Fanfics Brasil - Why You Looking Back Me Like That Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: Why You Looking Back Me Like That

237 visualizações Denunciar


Alguem me puxou e selou nossos labios, conhecia aquela boca, aquele alinhamento perfeito:


-Seev, aqui e perigoso!


-Eu nao aguento mais, presciso te beijar!


-Caralho, se os outros verem eu me ferro, depois! - Beijei ele denovo, era estranho como alguem tao certo era tao errado ao mesmo tempo.


Bebi, minha agua, e deitei denovo entre Jay e max, logo Jay acordou`:


-Por que voce ta me olhando?


-Nao sei, gosto de te olhar, pensar que isso e real!


-Isso e estranho...


-Volta a dormir vai, falei dando outro selinho nele.


Percebi que Nathan estava acordado olhando pra mim quando me levantei, ele me seguiu, eu entrei em um dos quarto que por sorte nao havia ninguem, Nathan me agarrou pelas costas e beijou me pescoço de leve, senti uma corrente por todo meu corpo, me virei e fitei seus lindos olhos azuis:


-Nath, eu te amo. - Beijei-lhe. - Mas e muito perigoso!


-Espero que um dia voce pare com isso e nos finalmente poderemos ficar juntos!


-Eu tambem, dei-lhe outro beijo. Subi as escadas, olhei para baixo todos estavam dormindo, fui ate o quarto no fundo do corredor, abri a porta e pulei encima do menino presente na cama.


-Sua louca, imagina se a Kels ta aqui!


-Eu sabia que ela nao tava, acha que eu ia querer machuca-la? eu queria te machucar!


-Boba!


-Eu sei Tom.


-Entao, ta se sentindo melhor?


-Sim!


-Nao fez mais aquilo?


-SHHHH! Esqueceu que voce e o unico quem sabe, e que eu nao quero que ninguem mais saiba?


-Entao para!


-Eu to tentando, nao e tao facil!


-Entao deixa eu te ajudar!


-Nao, isso e algo que eu presciso fazer sozinha!


-Ok, agora me deixa dormi porra!


-Tchau Thomas!


-Ta! - Murmurou ele.


Desci as escadas e todos estavam dormindo no chao, o unico nao presente la era Siva, quando entrei no meu carro, chequei na rua se o dele estava la, e nao estava, dirigi ate minha casa, esperando encostado no audi, a figura que poderia ser um deus grego sorriu pra mim. Eu fui ate ele, o abracei e subimos para o meu quarto, o que eu mais gostava no Seev, era que ele sabia conversar, ele era inteligente.


-Entao, quando voce vai parar de finjir que esta com Jay e assumir que me ama?


-Nao sei - Falei indo ate ele, sentando em seu colo e dando pequenos beijinhos em sua boca.


-Pois trate de descobrir! - Falou ele me virando e ficando sobre mim.


Sorri, ele depositou beijos no meu pescoço e quando ele iria tirar minha blusa eu o parei. Ele me olhou desentendido:


-Seev, eu te amo muito, e quero mesmo fazer isso com voce, mas eu nao posso.


-E por que, nao poderia? - Ele disse, essa era a pergunta que eu temia, pois sabia que teria que mostrar, e ele me daria um sermao.


-Eu... Eu... - Tentei desesperadamente achar alguma desculpa, mas sem alternativa tirei minha camisa ali na frente dele.


-Eu sabia que algo estava errado com voce, ultimamente voce andava sorrindo mas seus olhos nao sorriam. - Siva e profundo, entao ele percebe as minimas coisas que mudaram e voce. - Por que voce fez isso com seu corpo?


-Eu nao sei! Eu nao me sinto bonita, magra, nem legal o suficiente.


-Voce e perfeita, pra mim!


-Eu sei! mas nao pra mim!


-Nunca mais diga isso! - Ele disse me beijando!


Ficamos conversando quando minha campainha tocou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e Siva estavamos deitados abraçados apenas conversando quando alguem toca a campainha: -Oi? - Falei abrindo a porta. -Oi gatona! - Disse o garoto. -Ahh, o que voce quer Tom? -Vim te cuidar! -Valeu mas nao presciso de baba! - Falei rindo. -Primeira vez em uma semana que te vejo sem casaco, isso e um progresso em sua auto-mutilaçao? -Quem e? - Gritou Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais