rolou por sua fase. Dulce envolveu a irmã com um braço e a prima com o outro, Annie e May soluçavam nos ombros da ruiva, quando Alfonso e Christian entram no quarto. Maite se soltou da irmã e abraçou o noivo que a conduziu para o quarto deles. Poncho ficou parado na porta olhando Dulce e Anahi abraçadas. O moreno se aproxima das duas e passa as mãos nos cabelos da loira.
Alfonso: (ajoelhando-se ao lado da cama) Hei loirinha, não fica assim.
Anahi o olhou e o surpreende ao abraça-lo. Alfonso a envolve com os braços desejando protege-la de tudo e de todos. Dulce pisca para o amigo que sorri, a ruiva sai do quarto sem ser notada pela prima. Poncho acaricia os longos cabelos loiros, enquanto Annie começa a se acalmar com a fase colada ao peitoral do moreno.
Alfonso: Não importa o que falarem, você sempre será a princesa mais linda do castelo. Será sempre a minha amada princesa.
Anahi ouviu aquilo em silêncio, quando Poncho a afastou um pouco e a beijou lentamente, a beijou com paixão, Anahi retribuiu com a mesma intensidade. Beijaram-se docemente, apaixonadamente e ao mesmo tempo avassaladoramente.
Na Piscina:
Belinda olhava para a piscina com o olhar triste e perdido. Christopher estava ao lado dela, parado somente olhando-a.
Belinda: No fundo, eu sei que ele tem razão.
Ucker: No que?
Belinda: Sou a rejeitada da família. (deixando uma lágrima rolar por sua fase).
Ucker: Hei! (limpando a lágrima dela) Não fique assim. Você só precisa ser mais agradável. (Belinda dá um sorrisinho) É assim que quero te ver, sorrindo.
Belinda: Só você e a Luisana me vêem boa, só os dois falam comigo assim.
Ucker: Talvez você só precise parar de puxar briga com qualquer um. Principalmente com Annie e Dul.
Luisana chega e se senta ao lado de Belinda.
Luisana: Qual era o papo?
Belinda: Que vocês dois são meus melhores amigos na mansão.
Luisana: Como foi o pós café da manhã?
Ucker: Nem teve café da manhã.
Luisana: Eu tinha ido tomar café lá, mas não deu.
Ucker: Poderíamos sair pra tomar café, hoje é sábado.
Belinda: Tava pensando. Será que vai ter esta janta da Alma?
Os três se olham em silêncio.
Dulce está descendo as escadas, a campainha toca. No sofá, Dario nem se mexe. A ruiva abre a porta para atender Miley, Nick e Joe.
Miley: Oi! A Beli ta ai?
Dulce: Bom, ela deve ta na piscina. Entrem.
Os três entram, Dario se levanta e sai da mansão sem falar com ninguém.
Dulce: Não dêem bola para ele.
Os quatro se encaminharam até a piscina onde estão Luly, Ucker e Beli.
No Quarto de May e Chris:
O casal está sentado na cama, a morena deitada no colo do amado. Christian massageava os cabelos compridos dela.
Maite: Será que ele tem razão?
Christian: Amor, esquece aquele babaca!
Maite: O que ele disse de mim é verdade. Eu não posso esquecer que fui es...
Chris: (interrompendo-a) Não fale isso. Você deve seguir sua vida, esquecer isso. Eu estarei ao seu lado e toda sua família.
Maite: (se sentando e olhando nos olhos dele) Eu te amo! Você e minha família são as coisas mais importantes da minha vida.
Chris: (passando a mão no rosto dela) Eu te amo, minha diva. Você é tudo pra mim.
Os dois vão se aproximando e com um beijo doce e carinhoso mostram o quanto que se amam.
Na Piscina:
Miley, Nick e Joe convidam Beli, Luly, Ucker e Dul para tomarem café numa lanchonete próximo ao shopping.
Belinda: Leram meus pensamentos. Preciso de um café, já que não pude tomar um ainda.
Miley: Porque?
Belinda: Na lanchonete nós conversamos.
Joe: (sem tirar os olhos de Lu) E vocês? Vão?
Luisana: Eu não posso. Tenho coisas pra fazer.
Nick: E vocês dois? (olhando Dul e Ucker)
Dulce: Por mim tudo bem. To louca de fome.
Ucker: Eu também to dentro.
Ucker, Belinda e Dulce vão se arrumar, os seis se despedem de Luisana e se vão. Luisana continua na beira da piscina.
Na Rádio de Feli:
Felipe e Camila tomavam um café alegremente.
Felipe: Finalmente a rádio ficou pronta!
Camila: Quando estréia?
Felipe: Amanhã de manhã.
Camila: Quer dizer que não teremos a sua ilustre companhia no café da manhã?
Felipe: Garanto que nem sentiram minha falta.
Camila: É! Estaremos ocupados demais brigando.
Felipe: Pois é! E eu que achava o Dario calmo.
Camila: Verdade. As pessoas nos surpreendem.
Felipe: Tanto surpreendem que eu e você estamos conversando na boa.
Camila: Nunca pensei que este dia chegaria.
Felipe: Pra falar a verdade, nem eu pensei.
Felipe estava sempre sorrindo. Era este sorriso que Camila não conseguia parar de olhar, estava hipnotizada.
Felipe: O que você acha de trabalhar aqui comigo?
Camila: E a faculdade?
Felipe: Não se preocupe. Nos fins de semana entramos no ar de manhã. Mas nos dias de semana, entramos de tardezinha.
Camila: Eu até gostaria, mas eu trabalho na biblioteca da faculdade.
Felipe: Você pode vim só nos fins de semana.
Camila: Se é assim, eu aceito.
Felipe: Ótimo! Assim não fico sozinho aqui.
Camila: E durante os dias de semana? Quem fica aqui com você?
Felipe: Preciso arranjar alguém.
Camila: Podíamos ver alguém da mansão.
Felipe: Sim, mas menos o Dario!
Camila: Você e o Dario? Eu até imagino o nome da radio, Luta Livre na Rádio.
Felipe: (risos) Você tem razão. Mas depois nós vemos isso. Vamos dar um passeio?
Camila: Onde vamos?
Felipe: No cinema?
Camila: Amei a idéia!
Cami pega sua bolsa e os dois saem rindo.
Na Piscina:
Benjamin pára na porta olhando Luisana que estava deitada ao lado da piscina de biquíni e olhos fechados. O rapaz se senta ao lado dela que abre os olhos assustada.
Benjamin: Perdão se te assustei!
Luisana: Sem problemas!
Benjamin: Vim ver se você já tomou café.
Luisana: Ainda não.
Benjamin: Quer ir na padaria tomar café lá? Eu pago!
Luisana: Ok! Já volto!
Luisana se vai e Benjamin fica olhando-a todo bobo.
Benjamin: (sussurrando) Eu não consigo te esquecer Luisana. Eu te amo!
Dez minutos depois, Luisana volta e os dois se vão conversando.
O que vocês acharam do capitulo? Será que agora Annie não vai fugir do amor de Poncho? Será que May vai conseguir esquecer o que lhe passou? O que será que vai acontecer na lanchonete com Ucker e companhia? Será que rolara algum clima entre Cami e Feli no cinema? Será que Benja vai resistir ao amor que sente por Luly ou surgira outro rapaz no seu caminho? Comentem e confiram no próximo capitulo a continuação desta manhã cheia de confusão. Amo vocês! Besitos.
Deliciius: Você nem sabe o quanto me faz bem saber que sou ídola de uma grande idola minha. Realmente, Angel pode ser capaz de tudo... Eu fiz a cena AyA lembrando dos momentos Mia e Miguel (os românticos). O Dario agiu sem pensar e, pode saber que ele pagara por sua SINCERIDADE SEM LIMITES. A pergunta é: Será que vai ter jantar? Com esta família tudo é possível. Sou sua fã. Besitos gatita.
Gatita Rebulera
Autor(a): gatitarebulera
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nova web novela da Gatita Rebulera chamada "MIA". Esta é a historia de três primas que nunca se deram bem, mas mesmo assim têm o mesmo nome. Três moças que se vêem obrigadas a conviver numa mesma casa, como clausula de um testamento. Três jovens com o mesmo nome, a mesma cabeça dura, mas as personalidades tão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdbaby Postado em 13/08/2009 - 20:37:03
posta mais....
ahhhh o nome da minha web é coisas em vocÊ... -
quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:34:53
ah.. eu não gostei da Angelique!
-
quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:33:58
finalmente consegui ler todos os capitulos.. ai, que demais, amei!
DyP tem que fazer as pazes. E não tem nada haver, primos podem ser felizes juntos. Quero CyF juntos.
posta mais... -
dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:27:20
POSTA MAIS E PASSA NA MINHA DYP AYU E MYC SE CHAMA SE VOCE SOUBESE,BEIJOS
-
deliciious Postado em 25/07/2009 - 16:36:40
esse capitulo foi o Maximo.
e me deixou curi.
Não faço ideia de que seja
a irmã da Angel e nem o plano
do Franco.Poxa posta logo (!)
no entanto o Poncho me pareceu
mto infantil tentando fazer
a Dulce escolher entre ele e a
Anne.
Realmente os vilões dão um tom
muito especial pra web.
quando tiver tempo passa na minha
nova web ,chama DULCE A FAVORITA
,te esperoo lá,
beijoos
e posta mais !! -
deliciious Postado em 11/07/2009 - 20:14:09
Eu tbm estava com saudade da sua Web !
Pode deixar agora irei comentar
sempre e não irei mais abandonar (Y
verdade mais eu estou torcendo
pára qe eles se assumam,
sei qe não deve ser facil pra eles neh?
mais fico na torcida,
eu rii !
mais seria bom msmo qe um carro
atropelace ela,pqe o qe ela
vez não tem perdãoo,separa
o casal mais lindo da web !
Odeio ela !
Ai Surpresa AyA?
posta logo entãoo,!! supeer Curii.....
Adoreii a Declaração,
eu confeçoo uma das minhas personagens
favoritas aqui da web é a Lu <3
ela merece ser feliz !
hahahaha.
O Dario//odeioele ! :x
estoou aguardando ein ??
Poosta Maiiis !
<3
-
rbdbaby Postado em 11/07/2009 - 16:15:19
posta mais....que bom q vc postou
Passa na minha web dessa vez a protagonista é a Belinda passa vai? -
deliciious Postado em 02/07/2009 - 19:31:15
ooi tô de voolta
desculpa demorar tanto tempo
para comentar,é qe utimamente
estou com pouco tempo .
Mais agora entrei de ferias
e posso enfiim voltar a acompanhar
a web !
Eu ja li todos os capitulos qe
eu havia perdido e eles estão perfeitos.
Primeiramente estoou super curiso pra saber o que
ira acontecer com a Camila e com o Felipe,dois primos
se amando *_*
Não posso esconder o odio qe eu
estou da Angel AyA estavam também
e ela veio meter o bedelhoo
Quero AyA juntos novamente logo !
A Declaração do Joe //CHOQUEI
Ukcer e Belinda juntos//CHOQUEI ²
Ai ainda estoou muito curi
para ver o Dario se dando mal
ainda morro de raiva dele desde aquele café da manha :X
Posta Maiiiis (!)
beijoos !! -
rbdbaby Postado em 29/06/2009 - 16:22:27
eu prefiro LYb hehehe
posta mais -
princesagirl Postado em 14/06/2009 - 02:59:06
amei!
qt ao casal eu gosto mais de Lu e Benja!
tadinha da Ani.
esta web tah demais, amei de verdade!
depois passa em Big Brother México, o Poncho tah bem parecido com o Poncho desta web.
nesta minha web, tem CyF, que amo.
bjos