Fanfics Brasil - It's time to tell the truth! Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: It's time to tell the truth!

195 visualizações Denunciar


-Oi gente... Puta que pariu! - O garoto entrou na sala.


-Max! - Eu disse empurrando o Tom. - O que ta fazendo aqui?


-Eu vim te ver e te acompanhar, mas parece que voce ta bem acompanhada nao? - O garoto disse indo em direçao a porta.


-Nao, fica! Por favor. - Eu disse e ele se virou.


-Certeza? - Ele disse olhando para Tom e depois pra mim. 


-Sim, o Tom ja estava de saida ne? - Eu disse olhando para o garoto ao meu lado. - Ele tem que pegar as coisas dele na casa dele.


-O Tom vai morar aqui? - Senti o espanto nos olhos de Max.


-Sim. - Ele disse se manifestando, deu um beijo em minha testa e saiu.


-Entao... - Max disse se balançando para frente e para tras de pe.


-Que partes voce viu? - Eu perguntei fanzendo sinais para que ele se sentasse, ele o fez.


-So voces no sofa. - Ele disse fazendo careta de nojo e eu ri. - Voces estao tipo, juntos agora?


-Nos... Estamos namorando. - Falei com medo de sua reaçao.


-Eu acho muito legal que nao esteja mais confusa e saindo com todos da banda. - Por um momento me esqueci que todos sabiam. - Mas, voce sabe como o Tom e mulherengo ne? - Ele disse e eu fiz que sim com a cabeça. - Odiaria que ele te fisesse mau!


-Ele nao vai fazer, Por que se ele fizer... Eu castro ele! - Eu disse e nos dois rimos.


-Pelo menos posso ser seu amigo ainda. - Ele disse fitando algo no outro lado da sala.


-Ei, voce sempre estara aqui. - Falei colocando a mao dele aonde fica meu coraçao. Ele tirou rapido, provavelmente com medo que Tom chegasse e visse ele com a mao em meu "peito".


-Eu acho melhor nao termos mais afetos tao marcados. - Ele disse.


-Por que? Amizade e amizade! - Eu disse.


-E, mas eu conheço Tom, ele fica muito puto se alguem encosta na garota dele, principalmente voce.


-Por que principalmente eu? - Eu disse confusa.


-Por que ele te ama. - Ele disse. Algo quente saiu de meu peito e se espalhou pelo meu corpo.


-Como assim? - Gaguejei.


-Bom, ele fala de voce desde que nos nos conhecemos, e ele pareceu muito desapontado quando descobriu que voce nao estava so com o Jay. - Ele falou e nao pude evitar o sorrisinho.


-Entao... Por que ele estava com a Kelsey? - Perguntei onrganizando meus pensamentos.


-Para nao pensar em voce, quando ela bateu em voce, ele ficou tao puto, que quase quebrou tudo na minha casa. - Ele disse pensando longe.


-Nossa... - Eu falei 


-Sim. - Ele disse se levantando.


-Vai aonde? - Perguntei ainda digerindo as informaçoes.


-Pra casa, Tom esta chegando. - Ele disse indo em direçao a porta.


-Ele acabou de estacionar o carro. - Ele disse me dando um rapido beijio na testa e saindo. - Ela e toda sua mate! - Ele disse e Tom entrou, ele estava um pouco serio.


-O que aconteceu aqui? - Ele perguntou apos fechar a porta atras de si. Sorri ao lembrar.


-Um coisa incrivel. - Falei e a espressao dele mudou para algo como raiva.


-Que porra de coisa incrivel foi essa? - Lembrei do que max me disse, nas reaçoes dele.


-Ah, nada de mais, Max so disse o que voce sente por mim. - Ele se virou e vi o alivio em seu rosto. Soltei uma breve gargalhada.


-Ainda bem! - Ele falou e eu sorri caminhando ate ele.


-Tava com ciuminho? - Perguntei prescionando meus labios contra os dele.


-Tambem, com esse seu perfume, ate Deus deve ter ciumes de ter feito algo tao perfeito e nao ter pego pra ele. - Senti minhas bochechas ficarem avermelhadas.


-Tive uma ideia! - Falei sorrindo. - Vamos ao parque? 


-Fazer o que? - Ele me pergunta com um sorriso no rosto.


-Sei la, caminhar, conversar. - Falei subindo as escadas.


-Tem noçao do frio que ta la fora? - Tom gritou do andar de baixo.


-Voce me esquenta. - Disse me trocando. Coloquei uma camisa de abotoar azul, uma calça jeans azul escura, botas pretas de salto e meu casaco preto ingles. Desci as escadas e Tom so havia colocado seu casaco cinza.


-Deus, ate simples voce fica linda. - Ele disse enganchando meu braço do seu. Saimos e tranquei a porta.


O parque era a uma quedra da minha casa, caminhamos ate ele, la nos esntamos em um banco e conversamos coisas bobas, depois de alguns minutos, ele virou de frente para mim, tirou uma mecha de meu cabelo que caia pelo meu rosto e colocou atras da minha orelha.


-Voce  e linda sabia? - Ele disse e me beijou, foi um beijo longo e apaixonado.


-Apesar de eu amar seu jeito "apaixonado". Isso e gay ate para voce.


-Nao acredito. Voce ta me convertento! - Ele disse um pouco alto e eu gargalhei.


-Cala boca seu idiota! - Falei rindo.


-Vem calar. - Ele disse e eu beijei ele. Levantei e sai andando, me virei pra ele.


-Voce nao vem? - Fiz uma cara provocativa e ele caminhou rapido ate mim.


-I`m better, so much better now... - Ele disse subindo em uma mesa. - I see the light, touch the light we`re togheter now! - Eu puxei ele e ele nao desceu. - I`m better, so much better now, look to the skys give me life, we`re togheter now.


-Sai dai! - Puxei ele com força e ele pulou de la. Veio ate mim e cantou.


-I`m glad you came... - Ele me beijou e eu nao entendi merda nenhuma.


-Enlouqueceu Thomas? - Falei e ele riu.


-Acho que sim, vamos pra casa? - Ele disse e nos caminhamos em direçao a minha casa, o que diabos esta acontecendo com Tom?


-Tom, o que diabos foi aquilo? - Falei e ele riu.


-Espera a gente chegar em casa que tu vai entender. - Ele disse, falatava duas casas para chegar na minha.


-Pronto, chegamos! Agora me explica? - Falei abrindo a porta. - Ele correu e ligou a TV, ainda estava naquele programa de famosos, eles nao cançam desse programa?


BREAKINGNEWS: Tom Parker da banda The Wanted foi visto no parque a menos de dez minutos com sua amiga de infancia, mas fotos revelam que os rumores de eles estarem namorando sao verdadeiros e mais, ainda saiu um video do boy cantando para garota. (Começou a passar o video, pude perceber que ele me olhava diferente, eu tambem. Tom começou a rir ao meu lado)


-Viu? - Ele disse me abraçando.


-Seu idiota, voce sabia que tinha um paparazi la! - Eu disse dando um tapinha leve ali.


-Como mais eu poderia expressar o que eu sinto por voce? - Ele disse sussurando em minha orelha - Alem do mais, podemos provar que Kelsey e uma otima mentirosa.


-Verdade. - Falei me virando e beijando ele. Ele estava sentado e eu estava acima dele. Ele gentilmente beijou meu pescoço, olhei para a porta e parei Tom.


-Tem alguem do lado de fora. - Falei e Tom se virou rapido para a porta. - Ta escutando? - Ele fez que sim com a cabeça e a maçaneta girou e uma figura ja um pouco estranha aos meus olhos entrou:


-Ola, meu amor. -E meu ex-namorado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ola meu amor! - Era meu ex namorado. Tom rangeu os dentes tao alto que pude escutar, ele conhecia o garoto tao bem quanto eu. -O que voce quer garoto? - Falei um pouco braba. -Ah, um beijinho. - Ele disse fazendo biquinho. -Escuta aqui garoto, ha dois anos voce me largou no meio da minha formatura e ficou com outra pessoa na minha frente, acha que eu vo esquecer facil? N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais