Fanfic: Uma Familia da Pesada
São 13 horas, Natalia e Agustin estão sentados na sala vendo TV, Franco e Dario já saíram do escritório, Franco até já fora trabalhar, Sonia e Alma estavam conversando sentadas à mesa. De repente, todos os jovens descem as escadas conversando ao mesmo tempo. Sonia: Ei pessoal! Vamos com calma!
Anahi: O que gostariam de nos falar?
Alma: Sentem-se primeiro.
Os jovens se espalharam pela sala. Christopher, Dulce e Belinda sentaram-se com Natalia e Agustin. Luisana, Benjamin, Miley, Nick, Joe e Camila sentaram ao redor de uma mesa. Anahi, Alfonso e Felipe sentaram num sofá. Maite e Christian se sentaram em um outro sofá. Dario sentou-se em uma poltrona. Sonia e Alma ficaram de pé na frente de todos. Camila: Podem falar agora!
Alma: Eu vou direto ao assunto. Queremos que não se repita no jantar de hoje, o que aconteceu no café.
Sonia: Esse jantar é muito importante! Toda vez que vocês se unem, algo acontece e não queremos isso.
Belinda: Porque nós temos que ficar? Poderiam jantar só os adultos e nós comemos fora.
Alma: Porque eu preciso de toda a família para me dar apoio. Eu preciso de vocês.
Dulce: Ok mãe, mas vai ser difícil depois da manhã.
Dario: Bom, eu nem quero ficar.
Camila: Seria bom, depois do que você fez.
Maite: Eu concordo com a Cami.
Luisana: O importante não é o Dario. Vamos esquecer no café e focar no jantar.
Christian: Você fala isso, porque você não estava aqui. Então fica quieta e não se meta.
Benjamin: Não precisa falar com ela assim!
Sonia: Vocês estão vendo? Tudo é motivo pra briga. E é exatamente isso que estamos tentando evitar!
Luisana: Você tem razão. Vamos mostrar que somos uma boa família. Sem brigas!
Felipe: Vai ser difícil, mas vale a pena tentar.
Alma: Good. Thanks jovens. Todos de acordo?
Dulce: É, eu quero mesmo conhecer este cara.
Maite: Isso ai. Temos que conhecer quem quer ficar no lugar do papai.
Todos entram em acordo e vão almoçar na piscina.
Alma e Sonia, com a ajuda de Luna, se encarregam de todos os preparativos do jantar. Natalia e Agustin passaram a tarde jogando vídeo game, sem incomodar ninguém. Belinda, Miley, Nick e Joe se divertiram a tarde toda na piscina. Dario foi trabalhar com o pai, para se manter afastado da família por um tempo. Dulce, Maite e Anahi se encarregaram de fazer as compras no supermercado. Felipe, Alfonso e Camila trabalharam por muito tempo na rádio de Feli, que inauguraria no próximo fim de semana. Christian e Christopher levaram as roupas para a lavanderia, ajudando as irmãs Rey. Benjamin foi fazer um trabalho pra faculdade. Luisana fora chamada ao hospital, Dr. House tinha mais um caso nas mãos. Franco ficará o dia inteiro na empresa trabalhando. E assim, se passou uma tarde calma para esta família da pesada. Mas, nem tudo são flores e a noite nem começou, mas já havia problemas.
Luisana: Eu não posso ficar a noite toda.
Foreman: Então temos que descobrir o que ele tem.
House: Ou podemos matá-lo e você estará livre para seu jantar de família.
Luisana: Eu vou fazer os exames.
Chase: Vou com você.
Luisana e Dr. Chase sairão para fazer os exames.
Benjamin chega em casa carregado de livros, na mesma hora que Annie e Dul saem correndo pela porta. Os três se esbarram, os livros se espalham pelo chão, assim como os três jovens. Benjamin: Ei! Que pressa é essa?
Dulce: Eu não entraria ai se fosse você.
Benjamin: O que aconteceu?
Anahi: Vem com nós ao supermercado e nós contamos.
Benjamin: Ok!
Os três se levantaram, juntam os livros e entram no carro de Benjamin. Enquanto o rapaz dirige, elas vão explicando o que aconteceu.
Dulce: (sentada ao lado do motorista) Eu acho que elas surtaram. Quase enlouqueceram quando descobriram que faltavam alguns ingredientes.
Anahi: (sentada atrás de Dul) Elas precisam se acalmar, acho que devemos comprar uns calmantes.
Benjamin: (dirigindo) Elas só estão nervosas.
Dulce: Elas estão possuídas!
Benjamin: E quanto a Tali e Agus?
Anahi: Coitadinhos! Ficaram com as loucas!
Enquanto Benjamin chegava com as garotas ao supermercado, no hospital que Luisana trabalha não estava nada bem. Luisana e Chase verificavam o sangue do paciente, enquanto conversavam. Luisana: Minha mãe me mata se eu não aparecer neste maldito jantar.
Chase: E House enlouquece se você sair daqui.
Luisana: Este é o meu problema!
Chase: E o que você vai fazer?
Luisana: Eu não sei. Minha tia arranjou namorado e quer apresentá-lo para a família.
Chase: Fale com a Cuddy e desafie o House.
Luisana: Desafiar o House? Gostei disso. Vou falar com a Cuddy. Eu preciso ir à este jantar.
Chase: Ou então...
Luisana: Ou então o que?
Chase: Vamos diagnosticar o paciente rápido.
Luisana: Você é esperto, Dr. Chase.
Chase: Obrigado, Dra. Lopilato.
Os dois riram e voltaram a fazer os exames.
Christian e Christopher voltaram para a lavanderia, agora para buscar as roupas. No carro, Christian dirigia e Christopher estava ao seu lado.
Christian: Tenho pena da Luna.
Christopher: A coitada é a que mais sofre.
Christian: E é por isso que vamos demorar!
Christopher: A Sonia ficará louca quando eu contar...
Christian: Contar o que?
Christopher: A Luly foi chamada ao hospital.
Christian: Tem algum problema lá?
Christopher: Eles tem um novo caso.
Christian: Como assim?
Christopher: Bom, quando aparece alguém doente e não sabem qual é o diagnóstico, eles enviam para o Dr. House e sua equipe. A Luly faz parte da equipe dele. Eles chamam estes pacientes, de casos.
Christian: Será que este caso é muito complicado?
Christopher: Na maioria são. Espero que este possa ser resolvido até a hora do jantar.
Christian: Espero também, porque se não a Sonia vai ficar louca.
Christopher: E a Alma também.
Christian: Isso vai ser uma loucura!
Este é o fim de mais um capítulo. No próximo capítulo, o grande momento tem início, o jantar tão esperado. Garanto que terá muita loucura e confusão típicas desta família da pesada. O que será que acontecerá? Luisana sairá a tempo do hospital? E o que aconteceu com Angelique e Demétria? Continuem comentando, please. Besitos.
Gatita Rebulera
Christopher: Aquelas duas precisam de maracujá.
Christopher: Aquelas duas precisam de maracujá.
Christian: Tenho pena da Luna.
Christopher: A coitada é a que mais sofre.
Christian: E é por isso que vamos demorar!
Christopher: A Sonia ficará louca quando eu contar...
Christian: Contar o que?
Christopher: A Luly foi chamada ao hospital.
Christian: Tem algum problema lá?
Christopher: Eles tem um novo caso.
Christian: Como assim?
Christopher: Bom, quando aparece alguém doente e não sabem qual é o diagnóstico, eles enviam para o Dr. House e sua equipe. A Luly faz parte da equipe dele. Eles chamam estes pacientes, de casos.
Christian: Será que este caso é muito complicado?
Christopher: Na maioria são. Espero que este possa ser resolvido até a hora do jantar.
Christian: Espero também, porque se não a Sonia vai ficar louca.
Christopher: E a Alma também.
Christian: Isso vai ser uma loucura!
Este é o fim de mais um capítulo. No próximo capítulo, o grande momento tem início, o jantar tão esperado. Garanto que terá muita loucura e confusão típicas desta família da pesada. O que será que acontecerá? Luisana sairá a tempo do hospital? E o que aconteceu com Angelique e Demétria? Continuem comentando, please. Besitos.
Gatita Rebulera
Autor(a): gatitarebulera
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chega o grande momento, a noite chegou ao seu começo, a família foi se arrumar, o jantar estava quase pronto, Pedro ainda não havia chegado, Luisana continuava no trabalho. Todos estavam na grande expectativa. Miley, Nick e Joe, já eram considerados da família e foram convidados para o jantar. Benjamin e Camila tentavam falar com Luly, ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdbaby Postado em 13/08/2009 - 20:37:03
posta mais....
ahhhh o nome da minha web é coisas em vocÊ... -
quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:34:53
ah.. eu não gostei da Angelique!
-
quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:33:58
finalmente consegui ler todos os capitulos.. ai, que demais, amei!
DyP tem que fazer as pazes. E não tem nada haver, primos podem ser felizes juntos. Quero CyF juntos.
posta mais... -
dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:27:20
POSTA MAIS E PASSA NA MINHA DYP AYU E MYC SE CHAMA SE VOCE SOUBESE,BEIJOS
-
deliciious Postado em 25/07/2009 - 16:36:40
esse capitulo foi o Maximo.
e me deixou curi.
Não faço ideia de que seja
a irmã da Angel e nem o plano
do Franco.Poxa posta logo (!)
no entanto o Poncho me pareceu
mto infantil tentando fazer
a Dulce escolher entre ele e a
Anne.
Realmente os vilões dão um tom
muito especial pra web.
quando tiver tempo passa na minha
nova web ,chama DULCE A FAVORITA
,te esperoo lá,
beijoos
e posta mais !! -
deliciious Postado em 11/07/2009 - 20:14:09
Eu tbm estava com saudade da sua Web !
Pode deixar agora irei comentar
sempre e não irei mais abandonar (Y
verdade mais eu estou torcendo
pára qe eles se assumam,
sei qe não deve ser facil pra eles neh?
mais fico na torcida,
eu rii !
mais seria bom msmo qe um carro
atropelace ela,pqe o qe ela
vez não tem perdãoo,separa
o casal mais lindo da web !
Odeio ela !
Ai Surpresa AyA?
posta logo entãoo,!! supeer Curii.....
Adoreii a Declaração,
eu confeçoo uma das minhas personagens
favoritas aqui da web é a Lu <3
ela merece ser feliz !
hahahaha.
O Dario//odeioele ! :x
estoou aguardando ein ??
Poosta Maiiis !
<3
-
rbdbaby Postado em 11/07/2009 - 16:15:19
posta mais....que bom q vc postou
Passa na minha web dessa vez a protagonista é a Belinda passa vai? -
deliciious Postado em 02/07/2009 - 19:31:15
ooi tô de voolta
desculpa demorar tanto tempo
para comentar,é qe utimamente
estou com pouco tempo .
Mais agora entrei de ferias
e posso enfiim voltar a acompanhar
a web !
Eu ja li todos os capitulos qe
eu havia perdido e eles estão perfeitos.
Primeiramente estoou super curiso pra saber o que
ira acontecer com a Camila e com o Felipe,dois primos
se amando *_*
Não posso esconder o odio qe eu
estou da Angel AyA estavam também
e ela veio meter o bedelhoo
Quero AyA juntos novamente logo !
A Declaração do Joe //CHOQUEI
Ukcer e Belinda juntos//CHOQUEI ²
Ai ainda estoou muito curi
para ver o Dario se dando mal
ainda morro de raiva dele desde aquele café da manha :X
Posta Maiiiis (!)
beijoos !! -
rbdbaby Postado em 29/06/2009 - 16:22:27
eu prefiro LYb hehehe
posta mais -
princesagirl Postado em 14/06/2009 - 02:59:06
amei!
qt ao casal eu gosto mais de Lu e Benja!
tadinha da Ani.
esta web tah demais, amei de verdade!
depois passa em Big Brother México, o Poncho tah bem parecido com o Poncho desta web.
nesta minha web, tem CyF, que amo.
bjos