Fanfics Brasil - ֆ 77 ֆ Surely it is you ֆ *TERMINADA*

Fanfic: ֆ Surely it is you ֆ *TERMINADA* | Tema: lésbica


Capítulo: ֆ 77

215 visualizações Denunciar



O sinal bateu e fomos todos pra sala, e eu dei de cara com a Carol, lógico, já que agente estuda juntas né. Ela tava sentada no canto, super triste, fiquei com tanta pena dela, e me senti tão culpada, um sentimento ruim, porque afinal, eu aceitei sair com o Pedro, sem analisar as consequencias, menti pra ela, ela deve estar me odiando agora, eu sou uma monstra mesmo.


Fui e me sentei um pouco distante dela, eu olhei para tras e ela virou a cara; entendo perfeitamente o porque.


Me virei novamente para frente e a professora logo chegou,logo a a pior matéria que existe, filosofia ¬¬  tá .. a aula levou um século pra acabar, parece até que mais do que o normal, e minha cabeça não saía da Carol, que por acaso estava super triste, eu não parava de pensar: Eu tenho que falar com ela! A culpa não é minha, [aaaaaaaaaaa], que raiva do Pedro, se eu pego aquele filha da puta eu mato :@  eu já tava fervendo de raiva e percebi que alguns me olhavam com cara estranha e até medo ‘ kk, minha cara não devia ta nada bonita.


Felizmente a aula já havia acabado, mas como alegria de pobre dura pouco [apesar de eu não ser pobre k’ u.u] havia mais uma aula antes do intervalo, e agora era ed. Física, pelo menos não era aula chata, eu ía aproveitar pra falar com a Carol, mas eu fui chamada pra jogar. Mas só que eu estava com a cabeça lá na Carol, então eu levei uma bolada na cara! Pqp, meu dia tá cada vez melhor.


Mas, as vezes as coisas acontecem por uma razão, porque a Carol era a única sentada; que não estava jogando; então a professora falou pra ela me ajudar a ir até a enfermaria. Ela resmungou, mas a professora a obrigou a ir. Eu fui me apoiando nela; como era bom estar com ela, mesmo que não fosse na melhor das situações T.T; nós chegamos mas a moça não tava então tivemos que esperar. Eu me sentei na maca e ela ficou na porta.


Tava um terrível silêncio que me matava, então resolvi falar.



 


Rafa: desculpa – disse abaixando a minha cabeça.
Carol: eu não tenho nada pra te desculpar! – ela disse curta, grossa e seca. [nunca a tinha visto assim]
Rafa: sim você tem, eu fui uma idiota, fui não, eu sou uma idiota!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biacasablancas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela não respondeu nada. E ficamos em silêncio, um silêncio horrível e constrangedor, mas sorte que não durou mto porq logo a moço da enfermagem chegou; ela disse que eu estava bem, mas que tinha que botar aquele negossinho de gelo para que não ficasse inchado. Eu e a Carol voltamos para a quadra ainda em silêncio, e de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luara2010 Postado em 17/04/2013 - 21:26:16

    Gostei *---* Adorei rafa no palco *u*

  • fokaj Postado em 09/04/2013 - 00:10:44

    aeee posta mais amo sua web

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 02/04/2013 - 15:44:17

    voltei a aparecer kk , vou postar mais ainda hoje [=

  • biamarinho Postado em 30/03/2013 - 20:35:57

    Ñ suma querida :\

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 20/03/2013 - 23:52:00

    se tá sumida hein dycayarbd kk'

  • dycayarbd Postado em 20/03/2013 - 16:39:55

    Pooosta maiiis *-*

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 15/03/2013 - 15:35:16

    seja bem vinda fokaj :)) cheguei agr e vou postar ^^

  • fokaj Postado em 15/03/2013 - 13:08:10

    posta mais amei a web nova aki

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 13/03/2013 - 13:31:53

    a Carol é vingativa kk

  • luara2010 Postado em 13/03/2013 - 12:20:36

    Meeeu deeus O_O nao acredito no que li... Carol sua.. nem falo ù_ú


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais