Fanfic: ֆ Surely it is you ֆ *TERMINADA* | Tema: lésbica
Laís: ooi gente – ela comprimentou a Rafa e a Julia e veio falar cmg – oq foi Carol? Ta com uma cara “diferente”.
Carol: esse é seu jeito delicado de falar estranha? U.u ‘ – ela riu – cara, eu não gosto da Julia, ela me da nos nervos.
Laís: ah, que isso Ca , ela não é lá essas coisas mas até que é legalzinha.
Carol: é, ela jÁ te manipulou – eu falei baixo, claro –
Laís: oq?
Carol: nada .. mas sei lÁ, não gosto dela.
Passamos o resto do dia lá na cara da Rafa e depois fomos todas durmir. No outro dia a Rafa acordou agente às 5h da manhã o.o
Carol: pra que acordar tão cedo Rafa, disse me virando pra oltar a dormir.
Rafa: porq o nosso vôo sai as 8h e não queremos perdê-lo não é mesmo?
Julia: ela tem razão. – quem perguntou? U.u ‘
Laís: vambora Carol, levanta daí.
Carol: ta, ta, ja to indo. – fazer oq né.
Como nós queríamos todo mundo junto, botamos um quarto pras meninas e um do lado pros meninos. O quarto era lindo e a vista era perfeita! Chegamos e fomos todas abrindo as malas e tirar algumas roupas.
Laís: e aí meninas, oq vamos fazer primeiro?
Carol: que tal a gente sair agora pra dar um passei e de noite ir pra balada?
Rafa: eu acho a idéia ótima.
Ju: é, parece legal – como se alguém ligasse pra opnião dela né u.u ‘
Rafa: eu vou lá avisar os meninos.
Laís: eu vou com voc, quero falar com o Kaio – elas duas foram e ficou um clima super ruim no quarto.
Ju: relaxa Carol, afinal estamos de férias - ela deu o sorrizinho sínico que ela não cansa de mostrar pra mim.
Carol: eu tô de olho em você garota!
Ju: que fique com os dois. Não tenho nada oq esconder. O que tiver q ser, será, afinal, estamos aqui pra aproveitar não acha?
Eu percebi as intenções dela nessa frase mas quando eu ía falar a Rafa e a Laís chegam. Eu é q não ía falar na frente delas.
Rafa: os meninos concordaram e vão nos encontrar lá em baixo em 1 hora, então podem começar a se aprontar.
Bom, todas nós tomamos banhos e nos arrumamos, como tava frio lá, botamos casacos, e encontramos com os meninos. Andamos bastante pelo parque, andamos em alguns brinquedos, tiramos toneladas de fotos, claro né; oq eu não deixava de perceber era o quanto a Julia se aproximava da Rafa, não desgrudava dela nem por um segundo se quer. Eu não sei mais oq fazer!
Bom na verdade eu sei, mas não posso fazer, senão eu é que vou me prejudicar mto com a Rafa e com certeza não é oq eu quero!
Autor(a): biacasablancas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas se continuar desse jeito ou até piorar, eu não vou ter outra escolha. Bom, passamos a tarde toda nos divertindo e tal, e quando começou a anoitecer, voltamos pro hotel pra nos arrumar pra balada. A Rafa foi tomar banho e eu fui falar com a Laís: Carol: você e o Kaio hoje em .. Laís: oq que tem? U.uCarol: parece que es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 176
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luara2010 Postado em 17/04/2013 - 21:26:16
Gostei *---* Adorei rafa no palco *u*
-
fokaj Postado em 09/04/2013 - 00:10:44
aeee posta mais amo sua web
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 02/04/2013 - 15:44:17
voltei a aparecer kk , vou postar mais ainda hoje [=
-
biamarinho Postado em 30/03/2013 - 20:35:57
Ñ suma querida :\
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 20/03/2013 - 23:52:00
se tá sumida hein dycayarbd kk'
-
dycayarbd Postado em 20/03/2013 - 16:39:55
Pooosta maiiis *-*
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 15/03/2013 - 15:35:16
seja bem vinda fokaj :)) cheguei agr e vou postar ^^
-
fokaj Postado em 15/03/2013 - 13:08:10
posta mais amei a web nova aki
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 13/03/2013 - 13:31:53
a Carol é vingativa kk
-
luara2010 Postado em 13/03/2013 - 12:20:36
Meeeu deeus O_O nao acredito no que li... Carol sua.. nem falo ù_ú