Fanfics Brasil - I see you walk away. Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: I see you walk away.

268 visualizações Denunciar


Eu estava caminhando pelo campus da faculdade, evitando que aquela lagrima me escapasse, por que eu estava chorando? Nem eu sei, so sei que eu prescisava colocar isso pra fora, caminhei em passos rapidos ate o banheiro feminino, mas antes mesmo de eu tocar a massaneta uma voz conhecida mas nao bem vinda foi detectada pelo meu cerebro:


-Demetria! - Disse o garoto moreno.


-Me deixa em paz Tom! - Falei e a lagrima escorreu.


-Me deixa te ajudar entao, voce sabe que eu sou seu unico amigo agora, voce afastou todos, quase me afastou com essa merda que voce vem fazendo com seu corpo!


-Me deixa!


-Nao, se ficar sozinha, vai se cortar denovo, e eu nao vo deixa voce fazer isso mais uma vez!


-Tom!


-Vem ca! - Ele falou me abraçando, pegou meu rosto entre suas maos - Dem, eu te amo, muito, nao quero ver voce se machucando denovo. - Aqueles olhos profundamente lindos me fitavam - Hoje tem uma festa na minha casa, e voce vai, e nao vai se machucar denovo ok?


-Tudo bem. - Falei melhor, so ele me acalmava nas minhas crises.


Sai da faculdade e me dirigi ao meu apartamento, tomei um banho longo para esfriar a cabeça, entao peguei meu melhor vestido, e me maquiei, eu estava linda e sabia disso, mas mesmo assim na minha mente eu ainda era feia e gorda. Peguei as chaves e me dirigi a mansao do Tom:


-Dem! - Me virei para o menino ruivo.


-Jay! - Falei dando um selinho nele - Como vai gatinho?


-Muito bem agora que voce chegou! - Falou me abraçando - Que gostosa!


-HAHAHA, para Jay, assim eu fico corada!


-Essa e a intençao! - Falei abraçando ele denovo.


Atras dele estava Max, me olhando com um pouco de ciumes, eu sei que ele gosta de mim, por isso pisquei pra ele e ele sorriu. Me afastei do abraço de Jay e disse:


-Entao, qual a bebida da noite?


-Sua preferida! - Falou o moreno alto, incrivelmente gentil.


-Vodca?


-Claro ne, Dem bobinha! - Disse seev me abraçando.


-Nathan! - comprimentei com um abraço bem apertado o menino mais lindo do mundo.


-E ai gatinha? Pronta pra beber? - Falou piscando.


-Achei que era proibido crianças beberem!


-HAHAHA! Nao esqueça que voce tem minha idade! - Disse ele mostrando a lingua.


-Entao, cade o Thomas?


-Ta na piscina! - Falou Max.


-Fazendo... - Perguntei.


-Entao... Hoje a festa vai ser la! - Falou ele.


-Ok, o que estao esperando pra começarmos? - Falei.


Um dos melhores fatos era que, eu e Kelsey eramos as unicas meninas, mas Kelsey era namorada do Tom meu melhor amigo, e eu era ficante do Jay, como nao era nada certo, os outros meninos ficavam me cantando tambem. Bebemos tres garrafas de vodca cada um, entramos na piscina e começamos a dançar feito loucos, levei encochada de todos os meninos, ate de Tom, pois todos nos sabiamos que ele amava Kelsey e eu nao era preocupaçao pra ela. No outro dia todos acordaram de resaca. Eu estava entre Jay e Max, agarradinha com o Jay e Max comigo. Acordei e fui beber agua, alguem me puxou e selou nossos labios...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguem me puxou e selou nossos labios, conhecia aquela boca, aquele alinhamento perfeito: -Seev, aqui e perigoso! -Eu nao aguento mais, presciso te beijar! -Caralho, se os outros verem eu me ferro, depois! - Beijei ele denovo, era estranho como alguem tao certo era tao errado ao mesmo tempo. Bebi, minha agua, e deitei denovo entre Jay e max, logo Jay acordou`: -Por que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais