Fanfics Brasil - ֆ 86 ֆ Surely it is you ֆ *TERMINADA*

Fanfic: ֆ Surely it is you ֆ *TERMINADA* | Tema: lésbica


Capítulo: ֆ 86

158 visualizações Denunciar



 


   Triiin, Triiin ♪



Rafa: Ai que droga de despertador – desliguei ele
Mônica: acorda Rafa, e você tbm Carol.
Carol: ah mãe não amola, a gente quer dormir.
Mônica: já são 10h garotas, hora de acordar, e sem reclamações ok – ela abriu as cortinas e foi pra porta.
Rafa e Carol: ok – ela saiu e eu e a Carol acordamos.


Bom deixa eu explicar o que aconteceu...


Já se passaram 1 mês desde que eu e a Carol brigamos e nos entendemos. Nunca mais ouvimos falar do Pedro, acho que ele se mudou, a Laís e o Kaio se separaram .. mas não estão brigados e são ótimos amigos, o resto continua normal. Você deve estar se perguntando da Julia, bom nós viramos super amigas, ela e a Carol tbm são amigas, mas nem tanto, aquela tal sensação que eu senti quando a vi, não foi tão forte, não demorou mto ela passou e eu só tenho olhos para minha Carol. Não pense que eu estava dormindo com ela ok? k ‘ eu vim dormi na casa dela, num colchonete no chão u.u as coisas entre nós estão ótimas, cada vez melhores, se é que me entende (6’ ..


Nosso relacionamento continua em segredo, ninguém sabe. Sei que devemos contar para os outros, mas na hora certa. Estamos todos de férias, e estamos planejando uma viajem para a Disney, eu e Carol, logicamente, o Matheus, o Kaio, a Laís, o Ber e a Julia. Já tá quase tudo confirmado. A viajem é na semana que vem.



Rafa: ain que sono.
Carol: ontem você não tava com sono nenhum – ela bateu na minha bunda.
Rafa: safada (6 – dei um selinho nela e descemos pra tomar café.
Carol: cadê o café mãe?
Mônica: café? Já está quase na hora do almoço u.u
Rafa: não tem nada nada?
Carol: é mãe, agente ta com fome agora ‘ que coisa.
Mônica: tem pão aí, deve ter alguma coisa na geladeira, e bebe suco, sei la, deem um jeito.
Carol: valeo mesmo.


 


 



A gente fez uma gororoba doida lá e comemos, depois subimos e arrumamos minhas coisas. 


 



Carol: tamo indo lá pra casa da Rafa e mais tarde agente vai no shopping.
Mônica: ok ‘ juízo em u.u
Carol: ta mãe, pode deixar ¬¬ ‘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biacasablancas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nois saimos e fomos andando lá pra casa. Chegamos lá a casa tava vazia. Rafa: mãe, pai?XxX: eles saíram senhorita. Rafa: ata, valeo Fomos pro meu quarto. Joguei minhas coisas em qualquer canto, tranquei a porta e agarrei a Carol, a gente começou a se beijar loucamente, cheias de desejo, pus minha mão por dentro da camisa dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luara2010 Postado em 17/04/2013 - 21:26:16

    Gostei *---* Adorei rafa no palco *u*

  • fokaj Postado em 09/04/2013 - 00:10:44

    aeee posta mais amo sua web

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 02/04/2013 - 15:44:17

    voltei a aparecer kk , vou postar mais ainda hoje [=

  • biamarinho Postado em 30/03/2013 - 20:35:57

    Ñ suma querida :\

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 20/03/2013 - 23:52:00

    se tá sumida hein dycayarbd kk'

  • dycayarbd Postado em 20/03/2013 - 16:39:55

    Pooosta maiiis *-*

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 15/03/2013 - 15:35:16

    seja bem vinda fokaj :)) cheguei agr e vou postar ^^

  • fokaj Postado em 15/03/2013 - 13:08:10

    posta mais amei a web nova aki

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 13/03/2013 - 13:31:53

    a Carol é vingativa kk

  • luara2010 Postado em 13/03/2013 - 12:20:36

    Meeeu deeus O_O nao acredito no que li... Carol sua.. nem falo ù_ú


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais