Fanfics Brasil - ֆ 116 ֆ Surely it is you ֆ *TERMINADA*

Fanfic: ֆ Surely it is you ֆ *TERMINADA* | Tema: lésbica


Capítulo: ֆ 116

484 visualizações Denunciar


Duda: e por último, a maior descoberta do ano. Rafaela e Caroline são lésbicas! – ela riu e todos fizeram “OOH” e nos olharam, e eu e a CArol não sabia onde meter a cara. E as pessoas começaram a cochichar entre si, foi horrível.
Carol: vamos embora daqui Rafa. – ela disse puchando meu braço.
Rafa: não. Espera.


 


 



Me soltei dela e eu fiz uma coisa que jamais achei que faria em minha vida. Subi até o palco e peguei o microfone.



 


Rafa: é isso mesmo. Eu e a Carol somos lésbicas, mas e daí? Eu sempre achei que acharia o príncipe encantado, um homem que me fizesse feliz por toda a minha vida, como qualquer outra garota, mas, ela apareceu, e eu percebi que... não é necessário um príncipe ou um homem para me fazer feliz. E com ela eu descobri o que amar. – eu olhava fixamente para ela e seus olhos se enxiam de lágrimas. – E não importa se ela é mulher ou homem, o que importa é que eu a amo, e nada e nem ninguém, mudará isso! Eu te amo Caroline.


 


 



Fui até ela e nos beijamos e todos bateram palmas, foi realmente surpreendente.




Carol: eu também te amo Rafa. Amo demais.


 


 



 Todos sorriram para nóis e alguns até nos deram parabéns. Depois de tudo isso fomos até o pátio da escola e nos sentamos em um banco que havia lá.



 


Carol: nossa, quantas coisas surpreendentes aconteceram esse ano.
Rafa: é, coisas que eu jamais imaginei que iriam acontecer. – nós sorrimos. – mas sabe o que aconteceu de melhor?
Carol: o que?
Rafa: eu ter conhecido voc.
Carol: eu digo o mesmo.
Rafa: e quer saber mais?
Carol: fala. – demos as mãos e ela pôs sua cabeça em meu ombro e ficamos olhando a lua.
Rafa: estaremos juntas... – ela completou.
Carol: Para Sempre!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biacasablancas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Preconceito jamais deixará de existir, mas com bastante persistência e muito esforço o amor sempre quebrará as barreiras e sempre será o vencedor, seja voc gay, lésbicas, ou bi, nunca deixe de lutar pelo seu amor, não ligue para o que os outros dirão ou farão, apenas ame e tenha certeza que isso será sufi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luara2010 Postado em 17/04/2013 - 21:26:16

    Gostei *---* Adorei rafa no palco *u*

  • fokaj Postado em 09/04/2013 - 00:10:44

    aeee posta mais amo sua web

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 02/04/2013 - 15:44:17

    voltei a aparecer kk , vou postar mais ainda hoje [=

  • biamarinho Postado em 30/03/2013 - 20:35:57

    Ñ suma querida :\

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 20/03/2013 - 23:52:00

    se tá sumida hein dycayarbd kk'

  • dycayarbd Postado em 20/03/2013 - 16:39:55

    Pooosta maiiis *-*

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 15/03/2013 - 15:35:16

    seja bem vinda fokaj :)) cheguei agr e vou postar ^^

  • fokaj Postado em 15/03/2013 - 13:08:10

    posta mais amei a web nova aki

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 13/03/2013 - 13:31:53

    a Carol é vingativa kk

  • luara2010 Postado em 13/03/2013 - 12:20:36

    Meeeu deeus O_O nao acredito no que li... Carol sua.. nem falo ù_ú


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais