Fanfics Brasil - Haty Depois dos 15

Fanfic: Depois dos 15 | Tema: One Direction


Capítulo: Haty

245 visualizações Denunciar


~  Autora aqui ~


Esse cap. só vai ser da Katy e do Harry !


~ Katy narrando ~


Nem consegui dormir , quando foi umas 2h fiquei vendo meu anjinho dormir e fiquei fazendo carinho em seu cabelo até que ele acordou e disse 


Harry : Pequena , não consegue dormir ?


Eu : Eh , tava pensando um pouco aqui 


Harry : Que tal fazemos uma coisa ~ sorriu malicioso ~


Eu : Ah , então vamos ver quem vai ganhar essa ~ sorriu maliciosa ~


Harry ficou deitado em cima de mim , consigo sentir sua ereção no meio das minhas pernas. Meu Deus, é enorme! Ele me coloca deitada na cama e não para de me beijar. Ele tira o tênis e minhas sandálias. Desabotoo sua blusa e a jogo em qualquer canto. Ele tira meu vestido e passa as mãos pela minha cintura.Harry tira o cinto e abre o zíper da calça, tirando-a junto. Ele tira meu sutiã e fica brincando com meus seios com as mãos e com a boca.


 


 


Eu : Harry ~digo entre beijos ~


Harry : Que foi pequena ?


Eu : E que eu ...


Harry : Ainda é virgem ? Você confia em mim ?


Eu : Sim e sim 


 


Puxo seu rosto pra perto do meu e o beijo como nunca. Ele passa as mãos pela minha coxa e para quando alcança a minha calcinha. Por sorte, estou depilada. Ele a desce devagar, sem deixar de me beijar, e passa a mão devagar pelas minhas coxas perto da...Ah! Solto um gemido alto quando ele encosta ali. Ele enfia dois dedos e fica fazendo movimentos de vai e vem.


 


– Ah, Harry – o puxo pra um beijo pra não gemer alto – Ah – Mas falho.


 


Como nunca pude imaginar que era tão bom? Mal começamos e eu já estou nas nuvens! Ah, não aguento mais esperar! Seguro sua cueca e a abaixo devagar. Sinto Harry sorrindo e ele para de me beijar. Ele leva as mãos até a cueca e me olha com um olhar muito sexy. Ele dá um sorriso sacana e abaixa a cueca até sua enorme ereção estar totalmente pra fora. Santo Deus, tenha piedade de mim...


 


Ele pega uma camisinha no bolso da calça, tira a cueca e coloca a camisinha sem deixar de me olhar. Eu estou hipnotizada. Esse homem é muito gostoso! Ele segura minhas pernas e eu as envolvo na sua cintura. Ele vai distribuindo beijos desde... Ah! Solto um gemido alto. Ele espalha beijos desde lá, e vai subindo até minha boca.


 


– Pronta? – ele pergunta num sussurro.


 


Balanço a cabeça afirmando, e fecho os olhos. Sinto seu membro entrando em mim e solto um suspiro demorado. Ele começa enfiando devagar, mas mesmo assim dói.


 


– Ai! – solto um gemido agonizante.


 


– Estou te machucando? – ele para.


 


– Não. Não. Não pare. Por favor – o beijo.


 


Ele continua a estocar em mim, e tudo o que eu faço é gemer. Arranho suas costas com força e ouço-o gemer no meu ouvido. Beijo e mordo seu pescoço tentando diminuir os gemidos, mas é tudo em vão. Harry ajeita meu corpo por baixo do dele e eu grito. Ele achou meu ponto fraco. Ele dá um sorriso malicioso e continua estocando forte. Não consigo controlar meus gritos. É impossível! Nunca senti tanto prazer na minha vida. Enquanto isso, ele beija e morde meus seios, o que me faz ficar mais desesperadamente louca por ele.


 


Sinto uma sensação diferente percorrendo o meu corpo todo. É uma sensação muito boa. Meu coração bate mais rápido, meu corpo todo estremece e eu...


 


– Ahh! – Grito prazerosa.


 


Quem diria que um orgasmo poderia ser tão bom! Meu corpo todo relaxou, mas Harry continua estocando em mim. Ele levanta o rosto, fecha os olhos e abre a boca. Suas estocadas começam a ficar mais fortes, e eu aperto seus braços com força. Ele dá a última estocada junta de um gemido alto e cai como uma pluma em cima de mim.


 


Eu : Harry ... Eu te amo ~ o beijo ~


Harry : Também te amo ~ disse me deixando em cima dele ~


Eu: Não sei o que fazer Harry


Harry: Já andou de cavalo?


Eu: Já.


Harry; Sabe rebolar?


Eu: Sei.


Liam: Faz isso.


Eu: Qual dos dois?


Harry: Qualquer um


 


Eu começei a fazer o movimento de que faço quando estou em cima de um cavalo em seu colo, ele me ajudava nos movimentos, eu apoiei minhas mãos em seu peitoral, joguei meus cabelos para o lado, o beijava . 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): montelibano

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Carly narrando ~ Eu acordei e fiquei apreciando o meu Gato dormindo , ele parecia um anjo , derrepente ele acorda e fala : Zayn : oi vida , que horas são ?  Eu : São 10:30  Zayn : Ata  Eu : que tal a gente sair mas tarde , com o povo ?  Zayn : Pode ser ..  As garotas tinham topado de sair , eu e as garotas fomos nos trocar  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francymalik Postado em 01/02/2013 - 18:32:29

    ameeei .. ta liindooooo

  • montelibano Postado em 31/01/2013 - 21:39:24

    fannycosta to fazendo o look e o cap. ao mesmo tempo

  • fannycosta Postado em 31/01/2013 - 19:54:26

    POSTAAAAA LOGO O 11

  • montelibano Postado em 30/01/2013 - 15:06:13

    anacarolina1999 vou fazer um ou quatro hoje , não sei direito e por que eu tenho natação Xxx

  • anacarolina1999 Postado em 28/01/2013 - 20:58:08

    Continua, continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

  • montelibano Postado em 26/01/2013 - 22:06:11

    anacarolina1999 devo postar outro de madrugada :)

  • montelibano Postado em 26/01/2013 - 22:05:38

    cokinha não tem como esse cap. por que eu tenho que saber mais da sua amiga pra fazer a fic inspirada nela :) xxx

  • anacarolina1999 Postado em 26/01/2013 - 10:54:04

    Continua logo, to ansiosa para o proximo capitulo!!!

  • cokinha Postado em 26/01/2013 - 02:30:02

    td bm cat >< então eu tenho +3 amigas que ñ tem fanfics mas elas tão leido comigo e minha amiga pamela pergunto se o proximo capitulo pode dedica a ela ?? (: e tamos amado sua web postar mas pfvr :**

  • cokinha Postado em 24/01/2013 - 03:20:50

    Floor vc vai supera tenho certesa e sua web ta perfect s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais