Fanfic: Uma Familia da Pesada
Angelique caminha pela praia calmamente, sem preocupações, somente olhando para o mar. A loira pára na frente do mar, os homens que passam a olham com desejo, mas Angel só consegue pensar em uma pessoa: Alfonso Herrera. Estava determinada a conquista-lo, estava apaixonada. Ela gostara muito de Annie, mas julgava que sua ex amiga não fosse mulher suficiente para Poncho. O queria apenas para ela, enfrentaria tudo e todos por seu amor, enfrentaria Anahi para ter Alfonso só para si. Angelique voltou a caminhar traçando um plano para conquistar Alfonso, custasse o que custasse.
Na Gravadora com Sonia e Alma:
As irmãs Rey estavam sentadas ao redor de uma mesa, planejando como vai ser o jantar de Alma e Pedro.
Alma: Meu medo é que os garotos façam o que fizeram no café.
Sonia: Meio dia vamos uni-los e conversar com eles, explicando o como esse jantar é importante para você.
Alma: É! Mas todos estão chateados e vai ficar um clima ruim entre eles e o Dario.
Sonia: Você quer que o Dario não vá?
Alma: Não, Dario é da família e eu não vou rejeita-lo, só quero que eles se comportem.
Sonia: Às vezes acho que Natalia e Agustín são mais velhos do que aqueles jovens.
Alma: É isso!
Sonia: O que?
Alma: Vamos pedir ajuda às crianças, os dois se entendem mais com aqueles rebeldes do que nós duas.
Sonia: Isso é loucura! Nós que devemos falar com eles.
Alma: Mas eu tenho pavor das confusões deles.
As duas riem e continuam conversando e planejando tudo para o jantar.
Na Padaria:
Luisana acabara de tomar seu café, Benjamin não conseguira estava pensando em Pedro. Com a comida quase acabada, Benjamin pagou a conta e saiu dali com Luisana.
Benjamin: Para onde vamos agora, princesa?
Luisana: (rindo) Sou eu que escolho?
Benjamin: Aonde quiser, nós iremos.
Luisana: Vamos ao circo?
Benjamin: (surpreso) Ao circo?
Luisana: (fazendo biquinho) É! Vamos por favor.
Benjamin: Você ta parecendo a Tali quando pede algo. Uma criancinha.
Luisana: Eu sou uma criancinha. Vamos por favor!
Benjamin: Ok criancinha! Vamos ao circo!
Luisana: (pulando) Eba! (abraçando Benjamin)
O rapaz riu e deu a mão para a garota que agora parecia uma criança toda contente.
No Cinema:
Camila e Felipe voltarão suas atenções para o filme, mas não conseguiam parar de pensar no beijo. Seus pensamentos estavam confusos, não queriam que nada daquilo acontecesse, queriam voltar a ser os primos que brigam por tudo, tinham medo que tudo mudasse depois daquilo, depois daquele beijo.
Camila: (pensando) Meu Deus! O que foi que eu fiz? Eu não podia ter permitido que este beijo acontecesse, ele é meu primo e eu o odeio! Não, eu não o odeio. Eu o amo? Não, claro que não. Como posso ama-lo de uma hora para outra? Pára de pensar nestas coisas Camila e presta atenção na historia de Bella e Edward.
Felipe: (pensando) Uau, que beijo! Como eu nunca vi a Camila do jeito que ela é? Ela é tão linda e beija tão bem. Perai, no que eu to pensando? Eu não posso me envolver com minha prima. Presta atenção no filme Felipe e pára de pensar nela. Mas como faço isso sentindo o cheiro do perfume dela ao meu lado? Será que estou gostando da minha prima?
Com estes pensamentos, Camila e Felipe nem conseguiram prestar atenção no filme. Queriam sentir os lábios um do outro novamente. Estavam confusos, nem sabiam mais o nome do filme que olhavam sem interesse, apesar de ser muito bom.
Na Praia:
Anahi e Alfonso caminhavam pelas areias de mãos dadas. Poncho comprou dois cocos e se sentou na areia ao lado da amada.
Anahi: Estou tão feliz! Como foi que resisti tanto tempo sem você?
Alfonso: Nem eu entendo!
Anahi: (dando leves tapas nele) Bobão!
Alfonso: (segurando as mãos dela) Bobão por você.
Os dois se beijam apaixonadamente.
Próximo dali, uma certa loira os observa irritadíssima.
Angelique: Você me paga Anahi! Sabia que eu estou gostando dele, mas mesmo assim o beija! Ah, mas seu conto de fadas vai acabar princesinha e quem ficara com o príncipe encantado serei eu. O Poncho é meu!
Angelique sai dali irritada. Sem nota-la, Annie e Poncho se beijam despreocupados e apaixonados.
O que acharão do capitulo? Angelique deixa bem claro que escolheu conquistar Alfonso a continuar amiga de Annie, o que acontecera? Alma e Sonia estão com medo do que os jovens podem aprontar no jantar. E você, acha que este jantar dará certo? O que acontecera entre Luisana e Benjamin antes da chegada de Pedro? Quem é Pedro? Camila e Felipe se beijaram e estão confusos, poderá surgir algo entre eles? Anahi e Alfonso serão felizes com o namoro? Comentem e descubram do que esta família ainda é capaz. Besitos.
Gatita Rebulera
Autor(a): gatitarebulera
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chicas, estou voltando Meu PC deu problema, tive que mandar pro concerto Foi um martírio não poder entrar aqui e escrever Mas ando escrevendo nos meus cadernos e logo logo voltarei a postar Não desistam de mim e das minhas Web novelas. Confiram em breve mais capítulos das minhas Web. Eu só tenho uma pergunta: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdbaby Postado em 13/08/2009 - 20:37:03
posta mais....
ahhhh o nome da minha web é coisas em vocÊ... -
quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:34:53
ah.. eu não gostei da Angelique!
-
quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:33:58
finalmente consegui ler todos os capitulos.. ai, que demais, amei!
DyP tem que fazer as pazes. E não tem nada haver, primos podem ser felizes juntos. Quero CyF juntos.
posta mais... -
dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:27:20
POSTA MAIS E PASSA NA MINHA DYP AYU E MYC SE CHAMA SE VOCE SOUBESE,BEIJOS
-
deliciious Postado em 25/07/2009 - 16:36:40
esse capitulo foi o Maximo.
e me deixou curi.
Não faço ideia de que seja
a irmã da Angel e nem o plano
do Franco.Poxa posta logo (!)
no entanto o Poncho me pareceu
mto infantil tentando fazer
a Dulce escolher entre ele e a
Anne.
Realmente os vilões dão um tom
muito especial pra web.
quando tiver tempo passa na minha
nova web ,chama DULCE A FAVORITA
,te esperoo lá,
beijoos
e posta mais !! -
deliciious Postado em 11/07/2009 - 20:14:09
Eu tbm estava com saudade da sua Web !
Pode deixar agora irei comentar
sempre e não irei mais abandonar (Y
verdade mais eu estou torcendo
pára qe eles se assumam,
sei qe não deve ser facil pra eles neh?
mais fico na torcida,
eu rii !
mais seria bom msmo qe um carro
atropelace ela,pqe o qe ela
vez não tem perdãoo,separa
o casal mais lindo da web !
Odeio ela !
Ai Surpresa AyA?
posta logo entãoo,!! supeer Curii.....
Adoreii a Declaração,
eu confeçoo uma das minhas personagens
favoritas aqui da web é a Lu <3
ela merece ser feliz !
hahahaha.
O Dario//odeioele ! :x
estoou aguardando ein ??
Poosta Maiiis !
<3
-
rbdbaby Postado em 11/07/2009 - 16:15:19
posta mais....que bom q vc postou
Passa na minha web dessa vez a protagonista é a Belinda passa vai? -
deliciious Postado em 02/07/2009 - 19:31:15
ooi tô de voolta
desculpa demorar tanto tempo
para comentar,é qe utimamente
estou com pouco tempo .
Mais agora entrei de ferias
e posso enfiim voltar a acompanhar
a web !
Eu ja li todos os capitulos qe
eu havia perdido e eles estão perfeitos.
Primeiramente estoou super curiso pra saber o que
ira acontecer com a Camila e com o Felipe,dois primos
se amando *_*
Não posso esconder o odio qe eu
estou da Angel AyA estavam também
e ela veio meter o bedelhoo
Quero AyA juntos novamente logo !
A Declaração do Joe //CHOQUEI
Ukcer e Belinda juntos//CHOQUEI ²
Ai ainda estoou muito curi
para ver o Dario se dando mal
ainda morro de raiva dele desde aquele café da manha :X
Posta Maiiiis (!)
beijoos !! -
rbdbaby Postado em 29/06/2009 - 16:22:27
eu prefiro LYb hehehe
posta mais -
princesagirl Postado em 14/06/2009 - 02:59:06
amei!
qt ao casal eu gosto mais de Lu e Benja!
tadinha da Ani.
esta web tah demais, amei de verdade!
depois passa em Big Brother México, o Poncho tah bem parecido com o Poncho desta web.
nesta minha web, tem CyF, que amo.
bjos