Fanfics Brasil - Are you sure is the right thing? Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: Are you sure is the right thing?

259 visualizações Denunciar


Acordei, Minha cabeça latejava, alguns flashes da noite anterios ppassava por minha cabeça, meu irmao, o interro, a festa, o beijo... Pera o que? Eu beijei o Tom? Olhei para o lado e ele estava ali, dormindo, meu deus, sera que...


-Oi. - Ele disse abrindo os olhos.


-Desculpa se eu te acordei. - Falei me virando de frente para ele.


-Eu ja tava acordado, voce falou o nome de seu irmao... E o meu. - Ele disse e eu tentei me lembrar com o que eu havia sonhado, foi em vao.


-Falei? - Perguntei tentando lembrar se eu havia dormido com ele na noie anterior.


-Sim, voce começou a se mecher muito, entao disse o nome dele, entao eu te abracei e voce apenas disse o meu nome, achei que estivesse acordada mas nao estava.


-Hum... Tom, a gente nao... - Falei e ele riu sem humor.


-Nao, eu te trouxe pra casa, voce pediu pra eu dormir com voce, apenas.


-Ok, eu vou comer alguma coisa. - Falei melevantando,


Desci as escadas, peguei o cereal, coloquei na tigela e enchi de leite, comi, nao conseguia pensar direito, minha cabeça doia, fui ao banheiro, peguei uma aspirina, aquele banheiro me deu calafrios, foi o banheiro em que ele morreu, quando fechei a porta do armario, olhei no espelho e ele estava atras de mim, me virei rapido e nao estava mais. Estou ficando louca, que tipo de pessoas ve fantasmas? Subi as escadas transtornada ainda, entrei no meu quarto e Tom ainda estava deitado, abri as cortinas fazendo com que a luz batesse muito forte em seus olhos.


-Feche a cortina! - Ele disse tapando os olhos.


-Nao! Vamo levanta, vai tomar um banho... - Falei pulando encima dele.


-Ah, eu te pego! - Ele disse e sai correndo atras de mim.


Eu entrei em outro quarto e ele me seguiu, para meu azar, ele era mais forte e mais rapido, ele me agarrou e pulou encima de mim, fazendo com que os dois caissem encima da cama, ele estava por cima, quando consegui parar de rir e ele tambem, começamos a nos fitar, ele foi chegando mais perto, estavamos quase nos beijando quando eu raciocinei o que estava acontecendo. Sai de baixo dele, ele me olhou confuso.


-O que houve. - Ele falou se sentando na cama. (Ponham Lightning - The Wanted para tocar)


-Eu presciso pensar um pouco, e muita coisa acontecendo. Eu, presciso... - Ele nao deixou eu terminar, ele simplesmente me presionou contra a parede e me beijou. Era calmo, mas ao mesmo tempo, transmitia tudo o que ele sentia por mim, era como se eu sentisse o que ele sentia. Amor, afeto, carinho e um pouco de atraçao fisica.


-Era disso que voce prescisava? - Ele disse me encarando.


-Talvez? - Eu falei e ele deu um sorriso torto, aquilo realmente me deixou melhor, eu prescisava de mais, sim, era isso entao o beijei de volta.


O beijo que antes era calmo, agora trasmitia, desejo e amor, ele me prescionou mais contra a parede, suas maos seguravam minha cintura com força contra a sua, ele distribuiu pequenos beijos em meu pescoço, todos os pelos do meu corpo se eriçaram, a cada beijo, uma corrente eletrica passava pelo meu corpo, com ele era diferente, eu amava todos, mas talvez a pessoa quem eu realmente amava, estava bem ali e agora, ele nao demorou em tirar minha camiseta, o mesmo fiz com a sua, ele me girou e caminhou comigo ate a cama, suas maos impacientes tiraram meus shorts, eu estava por cima dele, agora ele virou e ficou por cima, ele me ajudou a tirar suas calças, eu virei e fiquei por cima dele de novo, ele se sentou fazendo com que eu me sentesse por cima dele. 


-Tem certeza de que quer fazer isso? - Ele perguntou e eu que estava de langerie dei um selinho nele, ele estava apenas com suas box pretas.


-Vamos ate o fim hoje, sem arrependimentos, apenas amor! - Eu sussurei em seu ouvido, ele deu uma risadinha maliciosa, e ficou por cima de mim de novo.


Era uma sensaçao incrivel, e indiscritivel o quao conectada voce fica a pessoa, e algo que so vale a pena se voce ama a outra pessoa, do contrario, as caricias nao seriam as mesmas, as sensaçoes, o amor, estavamos ambos ofegantes, eu me deitei ao seu lado, ele se firou para mim e me deu um selinho, eu deitei sobre seu peito, ele ficou mechendo em meus cabelos, eu adormeci de novo, afinal eram dez da manha. Acordei e Tom ainda estava ali, me olhando.


-Voce nao dormiu? - Perguntei e ele sorriu.


-Nao, voce dormiu so cinco minutos, se recupera rapido uh! - Ele disse e eu dei-lhe um tapinha no ombro.


-Seu idiota, eu tava sem sono. Dormi a noite toda! - Falei me levantando e indo ate o banheiro. - Vou tomar banho, quero voce bem cheiroso quando sair. - Pisquei pra ele enquanto ria, tomei um banho curto, enquanto estava de baixo da agua, refleti algumas coisas como: O quanto eu demorei pra perceber a pessoa que eu amava estava sempre ao meu lado? Sai do banho e ele estava la, me olhando, eu caminhei ate ele e o beijei


-Descobri que eu amava de verdade...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Eu descobri que eu amava... -So agora? - Tom fala me olhando com sinceriedade. -Cuidado! Seu ego ta tao inflado que vai explodir! - Falei rindo e apertando meus labios contra os dele. - Vamos ver TV? -Claro! - Ele disse me abraçando por tras. -Mas vamos pegar o cobertor antes! - Falei tentando mudar de direçao. -Nao prescisa! Voce tem a mim. - Falou me pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais