Fanfics Brasil - Open Your Eyes Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: Open Your Eyes

252 visualizações Denunciar


-Ola meu amor! - Era meu ex namorado. Tom rangeu os dentes tao alto que pude escutar, ele conhecia o garoto tao bem quanto eu.


-O que voce quer garoto? - Falei um pouco braba.


-Ah, um beijinho. - Ele disse fazendo biquinho.


-Escuta aqui garoto, ha dois anos voce me largou no meio da minha formatura e ficou com outra pessoa na minha frente, acha que eu vo esquecer facil? Nao realidade, eu esqueci. - Eu disse me levantando e caminhando para a frente dele, ele tentou se aproximar e Tom se levantou, mas eu dei um passo para tras e ele ficou no lugar dele.


-Ah, sao aguas passadas. - Ele disse tentando me abraçar, eu dei a volta e ele abraçou o ar.


-Isso mesmo, aguas passadas, o que significa que voce tambem e! - Falei empurrando ele ate a porta, eu ja devia, do lado da porta Kelsey. - Ah, era claro que nao ia sair ilesa de pegar o mais sexy de Londres.


-Isso mesmo, vadia! - Ela disse pegando meus cabelo.


-Ah, isso nao fica assim mesmo. - Eu disse e parti para cima.


Ela puxou meu cabelo ate a altura de sua cintura, eu dei a volta e a puz na mesma posiçao, mas ao contrario dela, minha tentativa na falhou, segurei sua cabeça e dei uma joelhada. Ela puxou minha perna e eu escorreguei e dei com a cabeça no corrimao, senti o sangue escorrer, mas enves de me enfraquecer, so fez meu sangue subir. Eu peguei seu braço e torci ao ponto de quase quebrar, ela deu um grito e eu me despercei, nisso ela me puxou e me beteu na parede, eu dei-lhe uma rastera e ela caiu no chao, subi encima dela e dei socos em seu rosto, seu cabelo loiro estava praticamente vermelho de sangue, Tom nao aparecia na porta, eu sabia que deveria sair dali, eu estava fora de mim, se nao parasse iria mata-la, e se Tom nao apareceu e por que algo esta acontecendo, o corpo da garota ficou mole, eu temi que a tivesse matado, mas ela ainda tinha pulsaçao, entao corri dali para ver Tom, ele deu um soco no garoto e ele caiu. Por incrivel que pareça, Tom so deu um soco, ele deveria estar mais bebado que aparentava.


-Terminou seu round? - Perguntei e ele riu. 


-Foi mais facil do que sempre imaginei que seria. - Ele disse olhando o garoto. - E Kelsey? - Uma pontada de tristesa me invadiu, por mais que eu odiasse a Kelsey e por mais que ela merecesse, nao se deve fazer aquilo com um ser humano.


-Eu... Bem... Temos que tira-la de la antes que ela acorde. - Eu gaguejei, Tom pegou o garoto magrelo nas costas, mas quando chegamos na varanda quase o deixou cair.


-Meu Deus! - Ele disse quase palido. - Voce a matou?


-Nao, ela esta com pulsaçao. - Eu disse e um-a lagrima escorreu, como pude virar aquele monstro?


-E melhor checar, por que o cabelo loiro esta ruivo! - Ele disse, fui ate ela me agachei e senti sua pulsaçao. Acenti com a cabeça. - Vamos leva-los pro hospital! - Ele disse indo em dirençao ao seu carro.


Colocamos os dois no banco de tras. Todo o percurso eles nao acordaram, deixamos eles com as infermeiras e saimos de la, estavamos em silencio o tempo todo, chegamos em casa. Os dois foram para o banho. Entrei e deixei a agua quente levar todo o sangue meu e de Kelsey de mim, senti um pouco de dor quando a agua passou pelo meu cabelo, passei a mao e uma casca ja estava formada, mas a dor pior foi nas minhas costas, terminei meu banho, limpei todos os machucados para nao infeccionar, me virei e olhei no espelho o que havia nas minhas costas, era um arranhao desde um de meus ombros ate a cintura, e havia dos dois lados, tentei me lembrar quando foi, mas estava muito nublado, coloquei um corativo em todos os machucados exeto o das costas. Sai do banho e Tom me esperava, ele havia recebido apenas um pequeno corte na boca. 


-Nossa... Que... Ahn... Selvagem? - Ri por sua falta de jeito.


-O que quer dizer com isso? - Eu falei fazendo uma careta.


-Que voce e boa de briga. - (Coloquem Charlie Brown do Coldplay para tocar agora) Ele disse me dando um beijo, eu retribui mas ele encostou nas minhas costas e eu estremeci. - O que foi? - Ele perguntou fazendo uma cara tao fofa que quis morde-lo, mas minha cabeça tava muito cheia.


-Eu presciso pensar um pouco, ok amor? - Ele acentiu e eu segurei seu rosto entre minhas maos e dei-lhe um beijo. - Eu te amo viu!


-Eu tambem. - Ele disse e eu sai do quarto, descidi pegar meu carro.


Peguei as chaves tentando encontrar algum lugar para ir, mas eu nao queria ir a lugar algum, apenas queria esfriar minha mente, era muito para um dia, entrei no carro, liguei o radio e estava terminando uma musica da Jessie J eu amava aquela musica, mas nao definia o que eu sentia, eu estava explodindo, quando começou a tocar Charlie Brown do Coldplay:


Stole the key, took a car in town where the lost boys meet


Took a car in town and took what they offer me, to set me free.


Aquelas duas frases me deram uma ideia, o rumo apareceu em minha mente, dirigi ate um beco longe de minha casa, nao queria fazer aquilo la perto, "para me libertar" repetia varias vezes para mim mesma, tentando me fazer acreditar, haviam uns cinco garotos uns dois anos mais novos que eu, talvez da idade do Nathan, fui ate o lado deles e me sentei, uma garota morena, incrivelmente linda me estendeu um pacotinho com um po branco. Eu peguei e ela fez um gesto para me mostrar como se fazia, eu apenas repeti o gesto, uma onda incrivel invadiu meu corpo, eu me senti no topo do mundo, eu estava realmente feliz, ela me estendeu mais uns dois pacotinhos e eu os peguei, coloquei no bolso da jaqueta, entrei no meu carro e enquanto estava voltando pra casa uma onda de tristesa me atingiu, eu estava pior que antes, abri o saquinho e funguei um pouco mais do conteudo, e la veio a sensaçao incrivel de novo, cheguei em casa e Tom estava vendo TV, eu andei ate ele gambaleando um pouco, ele sorriu pra mim, mas o sorriso se desfez.


-O que voce fez? Estava chorando? - Ele disse examinando meu rosto.


-Acho que sim. - Eu disse o olhando nos olhos, ele me abraçou.


-Nao se sinta mau, tudo que aconteceu e culpa deles! - Ele me abraçou mais forte.


-Estou cançada, vou para o quarto! - Falei e ele me seguiu. - Nao prescisa vir. - Eu disse.


-Ei, nos estamos juntos nessa... - Uma raiva inexplicavel tomou meu corpo.


-Eu disse que nao prescisa vir!! - Eu gritei e ele segurou meu rosto de novo.


-Voce nao estava chorando, seus olhos estao vermelhos por causa de drogas! - Ele disse tentando me puxar.


-Me deixa - tentei me desvencilhar dele.


-Nao! - Ele disse e me abraçou forte, algo inexplicavel começou a acontecer comigo, eu comecei a tremer. - Meu deus! O quanto voce usou? -Ele perguntou assustado.


-Nao sei! - Gritei.


-Foi muito, pois voce esta em abstinencia, e para isso acontecer ou a dose tem que ser muito grande ou muito tempo de uso! Eu quero voce longe dessa merda! Eu te amo muito pra te perder por causa dessa merda de droga ou sei la o que! - Ele falou me segurando, algo similar a uma convulçao estava acontecendo, mas eu nao estava para morrer.


-O que ta acontecendo? - Eu disse mais calma e chorando bastante.


-Promete que por vontade propria nao vai mais usar essas merdas? - Ele disse preocupado e eu acenti. - Eu vou te ajudar a parar, voce so prescisa essa noite sem usar pois voce usou pouco. Ele disse e me levou para a cama.


Ele ficou comigo abraçado ate eu adormecer, e no outro dia ele ainda estava abraçado a mim, nao senti aquela absurda vontade de usar a droga mas algo no fundo dizia para eu consumi-la, eu nao irei fazer, havia somente borroes de ontem, Tom estava dormindo, tentei sair de seu abraço mas ele me apertou.


-Onde pensa que vai? - Ele disse me soltando um pouco.


-Vou tomar cha! - Falei e ele se levantou.


-Eu vou junto...


-Serio Tom, eu estou bem, nao vou me drogar mais, eu nao sinto toda essa vontade.


-Nao vai mesmo, pois eu joguei aquela merda fora. - Ele disse e eu acenti com um sim. - Mas a qualquer hora essa vontade pode volta. - Ele disse me abraçando.


-Ta, vem. - Falei e ele me seguiu, tomei o cha, a vostade aumentou, mas nao era algo que eu podia perder o controle.


-Voce ta bem amor? - Ele perguntou e eu acenti.


A campainha tocou e Tom foi abrir a porta...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Entra ai! - Tom disse e todos os meninos entraram, eu estava mais para frente agora, Nathan veio e me deu um beijo na testa, Max me abraçou, Siva deu um beijo de um lado da minha bochecha e depois Jay na outra. -Entao... Voce estao namorando? - Siva perguntou um pouco sem jeito. -Sim. - Tom disse me abraçando pelo lado, eu comecei a tremer de leve, odiava aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais