Fanfics Brasil - We nerver will be as bright as we are now! Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: We nerver will be as bright as we are now!

201 visualizações Denunciar


-Eu descobri que eu amava...


-So agora? - Tom fala me olhando com sinceriedade.


-Cuidado! Seu ego ta tao inflado que vai explodir! - Falei rindo e apertando meus labios contra os dele. - Vamos ver TV?


-Claro! - Ele disse me abraçando por tras.


-Mas vamos pegar o cobertor antes! - Falei tentando mudar de direçao.


-Nao prescisa! Voce tem a mim. - Falou me puxando escada a baixo.


-Pensa no que eu te disse. Nao quero meu namo... Voce explodindo na minha sala!


-Espera, o que voce disse? - Ele disse dando um meio sorriso.


-Que nao te quero explodindo. - Eu falei virando os olhos.


-Nao, no meio disso, o que eu sou seu? - Ele disse me prescionando contra a parede. - Sou so eu ou voce disse namorado?


-Nao importa, a menos que... - Ele me prescionou mais contra a parede.


-Namora comigo? - Ele disse. Eu me aproximei tanto da boca dele que ele estava quase fechando os olhos. Entao me desvencilhei dele e sai correndo. - AH, nao, pode voltar aqui... - Ele falou e logo me alcançou me puxando direto pra pertinho dele. - Entao, qual vai ser?


-Vou pensar no assunto... Namorado! - Falei maliciosa e ele murmurou um Yes! Baixinho.


Me deitei com ele no sofa, estavamos assistindo aqueles programas ridiculos de crianças de dez anos sobre famosos, noticias sem importancia passavam ate que uma em especial me chamou a atençao.


BEAKING NEWS: Ha duas semanas nao viamos fotos do casal foramado pelo astro pop Tom Parker e sua namorada Kelsey Hardwick (passavam fotos do casal juntos), varios rumores especulavam o termino do casal, mas andando na rua escontramos a dançarina que afirmou: (apareceu a gravaçao da Kelsey) Sim, nos ainda estamos juntos, e nao, nos nunca vamos terminar, nos nos amamos. (Ela terminou a gravaçao com uma piscadinha) e entao entrou nos comerciais, Uma pontada de raiva preencheu cada celula de meu corpo, Tom olhou para mim com compaixao, ele devia estar esperando uma bronca ou algo do tipo, mas minha reaçao foi tao inesperada que ate eu me sorpreendi, eu comecei a rir.


-Eu em, fico doida? - Ele disse me examinando.


-Nao... So achei ridiculo... Ela ta tentando nos separar... - Falei entre risadas.


-E por isso que eu te amo! - Ele disse. Voltou a apresentar o programa.


-Shhh, quero ver qual mentira eles vao contar agora.


-Antes do intervalo, falamos sobre o gala da The Wanted e junto com os rumores do termino, mas sempre com rumores assim. - A apresentadora deu uma pausa dramatica. - Vem sempre os rumores de novos namoros, e desta vez nao foi diferente, na internet. - Ela disse e começaram a aparecer alguns sites na tela. - Ha, rumores de que Tom vem namorando com sua amiga, Demetria, porem, os fans afirmao que este novo elemento, na verdade e bem velho na vida do astro, eles sao amigos desde o jardim de infancia! - A apresentadora fez uma careta engraçada, ambos estavamos vidrados na TV sem falar nada. - Mas nao sao so rumores que provam tudo, um video gravado dentro de uma boate. - Começou a passar um video meu e de Tom nos beijando na boate. - Como podem ver, o beijo nao e algo de simples desejo, eles parecem apaixonados! E tambem fotos deles saindo juntos, eles nao estavam de maos dadas, mas estavam ambos satisfeitos! - A mulher continuava fazendo caretas. - Sera que ha uma nova vitima do arrasador de coraçaos da cidade? - Ela disse e começou a passar outra materia qualquer. Agora senti que podia respirar, eu e tom nos olhamos, ambos com caras de pavor tao engraçadas que caimos na risada.


-Viu, ja descobriram sobre nos amor! - Tom disse imitando a cara da mulher.


-Nao real, ela incinuou que eu so uma vagabunda e que voce me comeu! - Eu falei ainda rindo.


-Nao passa da pura verdade. - Ele sorriu maroto. Fiz cara de indignaçao.


-O que, que eu so uma vagabunda? Por que se e assim vo la da pra outro. - Falei e fiz careta com a minha idignaçao.


-Nao, e verdade que eu te comi, e cinseramente, o unico pra quem voce tem que dar ta bem na tua frente. - Ele falou malicioso. Chegando mais perto.


-Seu pervertido! Nao encosta em mim! - Falei me protegendo com uma almofada, ele veio mais perto, e em um movimento rapido tirou a almofada, me girou e deitou encima de mim no sofa, começou a dar pequenos beijos em meu pescoço...


-Oi gente... Puta que me pariu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Oi gente... Puta que pariu! - O garoto entrou na sala. -Max! - Eu disse empurrando o Tom. - O que ta fazendo aqui? -Eu vim te ver e te acompanhar, mas parece que voce ta bem acompanhada nao? - O garoto disse indo em direçao a porta. -Nao, fica! Por favor. - Eu disse e ele se virou. -Certeza? - Ele disse olhando para Tom e depois pra mim.  -Sim, o Tom ja est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais