Fanfics Brasil - I just need my soul back! Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: I just need my soul back!

202 visualizações Denunciar


-Entra ai! - Tom disse e todos os meninos entraram, eu estava mais para frente agora, Nathan veio e me deu um beijo na testa, Max me abraçou, Siva deu um beijo de um lado da minha bochecha e depois Jay na outra.


-Entao... Voce estao namorando? - Siva perguntou um pouco sem jeito.


-Sim. - Tom disse me abraçando pelo lado, eu comecei a tremer de leve, odiava aquilo, mas ou era aquilo ou voltar para a droga da cocaina! Merda! Eu prescisava descontar a raiva, sai dos braços de Tom e me dirigi ate a parede, dei um soco tao forte que ela afundou, todos os meninos me olharam, Tom tentou chegar perto.


-Se voce encostar um dedo em mim, eu te quebro tambem. - Eu disse e bufei.


-Essa nao. - Tom disse e eu me virei para a parede encostei a cabeça na parede e comecei a chorar.


-Vai ter que ser assim? Conviver com essa dor, com essa votade de arrancar a pele? - Eu disse e ele me abraçou.


-E so por um tempo. - Ele disse beijando a minha cabeça eu me desvencilhei e chorando, continuei.


-Eu nao quero isso, eu quero ser livre, desde os 13 anos tento ser feliz, desde os 13 tive de conviver com a automutilaçao, passei 9 anos convivendo com cortes! E quando eu consigo parar, eu vou la e enfio uma merda de po branco pro meu organismo. - Bati na parede de novo e chorei mais. - Eu so quero ser feliz, eu quero minha alma de volta!


-Calma! - Siva veio e assumiu o lugar de Tom, Tom estava ao meu lado me observando. Os outros tres me olhavam com compaixao, eles podiam ver minha dor, mas nao sentir.


-Eu ja tive calma de mais! Eu sofri de mais! - Eu falei e Siva tentou me segurar, eu me remexi e ele me beijou, aquilo me acalmou, mas por segundos, depois a furia voltou e eu o empurrei, Tom bufava. Eu olhei para ele e depois para os garotos, eu nao sabia o que fazer, me ajoelhei e chorei mais, Tom ficou muito bravo pela reaçao de Siva, mas preferio me acudir. - Eu nao posso mais! (Coloquem Paradise - Coldplay para tocar)


Corri deles e fui para o banheiro, o mesmo em que meu irmao cometeu seu ato de covardia, Tom tentou me segurar mas eu fui mais rapida, fechei a porta e tranquei. Abri uma gaveta, nao estava la, abri a outra e avistei a arma, a arma que meu irmao usou para se matar, pensei por um minuto, mas eu ainda nao estava preparada para aquilo, fechei essa gaveta e abri outra, la estava, a lamina, a peguei, tirei a roupa e fiquei de langerie, por onde começar? Comecei pelo tornozelo direito, toda minha perna direita estava sangrando, depois a esquerda, barriga, deus como odiava aquele pedaço de gordura, um braço e depois o outro, la estava a menina de 14 e 19 anos, de 13 e de 21, a menina fraca que nao soube lidar com os problemas, fiquei por um tempo vendo todo aquele sangue, escutava as batidas na porta, porem mais fortes, estavam tentando arrombar, eu apenas fiquei observando, eu podia sentir os olhares de meu irmao, ele estava ao meu lado, olhei para ele e murmurei um: Me desculpe. Me levantei e peguei a arma, mas apenas a fiquei olhando, peguei um carderno que estava no banheiro, por que diabos havia um caderno no banheiro? Comecei a escrever:


"A fraqueza e um dos piores defeitos de um ser humano, para o meu azar, eu tinha muito dela, voces vao encontrar uma garota fria, sangrando, com uma arma na boca ou na mao, mas nao quero que me vejam assim, me vejam como aquela garota feliz, ou pelo menos a garota que eu finjia ser, Tom eu sempre te amei, desde quando era aquele garotinho bochechudo que eu brincava, Jay, voce sempre foi meu pervertido e bebado favorito, Nath, voce sempre sera meu baby, eu te amo Sid! Max, meu careca preferido, eu sempre vou te amar e Siva, voce e perfeito pra mim! As vezes pessoas so vem para mudar algo e logo se vao, eu amo muito voces, mas lembrem-se, nao fiquem triste por que acabou e sim felizes por ter acontecido.


EU AMO VOCES!"


Eles conseguiram arrombar, coloquei a arma na boca.


-Me desculpem! - Puxei o gatilho.


POV`S Tom


Eu estava com medo, tentando arrombar a porta, ela quase nao sedia, mas sem cansar bati mais forte e ela se abriu, Ela estava la, com a arma na boca.


-Me desculpem! - Ates que nos pudessemos fazer qualquer coisa ela puxou o gatilho, eu vi uma lagrima escorrer por sua bochecha, minhas pernas vacilaram, corri ate ela e a abracei, seu corpo estava mole e frio, eu avistei um papel e fiz sinal para que Jay lesse, ele o fez, todos nos estavamos triste, por mais que ela pedisse pra gente nao ficar era impossivel, o corpo dela estava ali mole e ensanguentado, eu nao consegui reprimir uma lagrima, era impossivel descrever o misto de emoçoes, pode parecer gay, mas o amor da sua vida morre na sua frente. Siva inquieto pegou o celular e ligou para a ambulancia, eu apenas fiquei segurando ela, a ambulancia chegou e levaram o corpo dela, eu fiquei olhando para tudo aquilo, passava em camera lenta.


-Vem cara! - Nathan falou me puxando.


-Isso e culpa minha! - Falei puxando meu braço do de Nathan.


-Nao e nao! - Jay disse e eu o encarei.


-Voces nao tem noçao, ela se drogou por causa da Kelsey! - Eu abaxei a cabeça. - E culpa minha!


-O que a Kelsey fez? - Max perguntou.


-Veio ate aqui, mas com o ex da Dem, eu consegui colocar ele pra fora com um soco, mas ela ficou batendo na Kelsey ate ela ficar inconciente, seu cabelo ficou todo vermelho e eu acho que essas imagens nao sairam da cabeça dela e ela pirou! - eu comecei a chorar, quase imperceptivel mas sim.


-Meu Deus, eu nao sei o que dizer! . Siva disse.


-Nao diga nada! - Eu falei e sai de la, subi para o quarto dela, entrei e era estranho, era como se ela tivesse ali, em todos os cantos e paredes eu a sentia.


Me deitei na cama dela, o cheiro dela preencheu meu nariz, senti o toque dela, um flash de todos nossos momentos juntos veio a minha cabeça.


FLASHBACK


2001


Eu estava sentado na minha classe, Dem sentou encima de minha classe e virou para mim.


-E ai nerd? Estudando? - Ela disse e eu apenas a encarei. - Viu o novo episodio de Zoe 101 ontem?


-Nao, aquilo nao e pra maior de Dez anos? - Perguntei tirando meu rosto de uma revista de quadrinhos.


-E dai? Eu tenho 9! - Ela disse se gabando e eu revirei os olhos.


[...]


2006


Eu estava sentado perto do laguinho como de costume no recreio, Dem caminhou ate mim e meu coreçao acelerou. Tirei meu fone de ouvido que tocava algo como The best of you - Foo fighters.


-Oi, Tom! - A garota de 14 anos sentou ao meu lado.


-Oi! - Murmurei.


-Hoje vai ter uma festa la em casa, as de sempre sabe? Voce vem? - Ela perguntou.


-Nao sei...


-Ahhh vamos! Voce e meu melhor amigo e eu te quero la comigo! - Ela fez biquinho e eu ri.


-Ta bom! Mas so por voce! - Eu disse e ela apenas bateu palmas. - So nao me obrigue a escutar muito Pop!


[...]


2010


Eu estava dançando com uma lider de torcida, era o baile de formatura meu e da Dem, ela apareceu do meu lado e eu sorri.


-Ta bonito, hein! - Ela murmurou, eu agora escondia perfeitamente que a cada vez que eu a via meu coraçao pulava.


-E voce, que gostosa! - Eu falei e ela bateu de leve no meu ombro.


-Viu meu namorado? - Ela perguntou e a raiva ja passou pela minha cabeça, eu odiava aquele cara e sabia que ele iria faze-la sofrer, e  pra piorar ele era amigo daquele ridiculo irmao que ela tem.


-Nao. - Falei mas logo o romeu apareceu. Tentei vira-la mas nao foi a tempo, bem na nossa frente o "namorado" dela, agarrou a lider de torcida que eu estava acompanhando, eu vi uma lagrima no seu rosto e a tirei de la.


[...]


2011


Eu estava indo em direçao a casa da Dem, era uma noite tranquila. Estacionei na frente da casa dela e bati na porta.


-Ola, Thomas! Como vai? - A senhora me comprimentou.


-Oi tia! To bem e voce? - Perguntei e ela riu.


-Eu vo bem, pode subir, ela esta no quarto. - Eu acenti e subi, abri a porta do quarto e ela nao estava, vi a luz do banheiro aberta, eu nao iria entrar.


-Merda! - Ela gritou e eu entrei no banheiro correndo. Ela estava de langerie e de shorts. Pela primeira vez pude ver sua barri e pernas descobertas, ela era coberte por cortes, mal pude pensar no amor que nutria pra ela, a unica coisa que eu queria era salva-la.


-O que voce fez... - Eu me aproximei.


-Me desculpe... - Ela chorava.


-Shh! - Eu disse e a abracei, ela limpou o corte arrecem feito, respirou fundo e colocou a camiseta.


-Nao conta pra ninguem! - Ela pediu e eu acenti.


-So me promete que na vai mais fazer isso! - Eu pedi e ela acentiu.


-Voce deve estar na TV! - Ela disse e nos corremos para assistir.


FLASHBACK OFF


Acordei na cama dela, a presensa dela ainda me rodiava, me levantei, tomei um banho, comi algo apesar de nao ter fome e me diriji para a coisa que eu mais temia, o interro dela...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu entrei me arrastando no meu carro, a vontade que eu tinha de ir ate aquele maldito enterro era menos que minima, ela estava morta, porra morta, o amor da minha vida! Dirigi calmamente ate o enterro, apenas ao chegar la ja percebi uma pequena gota quente em meu rosto, eu pude ver seu corpo no caixao, ela parecia tao viva, mas ao chegar perto seu corpo estava extremamente f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais