Fanfics Brasil - Personagens Depois dos 15

Fanfic: Depois dos 15 | Tema: One Direction


Capítulo: Personagens

2522 visualizações Denunciar



Olá, meu nome é Pietra Styles é isso mesmo sou irmã do Harry Styles,  tenho 15 anos, moro em um condominio com meus pais . Mais sempre escondi de todos que tenho uma paixão pelo Niall Horan ,descubri que a Gabi e irmã do Louis Tomlinson e não podemos contar pra nossas amigas . 



Olá, meu nome é Gabriella Tomlinson  é isso mesmo sou irmã do Louis Tomlinson,  tenho 15 anos, moro em um condominio com meus pais . Tenho uma paixão secretamente pelo Liam Payne   Descubri que a Pietra e irmã do Harry Styles  e não podemos contar pra nossas amigas . 



Olá, meu nome é Katy Albuquerque  ,  tenho 15 anos, moro em um condominio com meus pais . Tenho uma paixão secretamente pelo Harry Styles . Minhas Bff são as Pietra , Gabi , Carly e Anne .



 


Olá, meu nome é Anne Fontinelli ,  tenho 15 anos, moro em um condominio com meus pais . Tenho uma paixão secretamente pelo Louis Tomlinson . Minhas Bff são as Pietra , Gabi , Katy e Carly  . 



Olá, meu nome é Carly Bittercourt ,  tenho 14 anos mais vou fazer 15 amanhã , moro em um condominio com meus pais . Tenho uma paixão secretamente pelo Zayn Malik . Minhas Bff são as Pietra , Gabi , Katy e Anne . 


 


INIMIGOS :



 


Oi , meu nome é Diego , tenho 16 anos . Já fiquei e namorei com a Pietra mais quero muitos mais , descobri que ela ta em Londres e namorando com um tal de Niall Horan mais eu vou fazer de tudo pra acaba com isso .


 



Oi , meu nome é Pedro , tenho 16 anos . Já fiquei e namorei com a Gabriella mais quero muitos mais , descobri que ela ta em Londres e namorando com um tal de Liam Payne  mais eu vou fazer de tudo pra acaba com isso .



 


Oi , meu nome é Guilherme , tenho 16 anos . Já fiquei e namorei com a Katy mais quero muitos mais , descobri que ela ta em Londres e namorando com um tal de Harry Styles  mais eu vou fazer de tudo pra acaba com isso .



Oi , meu nome é Lucas , tenho 16 anos . Já fiquei e namorei com a Anne  mais quero muitos mais , descobri que ela ta em Londres e namorando com um tal de Louis Tomlinson  mais eu vou fazer de tudo pra acaba com isso .



 Oi , meu nome é Bruno , tenho 16 anos . Já fiquei e namorei com a Carly mais quero muitos mais , descobri que ela ta em Londres e namorando com um tal de Zayn Malik  mais eu vou fazer de tudo pra acaba com isso .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): montelibano

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carly narrando ~ Ah , acordei com aquelas vacas encima de mim gritando :Todas : Parabéns , parabéns , com quem será que a Carly vai casar vai depender se o Zayn vai querer Carly : quem dera , mais vocês podem sair decima de mim Depois disso a gente foi arrumar meu quarto , arrumamos ele com o Cd do One Direction Take Me Home e para completar fiz ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francymalik Postado em 01/02/2013 - 18:32:29

    ameeei .. ta liindooooo

  • montelibano Postado em 31/01/2013 - 21:39:24

    fannycosta to fazendo o look e o cap. ao mesmo tempo

  • fannycosta Postado em 31/01/2013 - 19:54:26

    POSTAAAAA LOGO O 11

  • montelibano Postado em 30/01/2013 - 15:06:13

    anacarolina1999 vou fazer um ou quatro hoje , não sei direito e por que eu tenho natação Xxx

  • anacarolina1999 Postado em 28/01/2013 - 20:58:08

    Continua, continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

  • montelibano Postado em 26/01/2013 - 22:06:11

    anacarolina1999 devo postar outro de madrugada :)

  • montelibano Postado em 26/01/2013 - 22:05:38

    cokinha não tem como esse cap. por que eu tenho que saber mais da sua amiga pra fazer a fic inspirada nela :) xxx

  • anacarolina1999 Postado em 26/01/2013 - 10:54:04

    Continua logo, to ansiosa para o proximo capitulo!!!

  • cokinha Postado em 26/01/2013 - 02:30:02

    td bm cat >< então eu tenho +3 amigas que ñ tem fanfics mas elas tão leido comigo e minha amiga pamela pergunto se o proximo capitulo pode dedica a ela ?? (: e tamos amado sua web postar mas pfvr :**

  • cokinha Postado em 24/01/2013 - 03:20:50

    Floor vc vai supera tenho certesa e sua web ta perfect s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais