Fanfics Brasil - ֆ 75 ֆ Surely it is you ֆ *TERMINADA*

Fanfic: ֆ Surely it is you ֆ *TERMINADA* | Tema: lésbica


Capítulo: ֆ 75

233 visualizações Denunciar



Acordei no outro dia com o despertador tocando, não tava com a menor vontade de levantar da cama, ainda lembrando o que acontecerá no dia anterior, por mais que eu não quisesse todas aquelas imagens vinham em minha cabeça. Eu tentava balançar a cabeça, pensar em outra coisa mas não adiantava. Não estava disposta a ir a escola, mais tinha prova hoje!
Pqp, e pra piorar, hoje seria o dia que a Carol volta pra escola, e o dia em que meus pais voltam de viajem. Meu dia poderia ficar pior? Só se um meteoro caísse na minha cabeça ¬¬ ‘


Na verdade isso até que seria bom. Me levantei da cama e fui ao banheiro. Fiz minha higienes e me arrumei; peguei minhas coisas e desci. Fui tomar café da manha; a empregada que estava na cozinha veio falar cmg.


 



XxX: seus pais pediram para avisar que voltam hoje de viagem, e querem que a senhorita esteja aqui.
Rafa: af eu mereço – fiz cara de deboche e ela ficou parada sem saber oq dizer – ta bom, valeo.
XxX: por nada senhorita – ela se retirou e foi fazer as coisas dela.


 



Logo deu a hora e eu fui chamar o meu motorista para me levar, e o mesmo já estava parado em frente ao portão principal.



 


João: Bom dia senhorita – disse sorrindo.
Rafa: bom dia Pedro – disse sem animo algum. – ele abriu a porta e eu entrei e ele deu a volta e tbm entrou.
João: esta td bem com a senhora?
Rafa: ta sim João, e eu ja disse q pode me chamar de Rafa.
João: ta bom senho .. Rafa – nós rimos. Voc parece tão triste.
Rafa: q nada, só to cansada mesmo.
João: ok, vou fingir q acredito. Isso nao tem nada a vr com oq aconteceu com voc e o Pedro lá na festa não né?
Rafa: oq?
João: o soco q voc deu nele. – ele disse sorrindo.
Rafa: não não, mas ele bem q mereceu. Mas como sabe disso.
João: tenho meus contatos Rafa – ele piscou pra mim pelo retrovisor.
Rafa: ii João, desse jeito eu ate fico com medo. – ele riu.
João: seus pais chegam hoj em.
Rafa: é eu sei, infelizmente. Não vai contar isso pra eles não né?
João: claro q não, segredo nosso.
Rafa: valeo Pedro. Te adoro. 


 



Nós havíamos chegado e eu desci do carro e logo q eu olhei pra dentro da escola vi a Carol conversando com o Matheus. Eu estava indo até lá, mas ela se virou de costas e foi andando em outra direção, isso foi um sinal claro pra mim parar, então parei e fui falar com a Laís.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biacasablancas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rafa: oi – disse toda triste.Laís: ooi Rafa, voc ta bem?Rafa: to sim, porq ?Laís: sei lá, parece triste.Kaio: concordo com ela, aconteceu alguma coisa?Rafa: alguma coisa é pouco, voc’s não sabem oq aconteceu ontem – eu fui e contei a história toda do Pedro, oq tinha acontecido lá na festa e tal.Laís: n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luara2010 Postado em 17/04/2013 - 21:26:16

    Gostei *---* Adorei rafa no palco *u*

  • fokaj Postado em 09/04/2013 - 00:10:44

    aeee posta mais amo sua web

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 02/04/2013 - 15:44:17

    voltei a aparecer kk , vou postar mais ainda hoje [=

  • biamarinho Postado em 30/03/2013 - 20:35:57

    Ñ suma querida :\

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 20/03/2013 - 23:52:00

    se tá sumida hein dycayarbd kk'

  • dycayarbd Postado em 20/03/2013 - 16:39:55

    Pooosta maiiis *-*

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 15/03/2013 - 15:35:16

    seja bem vinda fokaj :)) cheguei agr e vou postar ^^

  • fokaj Postado em 15/03/2013 - 13:08:10

    posta mais amei a web nova aki

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 13/03/2013 - 13:31:53

    a Carol é vingativa kk

  • luara2010 Postado em 13/03/2013 - 12:20:36

    Meeeu deeus O_O nao acredito no que li... Carol sua.. nem falo ù_ú


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais