Fanfics Brasil - When Your Lips Touch Mine Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: When Your Lips Touch Mine

269 visualizações Denunciar


-Entra! - Gritei.


-Mana, posso falar com voce? - O garoto disse e eu revirei meus olhos. Sai do quarto e segui ele ate o corredor. - A mamae me expulsou de casa!


-Por nada e que nao foi! - Falei revirando os olhos.


-Ela disse que... - Um lagrima escorreu de seus olhos - Ela nao me quer pois nao quer me ver definhando.


-E por que voce definharia? - Falei ainda seria.


-Por que eu to morrendo! - Ele chorava muito, eu de inicio nao acreditei.


-Para de brincar, nao se brinca com isso. - Falei respirando fundo.


-Eu nao estou brincando, estou com canser e metastase, vou morrer em um mes, eu vim pois prescisava te ver! - Ele chorava muito, nao pude evitar de fazer o mesmo.


-Como assim? Voce nao pode morrer, voce sempre foi o mais forte. - Eu disse chorando.


-E verdade, eu vo me matar, por isso vim te ver. - Ele disse quase desmaiando de tanto chorar.


-Nao! Por que voce se mataria? - Falei chorando.


-Por que eu vou ter que sofrer em uma cama de hospital! Eu nao quero isso, vou morrer feliz.


-Voce nao vai fazer isso! - Eu disse o abraçando forte.


-Tarde de mais! - Ele me deu outro abraço forte, eu chorando muito nao queria larga-lo mas ele simplesmente se desvencilhou do meu abraço.


-Ei! Me desculpa por tudo que eu te diz de mal, por eu ter te "trocado" pelo Tom, e principalmente, por dizer tantas coisas ruins pra voce. Eu te amo! Por favor nao me deixa maninho!


-Mana, eu que me desculpo, por ter sido tao idiota com voce toda a minha vida, mesmo que no fundo isso era ciumes, eu te amei e sempre vo te amar! Ah e nao pensa que eu esqueci que seu sonho e ser cantora! Vai atras dele, e sempre que tiver cantando e algo como um brisa ou um raio de sol aparecer, saiba que sou eu, dizendo que te amo, e que voce sempre vai ser aquela cantora bobinha com um sonho!


-Eu te amo, mano! - Falei o abraçando com a maior força, para que todo meu amor fosse transmitido ali.


-Eu tambem te amo. - Ele disse e saiu ate o andar de baixo, eu fiquei chorando no canto, mas o pior foi o barulho de tiro, eu comecei a chorar mais ainda, os meninos sairam preocupados e me encontraram chorando, Tom veio e me abraçou


-O que aconteceu? - Ele disse passando o braço sobre mim, Jay e Siva apenas nos observavam.


-Meu irmao... - Minha voz falhava, eu comecei a chorar ainda mais.


-O que aquele idiota fez? Eu vo matar ele...


-Cala a boca. - Falei chorando mais, Tom arregalou os olhos. - Ele se matou! - Abracei Tom e ele me apertou mais forte contra si.


-Por que? - Ele perguntou aflito.


-Ele ja ia morrer, ele tinha cancer e metastase, ele veio pra ca para se despedir! - Falei me levantando.


-Aonde voce vai? - Jay perguntou ainda chocado.


-Ver ele! - Falei me apoiando pelas paredes, o que eu tinha era sensaçao de nausea e de medo.


-Ta louca? Voce nao pode velo. - Tom disse angustiado.


-Eu vou la! - Falei descendo as escadas, Tom correu atras de mim. - Me deixa!


-Eu vou com voce. - Ele disse e eu apenas continuei, abri a porta do banheiro...


Na banheira, deitado, la estava ele, com um arma para o lado, mole, seus olhos mortos, sangue atras de sua cabeça, o tiro havia sido na sua boca, eu comecei a chorar muito, corri ate meu irmao e o abracei, ainda que morto, era possivel sentir seu perfume e sua pele gelada. Engatinhei ate o outro canto do banheiro, abracei minhas pernas e comecei a me balançar, meu coraçao parecia a ponto de esplodir. Tom entrou correndo, Siva e Jay ficaram na porta. Tom pegou o telefone e ligou para a ambulancia, ainda que morto, isso era nescessario. Tom me pegou no colo, eu o abracei, chorando muito, adormeci em seus braços...


SONHO ON


Ele me abraçou forte e nos saimos correndo:


-Eu te pego garoto! - Falei, meu irmao corria mais rapido.


-Voces dois, venham aqui, ta na hora do primeiro dia de aula de toda a vida de voces! - Nossa mae gritou da porta.


-Vamos apostar corrida? - Falei e sai correndo, o garoto logo me acalsou. Nos entramos no carro e ambos estavamos anciosos para conhecer a pre escola.


-Uau, isso e grande ne mamae? - Falei observando o colegio.


-Sim, agora presciso ir, beijo dos meus gemeos? - Ela disse e nos dois abraçamos ela, entramos correndo de maos dadas, estavamos no patio quando um garotinho moreno chegou e disse:


-Ei, meu nome e Thomas, mas quero que me chame de Tom! - E sorriu para mim.


-Ola, eu sou a Dem! Demetria de verdade, mas gosto de Dem. - Falei e o abracei. Ele me convidou para brincar, olhei meu irmao que estava parado no meio do patio nos olhando, ele estava chateado, mas sabia se virar. Entao continuei brincando com o menininho moreno em minha frente.


SONHO OFF


Acordei em um pulo, havia lagrimas em meu rosto.


-Shhh, volte a dormir. - Falou Tom, ele estava deitado comigo, eu estava abraçada nele, ele nao havia dormido, estava apenas me olhando. Ele secou minhas lagrimas. - Com o que voce sonhou?


-Com o dia em que te conheci. - Falei me lembrando das cenas, o abracei forte e com dificuldade, voltei a dormir.


Acordei com um feixe de luz em meus olhos, meu rosto estava inchado e cheio de olheiras, o que indicava que eu havia dormido muito pouco. Me levantei e tomei um longo banho, me maquiei, mas tudo a prova de agua, ja que meu proximo evento era o enterro de meu irmao, coloquei um vestido preto. A bosina soou e minha cabeça latejou, chorar muito me dava dor de cabeça, tomei um remedio e corri para a porta, Tom estava em seu carro, eu caminhei ate o mesmo, entrei no carro, nao escondendo a dor que sentia.


-Esta melhor? - Ele disse acariciando meus cabelos.


-Sim, consegui parar de chorar. - Felei ainda cabisbaixa.


-Que bom, eu quero que saiba que vou estar la todo o tempo para voce! - Apenas balancei minha cabeça em positivo, o resto do caminho foi apenas um silencio, quando chegamos no lugar do enterro, havia muitas pessoas de preto, eu conhecia muitas delas, mas algumas tinha apenas a impressao de que ja havia visto antes. (Coloquem Firework - Katy Perry para tocar)


Caminhamos ate a lapide aonde seria a cerimonia, as pessoas me olhavam, talvez por que eu era a unica parente dele la, talvez por que eu era gemea e consequentemente igual a ele, talvez por que havia cingo garotos em minha volta, nao queria pensar nisso agora logo quando o padre começou a falar lagrimas começaram a cair, Tom nao exitou e me abraçou, eu chorei muito ate a hora que teria que prestar homenagem por ser familiar:


-Eu nao vou conseguir falar muito, voce conseguem ver apenas pelo meu estado, so quero falar um coisa antes de fazer o que realmente quero, eu fui a ultima pessoa que falou com ele, minutos antes de ele, voce sabe, morrer, e meu irmao queria que eu fizesse uma coisa, mas antes quero lhe passar um mensagem: "Eu passei a vida toda odiando meu irmao, mas e quando voce realmente perde a pessoa que voce se liga no quanto a amava e o quanto ela era especial, entao, nao perca tempo odiando, pois o amor e muito mais lindo!" E eu sei que e bobagem, mas ele me pedio que eu cantasse, era meu sonho ser cantora, mas devido ao meus estado, vou cantar uma parte de uma musica, que querendo ou nao, e uma mensagem pra ele e ele vai amar ouvi-la. 


Me dirigi ate o piano ao lado da parte aonde eu devia falar, me sentei:


You don`t have to feel


Like a waste of space


You`re original, can not be replaced


if you only knew, what the future hold


After a huracane


Comes a rainbow


Maybe you`re the reason why


All the doors are closed


So you could open one that leads


You to the perfect road


Like a lightning bolt


Your heart will glow


And when it`s time, you`ll know


Eu nao consegui continuar, eu chorava muito, a cada frase que eu cantava meu choro aumentava, mas para a surpresa de todos, bem na hora que eu pare de cantar, um feixe de luz se abriu no horizonte, eu apenas sorri, sabia que era ele, e sabia que ele nao queria me ver desse jeito, chorando e nao dormindo, entao eu apenas, sai de la, esperei toda a cerimonia e fui para casa, prescisava de outro banho, mas esse do contrario de outros, iria me curar de toda dor, eu sabia, sai do banho me sentindo muito melhor, abri meu armario e encarei um vestido de festa prateado, o coloquei, mandei mensagem para todos os meninos:


Para: Jay, Tom, Max, Siva, Nathan


Mensagem: Gente, que ta afim de sair, ja estou começando a me arrumar, vamos naquela boate na hightell? Eu sei que devem estar achando estranho a animaçao repentina, mas sei que meu irmao ia querer que eu me divertisse e nao lamentasse sua perda, a final, ele foi para um lugar melhor! Nos encontramos la, as 10 P.M. xoxo!


Desci as escada correndo, comi um pedaço da pizza da noite anterior, subi as escadas, escovei os dentes, prendi meu cabelo e fiz uma maquiagem simples, fiz babiliz nos cabelos e coloquei um salto alto, peguei meu carro e dirigi ate a boate. Os meninos ja estavam la, a pesar de eu chegar bem na hora:


-Me assustei, como voce pode ser tao bipolar? - Tom falou rindo.


-Nao sou bipolar, apenas sei que ele ia preferir assim!


-Gente, as pulseirinhas do camarim! - Falou Jay entregando uma pra cada um.


Entramos na festa e estava lotada, entao preferimos ir direto ao camarim, nao estava tao lotado, mas igual estava cheio. Dançamos sem para e bebemos muito ate um de nos sumir:


-Ei, viram o Nath? - Max disse ainda sem parar de dançar.


-Me chamaram? - Nathan apareceu com uma morena ao seu lado, ela era baixinha e nao aparentava muito ser de Londres.


-Quem e sua amiga? - Perguntei, confesso que senti um pouco de ciumes, ele era meu Baby!


-Ah, essa e a Samantha! Ela e do Brasil! - Ele disse e a garota apenas sorriu para nos.


-De que parte? - Perguntei curiosa.


-Sao Paulo! - Ela disse sorrindo, a menina era muito simpatica tambem, logo Nathan se distanciou, os outros meninos foram para outro lado, so restou eu e Tom dançando ali.


-Tem certeza que voce ta bem? - Ele disse se aproximando.


-Sim! - Falei puxando ele pra dançar comigo.


-Nao sabia que voce cantava e tocava tao bem? Nao quer ser cantora proficional? Posso te mostrar para a gravadora!


-Serio? Esse e meu sonho, mas desisti de correr atras. - Eu disse corando um pouco.


-Quer um conselho? Nunca desista. - Ele disse aproximando o rosto cada vez mais do meu.


Cada vez mais perto, as bochechas iam ficando vermelha, a respiraçao pesada, o coraçao acelerando, e de repente, estavamos em um beijo, mas nao era aqueles beijos que a pessoa so queria te levar pra cama, eram calmos e suaves, como se as bocas fossem perfeitas uma para a outra, ele pediu passagem para a lingua e eu cedi, o beijo começou a ser aprofundado.


- Quer ir pra casa? - Ele me perguntou, eu fiz que sim com a cabeça, tinha aproveitado o que dava nessa festa, eu tambem nao conseguia esquecer completamente de meu irmao, e prescisava de descanço ungente, Tom havia vindo com Nath, ele provavelmente voltaria acompanhado pra casa, entao pedi para que Tom dormisse la.


-Dormi comigo, Tom! - Falei um pouco tonta, o barulho zunia em meus ouvidos.


-Claro. - Entramos no carro, Tom dirigiu meu carro ate minha casa, subimos para meu quarto.


-Dormi aqui, na minha cama! - Falei quando ele ia saindo do quarto.


-Acho melhor nao! - Ele disse confuso.


-Por favor, eu nao vou te acediar, so presciso acordar com alguem ao meu lado!


-Ok. - Ele disse, nos deitamos na cama, eu me abracei a ele e ele ficou mechendo em meus cabelos, enquanto eu adormecia


Quando acordei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei, Minha cabeça latejava, alguns flashes da noite anterios ppassava por minha cabeça, meu irmao, o interro, a festa, o beijo... Pera o que? Eu beijei o Tom? Olhei para o lado e ele estava ali, dormindo, meu deus, sera que... -Oi. - Ele disse abrindo os olhos. -Desculpa se eu te acordei. - Falei me virando de frente para ele. -Eu ja tava acordado, voce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais