Fanfics Brasil - Prazer Humano! Refúgio de Uma Assassina

Fanfic: Refúgio de Uma Assassina | Tema: Psicopatas e Serial kilers


Capítulo: Prazer Humano!

161 visualizações Denunciar


Nunca gostei de princesas, nem do lado “bom” da história. Sempre gostei do lobo mal e da bruxa malvada. Torcia pelo príncipe não chegar a tempo de salvar a Branca de Neve e sempre desejava que o sapatinho de cristal não coubesse no pé da Cinderela. Minha sina sempre foi o lado obscuro da vida. Desde criança, nunca gostei de rosa e nem de “coisas de meninas”.


O que eu gosto de fazer nas horas vagas? Matar. Isso mesmo matar, quanto mais drogados mortos, mais prazer eu sinto.


Não eu não sou um monstro, pelo menos não me considero. O que eu faço é nada mais e nada menos do que limpar as ruas de Oxford. As pessoas que eu mato são geralmente drogados sem rumo e sem futuro, lixos para a sociedade. E eu bem, eu sou a gari.


Meu nome é Scarlett Nuvette, uma russa qualquer aos olhos dos outros e um monstro aos olhos das minhas queridas vitimas. Tenho vinte e oito anos e sou a Serial killer horrenda que assusta Oxford todas as noites. Tenho um irmão gêmeo chato chamado Steve que insiste em me “encaixar” em sua família perfeita. Apesar de sermos gêmeos, somos completamente diferentes.


Steve gosta de dia, eu gosto de noite. Ele gosta de ir ao cinema com amigos. Eu gosto de assassinar pessoas sozinha. Steve tem um futuro brilhante pela frente em sua carreira de médico, eu não tenho futuro algum. Steve gosta de ser legal, eu gosto de ser eu. Steve tem uma noiva chata, eu tenho um idiota que insiste em dar em cima de mim chamado Brian. Steve é do bem, eu... Essa dispensa qualquer qualificação.


Pais? Não, minha mãe morreu quando eu tinha treze anos, desde então meu pai virou um drogado. E como esse tipo de pessoa é um lixo e eu sou a gari. Sim, eu matei Gabriel Nuvette.


Mas minha vida virou de ponta a cabeça quando eu descobri que algo habitava meu corpo além de um monstrinho faminto com sede de morte. Uma criança. Um bebê. Eu estou grávida do idiota do Brian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lady Darkness

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seria bom se essa criança fosse tão cruel quanto eu: esse pensamento era única coisa que me consolava desde quando descobri a gravidez. Talvez se o ensinasse tudo o que sei sobre como assassinar drogados nojentos, conseguisse um aliado, além de Cruela, meu Audi Prata. Pensando desta forma até que não é tão ruim estar g ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caremady Postado em 04/02/2013 - 22:35:10

    Continua

  • caremady Postado em 23/01/2013 - 22:16:40

    Continua (:

  • caremady Postado em 20/01/2013 - 17:50:23

    Adorei o tema, continua (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais