Fanfics Brasil - A Grande Briga e a Declaração de Joe Uma Familia da Pesada

Fanfic: Uma Familia da Pesada


Capítulo: A Grande Briga e a Declaração de Joe

2 visualizações Denunciar



No hospital, o paciente é diagnosticado com câncer e lhe é dado seis meses de vida. Os médicos são liberados, o paciente receberá alta no dia seguinte. Luisana e Chase se encontram no vestiário.


Dr. Chase se encontra com Lu no vestiário

 



Chase: Você poderá ir ao seu jantar.

 



Luisana: E tenho que ir rápido, pois minha família está desesperada. Você sabe como eles são.

 



Chase: Sei sim. Você precisa de carona?

 



Luisana: Não, valeu. Eu tenho um amigo me esperando lá embaixo.

 



Chase: Então não se demore.

 



Luisana: Tenho que ir. Tchauzinho.

 



Chase: Me conte tudo depois.

 



Luisana: Pode deixar!

A jovem coloca a bolsa nas costas e corre para o elevador. A porta do elevador está se fechando, mas uma bengala se mete na frente de Luisana, impedindo que a porta se feche.


No elevador, Lu se encontra com House



 



Luisana: Cuidado House, quase que me acerta.

 



House: (sarcástico) Que pena que não acertei.

Os dois entram no elevador. Com a bengala, House acerta o botão do hall de entrada do hospital.



 



House: Pelo visto você poderá ir ao seu jantar.

 



Luisana: Sei que você não estava nem ligando.

 



House: Pelo visto você me conhece bem.

 



Luisana: Este elevador precisa andar mais rápido.

Quando ela termina de falar, a luz do elevador se apaga e o elevador pára.



 



Luisana: Era só o que me faltava!

 



House: (se sentando) Pelo visto vai demorar!

 



Luisana: Droga! Eu tenho que ir para casa. Já sei. (ela pega o celular) Vamos lá atende. Alô Joe... eu preciso de ajuda... Eu to dentro do elevador e ele parou, eu to presa aqui... Mas por favor seja rápido... Valeu! (desliga) A ajuda já vai chegar.

 



House: Eu não estou preocupado!

 



Luisana: Ótimo! Porque eu tinha que ficar presa, logo com você?

 



House: Sei que você está adorando.

 



Luisana: Por favor House, fique quieto!

 



House: Que coragem, mandar seu chefe se calar.

 



Luisana: (se sentando ao lado contrário de House) Eu mereço!

 



House: Não fique chateada!

 



Luisana: Eu vou fingir que você não existe!

 



House: Faça isso.

Luisana fecha os olhos e começa a pensar na família.


Luisana fica presa no elevador com House





Enquanto isso, em casa, todos continuam a encarar o envelope deixado por Angelique.


 






Alfonso: (pegando o envelope) Chega! Vamos ver o que esta víbora aprontou agora!

Alfonso abre o envelope e retira uma fotografia. Ao vê-la, o rapaz fica sem reação, não conseguia acreditar no que seus olhos viam. Na fotografia, Anahi beijava outro rapaz que não era ele.



 



Anahi: O que é isso, Poncho?

 



Alfonso: (com olhos marejados) Como você pôde?

 



Anahi: (surpresa) Do que você está falando?

 



Alfonso: Não se faça de inocente, Anahi!

 



Anahi: Posso saber do que você está falando?

 



Alfonso: (jogando a foto nela) To falando disso!



A Foto que Angelique trouxe para Poncho ver


O moreno sai irritado, a loira pega a fotografia do chão e olha. Ela não consegue segurar as lágrimas.


 





Anahi: Isso nunca aconteceu!

Ela deixa a foto cair no chão e sobe as escadas, aos prantos. Pasmos, todos os jovens olham a fotografia.



 



Dulce: Eu não consigo acreditar nisso!

 



Maite: Muito menos eu!



Dulce e Maite correm atrás de Anahi, preocupadas


Dulce e May correm para ver como Annie está. A campainha toca mais uma vez, ninguém se mexe, todos estão surpresos com o que acaba de acontecer. A campainha toca uma Segunda vez, Franco desce as escadas.


 





Franco: Ei pessoal! Não ouviram a campainha?



Franco desperta os jovens do transe


Todos despertam do transe, Franco vai abrir a porta para o convidado de honra: Pedro Damián. Todos cumprimentam ele, Felipe e Dario sobem para avisar Sonia e Alma, Christian vai avisar Alfonso, Camila vai avisar as garotas.



No carro de Ucker não se ouvia nenhuma palavra, enquanto o rapaz dirigia pela primeira vez depois do acidente. Belinda era só sorrisos, conseguira conquistar o coração do rapaz que tanto desejará. Na cabeça de Christopher, vinham duas imagens: a de sua namorada Belinda e da garota que ele realmente gostava, Dulce Maria. Decidira dar uma chance para a irmã de Anahi, pois perceberá que ela realmente gostava dele. Mas e agora? Como esquecer Dulce e pensar somente em Belinda?



Ucker pensa em Dulce e em Belinda




 





Belinda: Estou louca para contar para todos!

 



Christopher: Contar o que?

 



Belinda: Contar que estamos namorando!

 



Christopher: Ah sim! Eu também!

Belinda dá um rápido selinho nele que sorri para ela.



Na mansão, estão Annie, Dul, May, Poncho, Christian, Camila, Felipe, Miley, Nick, Benjamin, Dario, Natalia, Agustin, Franco, Sonia, Alma e Pedro conversando espalhados pela sala. Anahi e Alfonso nem se olham, mantendo-se bem afastado um do outro. Maite e Christian estão juntos acalmando o casal recém separado. Camila e Felipe tentam nem se olhar, ela se mantém conversando com o irmão e ele com Benjamin. Miley e Nick conversam com Dulce. Natalia e Agustin ficam conversando em um canto. Sonia, Franco, Alma e Pedro conversam animados no bar da sala, como se nada houvesse acontecido.


Mais uma vez a campainha toca, nenhum dos jovens quer atender. Franco se levanta e vai atender o entregador do restaurante, ele pega a encomenda e paga.



 



Franco: (entrando na sala) A comida chegou!

 



Camila: (pegando a encomenda) Deixa que eu levo pra cozinha.

 



Anahi: Eu vou com você, Cami!

 



Camila: Então vamos!

Alfonso olhou as Anahi sair, com desprezo. Felipe olhou para Camila, com amor, estava apaixonado, agora ele tinha certeza total!


Felipe olha encantado para Camila




A porta da casa se abre, Christopher e Belinda entram com as sacolas do supermercado. Nick pega as sacolas que Beli carregava, os dois rapazes levam as sacolas pra cozinha. Alma apresenta a sobrinha à Pedro. Ucker e Nick entram na cozinha e vêem Anahi chorando.


 






Christopher: (abraçando Annie): O que aconteceu, gatita?

 



Anahi: (soluçando) Foi horrível, Ucker!

 



Christopher: O que aconteceu, Cami?



Ucker se preocupa em ver Annie chorando


Camila conta para Ucker o que aconteceu entre AyA. Annie chora nos braços do amigo.



No hospital, o elevador continua fechado. Os seguranças e alguns enfermeiros tentam abrir a porta. Dentro do elevador, Luisana e House não se falam e nem se olham.


 





House: (sarcástico) O silêncio está me matando!

 



Luisana: (de olhos fechados) A sua voz está me matando!

 



House: Sua família deve estar louca!

 



Luisana: Minha família É louca!

 



House: Nossa! Isso é jeito de falar da família?

 



Luisana: É o jeito que você acha legal.

 



House: Como você é sarcástica!

 



Luisana: Como você é chato!

 



House: Eu sou seu chefe.

 



Luisana: Mesmo assim é chato!



 



Sonia: O que aconteceu com a Luisana?

Aquela pergunta foi como uma bofetada nos jovens, todos se olham em silêncio. Todos os olhares se focaram em Sonia, que os encara séria.



 



Pedro: Quem é Luisana?

 



Sonia: É a minha filha. E então meninos, onde ela está?

 



Nick: Ela saiu com o Joe.

 



Franco: Onde eles foram?

Nick não sabe o que responder, mas Benjamin o salva.



 



Benjamin: Buscar algo no hospital, mas já voltam.

 



Sonia: Espero que eles não demorem.

 



Felipe: Bom, vou no banheiro e já volto. Com licença.

Felipe sobe as escadas correndo, se tranca no quarto e pega o celular. O rapaz digita o número do celular de Luly. Não demora muito e ele ouve ela dizer alô.



 




Felipe liga para Luisana para saber onde ela está



Felipe: Luisana, onde você está?

 



Luisana: Presa dentro do elevador do hospital!

 



Felipe: Você está bem?

 



Luisana: Tirando o fato de estar presa com o House, estou bem.

House a olha com um sorrisinho debochado.



 



Felipe: Não diz assim do seu chefe, na frente dele.

 



Luisana: Ele diz a mesma coisa, não se preocupe!

 



Felipe: Ok, você quem sabe. Mas não demore muito. Está todo mundo louco aqui.

 



Luisana: O que aconteceu?

 



Felipe: Muita confusão, mas te conto tudo aqui.

 



Luisana: Beleza. Assim que conseguir sair daqui, eu corro pra casa.

 



Felipe: O Joe está ai?

 



Luisana: Está do outro lado da porta do elevador.

 



Felipe: Eu tenho que ir. Não demore.

 



Luisana: Farei o possível!

Os dois desligam os celulares.



No hospital, a porta do elevador é finalmente aberta. House e Luisana se levantam, a jovem guarda o celular no bolso. Joe surge entre a multidão, dá a mão para Luisana e os dois vão até o balcão, ela assina um livro e os dois correm para o carro. Os dois param na frente do carro e Joe a puxa.


Joe puxa Luly para mais perto dele




 


Luisana: Pode falar!

 



Joe: Eu... é que eu gosto de uma... garota.

 



Luisana: E?

 



Joe: Eu não consigo esconder.

 



Luisana: Esconder o que?

 



Joe: Eu estou apaixonado por... você!

 



Luisana: Co-co-como?

Joe a puxa para perto e lhe dá um terno beijo na boca. Toda a equipe de Luisana assiste. A jovem retribui o beijo de uma forma suave e doce. A equipe bate palmas, mas o casal não percebem, estão envolvidos demais no beijo.



 




E assim se vai mais uma parte desta louca noite. Uma noite cheia de confusão e romance, uma noite inesquecível para esta grande família. A primeira grande briga de Annie e Poncho aconteceu e eles terminaram. A fotografia será verdadeira? Angelique venceu de verdade? Belinda está namorando com o cara que ama. Ucker conseguirá esquecer Dulce? O que acontecerá entre Cami e Feli? Luisana dará uma chance para Joe? Vocês acham que ela deve dar esta chance ou devemos esperar que Benja tome coragem? Comentem e dêem suas opiniões. Besitos para todos e um especial para RBDBABY.



Gatita Rebulera



Joe: Preciso falar com você.

 





Joe: Preciso falar com você.

 



Luisana: Pode falar!

 



Joe: Eu... é que eu gosto de uma... garota.

 



Luisana: E?

 



Joe: Eu não consigo esconder.

 



Luisana: Esconder o que?

 



Joe: Eu estou apaixonado por... você!

 



Luisana: Co-co-como?

Joe a puxa para perto e lhe dá um terno beijo na boca. Toda a equipe de Luisana assiste. A jovem retribui o beijo de uma forma suave e doce. A equipe bate palmas, mas o casal não percebem, estão envolvidos demais no beijo.



 




E assim se vai mais uma parte desta louca noite. Uma noite cheia de confusão e romance, uma noite inesquecível para esta grande família. A primeira grande briga de Annie e Poncho aconteceu e eles terminaram. A fotografia será verdadeira? Angelique venceu de verdade? Belinda está namorando com o cara que ama. Ucker conseguirá esquecer Dulce? O que acontecerá entre Cami e Feli? Luisana dará uma chance para Joe? Vocês acham que ela deve dar esta chance ou devemos esperar que Benja tome coragem? Comentem e dêem suas opiniões. Besitos para todos e um especial para RBDBABY.



Gatita Rebulera




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão, Sonia se levanta e comunica para todos. Sonia: Pelo visto a Luisana e o Joe vão demorar, então vamos jantar! Todos se levantam para segui-la, Alfonso entra na cozinha e vê o que todos vêem: Anahi e Christopher abraçados no meio da cozinha. Poncho odiou ver aquela cena, estava com ciúmes da garota.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 13/08/2009 - 20:37:03

    posta mais....
    ahhhh o nome da minha web é coisas em vocÊ...

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:34:53

    ah.. eu não gostei da Angelique!

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:33:58

    finalmente consegui ler todos os capitulos.. ai, que demais, amei!
    DyP tem que fazer as pazes. E não tem nada haver, primos podem ser felizes juntos. Quero CyF juntos.
    posta mais...

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:27:20

    POSTA MAIS E PASSA NA MINHA DYP AYU E MYC SE CHAMA SE VOCE SOUBESE,BEIJOS

  • deliciious Postado em 25/07/2009 - 16:36:40

    esse capitulo foi o Maximo.
    e me deixou curi.
    Não faço ideia de que seja
    a irmã da Angel e nem o plano
    do Franco.Poxa posta logo (!)
    no entanto o Poncho me pareceu
    mto infantil tentando fazer
    a Dulce escolher entre ele e a
    Anne.
    Realmente os vilões dão um tom
    muito especial pra web.
    quando tiver tempo passa na minha
    nova web ,chama DULCE A FAVORITA
    ,te esperoo lá,
    beijoos
    e posta mais !!

  • deliciious Postado em 11/07/2009 - 20:14:09

    Eu tbm estava com saudade da sua Web !
    Pode deixar agora irei comentar
    sempre e não irei mais abandonar (Y
    verdade mais eu estou torcendo
    pára qe eles se assumam,
    sei qe não deve ser facil pra eles neh?
    mais fico na torcida,
    eu rii !
    mais seria bom msmo qe um carro
    atropelace ela,pqe o qe ela
    vez não tem perdãoo,separa
    o casal mais lindo da web !
    Odeio ela !
    Ai Surpresa AyA?
    posta logo entãoo,!! supeer Curii.....
    Adoreii a Declaração,
    eu confeçoo uma das minhas personagens
    favoritas aqui da web é a Lu <3
    ela merece ser feliz !
    hahahaha.
    O Dario//odeioele ! :x
    estoou aguardando ein ??
    Poosta Maiiis !
    <3


  • rbdbaby Postado em 11/07/2009 - 16:15:19

    posta mais....que bom q vc postou

    Passa na minha web dessa vez a protagonista é a Belinda passa vai?

  • deliciious Postado em 02/07/2009 - 19:31:15

    ooi tô de voolta
    desculpa demorar tanto tempo
    para comentar,é qe utimamente
    estou com pouco tempo .
    Mais agora entrei de ferias
    e posso enfiim voltar a acompanhar
    a web !
    Eu ja li todos os capitulos qe
    eu havia perdido e eles estão perfeitos.
    Primeiramente estoou super curiso pra saber o que
    ira acontecer com a Camila e com o Felipe,dois primos
    se amando *_*
    Não posso esconder o odio qe eu
    estou da Angel AyA estavam também
    e ela veio meter o bedelhoo
    Quero AyA juntos novamente logo !
    A Declaração do Joe //CHOQUEI
    Ukcer e Belinda juntos//CHOQUEI ²
    Ai ainda estoou muito curi
    para ver o Dario se dando mal
    ainda morro de raiva dele desde aquele café da manha :X

    Posta Maiiiis (!)
    beijoos !!

  • rbdbaby Postado em 29/06/2009 - 16:22:27

    eu prefiro LYb hehehe
    posta mais

  • princesagirl Postado em 14/06/2009 - 02:59:06

    amei!
    qt ao casal eu gosto mais de Lu e Benja!
    tadinha da Ani.
    esta web tah demais, amei de verdade!
    depois passa em Big Brother México, o Poncho tah bem parecido com o Poncho desta web.
    nesta minha web, tem CyF, que amo.
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais