Fanfics Brasil - I want to know, what the hell i'm doing. Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: I want to know, what the hell i'm doing.

436 visualizações Denunciar


Eu e Siva estavamos deitados abraçados apenas conversando quando alguem toca a campainha:


-Oi? - Falei abrindo a porta.


-Oi gatona! - Disse o garoto.


-Ahh, o que voce quer Tom?


-Vim te cuidar!


-Valeu mas nao presciso de baba! - Falei rindo.


-Primeira vez em uma semana que te vejo sem casaco, isso e um progresso em sua auto-mutilaçao?


-Quem e? - Gritou Seev e eu corei.


-Seev? - Falou Tom com cara de desconfiado para mim, aquele idiota era meu melhor amigo mas as vezes era muito pervertido.


-Sim? - Disse Siva decendo as escadas, para minha sorte ele estava de camiseta.


-O que voce ta fazendo ai? - Disse Tom.


-Ahh, eu so vim conversar um pouco. - Disse Siva me olhando com amor. - Mas ja estou de saida.


-Ok, tchau cara! - Disse Tom.


-Tchau. - Disse Siva, apertando a mao do amigo e me dando um beijo na testa.


Siva entrou no sei audi e partiu para sua casa, Tom entrou, me deu um abraço forte e disse:


-E melhor voce parar com isso! 


-Eu ja disse que estou a dois dias sem me cortar, e prometo que sera pro resto da vida!


-Nao e isso do que eu to falando.


-Entao do que voce ta falando?


-Dem, eu sou seu melhor amigo, nos conhecemos bem de antes de eu ser famoso, antes de eu estudar geografia, desde a escola! Eu te conheço desde o dedao do pe ate seu ultimo fio de cabelo.


-E?


-Nao e legal mecher com as emoçoes de outras pessoas!


-E-eu n-ao sei do que voce ta falando. - Gaguegei.


-Claro que sabe, de voce estar ficando com o Jay, dormindo com o Nathan, beijando o Siva e ainda por cima, iludindo o Max.


-Porra nao e isso! - Comecei a chorar.


-Entao o que e? Nao vem dizer que isso e por causa de sua auto-mutilaçao?


-Nao Tom, eu amo eles, mas eu estou em uma fase horrivel, eu amo todos eles mesmo, mas nao sei se e como amizade ou algo mais, mas e algo muito forte! E e por isso que eu venho fazendo isso com meu corpo, nao me sinto nojenta apenas por isso, mas por ser gorda e feia, eu nao como a 2 dias!


-Porra, por que voce faz isso com seu corpo, voce e perfeita, nao ve que tem quatro pessoas ao seus pes?


-Eu sei, talvez por isso eu esteja com eles, pra me sentir melhor, bonita...


-Caralho, Demetria, voce e linda, nao ve isso?


-Vejo... - Me aproximei dele, pude sentir sua respiraçao ofegar em mim. - Mas nao sinto. - Sai de perto dele devagar e ele me beijou. Foi um longo beijo. - O que foi isso Tom?


-Nao sei, voce anda me enlouquecendo!


-Eu estou doente! - Comecei a chorar, e o abracei.


-Calma pequena, isso vai passar! Quer que eu durma aqui?


-Nao, mas obrigada por tudo! Te amo. - Dei-lhe um longo beijo na bochecha e ele saiu.


Subi correndo as escadas, eu estava a dois dias sa, mas minha mente era muito perigosa, eu temia que se eu voltasse a fazer isso nao cosiguiria parar... E o ultimo, nunca mais farei isso, voce e linda. Repetia a mim mesma sentenas de vezes. Peguei minha lamina, passei o mais fundo o possivel em meu braço e joguei todas as laminas fora, aquele seria o ultimo. fiquei adimirando meu sangue escorrer, cheio de vida, e feroz, me senti um pouco tonta, porem nao me deixei levar, sabia que se fosse levada pela tontura desmaiaria e nao teria ninguem pra me ajudar, peguei o pano, estanquei o sangue que por algum motivo nao parava, sabia que se eu nao ligasse pra alguem agora morreria, pensei nas duas pessoas que sabiam disso, se eu ligasse pro Tom, ele me acudiria, mas depois demoraria tres anos pra ele acabar o sermao, se ligasse pro Seev, ele seria gentil e carinhoso comigo, mas eu desapontaria ele, e talvez um dos meninos pudessem descobrir sobre nos, preferi nao arriscar e liguei para seev:


-Alo? - Falou com sua voz cordealmente sexy.


-Oi, Seev, vem pra minha cas... - Antes mesmo de eu terminar minha frase tudo a minha volta girou, senti a escuridao me engolindo, a unica coisa que eu escutei antes de tudo se ir de vez foi a voz de Seev:


-Dem? Alo? Ai meu deus...


Acordei em um lugar que eu nao conhecia, mas que no fundo eu sentia que sim. Olhei para o lado, Seev estava deitado todo torto em um sofa devido a sua altura, admito que ri com a cena. Vasculhei o resto da sala, nao havia ninguem. Tentei me levantar mas logo Seev veio e disse:


-Nao faça muito esforço.


-O que aconteceu?


-Voce... Voce fez aquilo, mas cortou a arteria principal, se nao tivesse me ligado, teria sangrado ate a morte.


-Ai meu deus, voce ligou para algum dos meninos?


-Nao, respeitei que voce devia nao querer.


-Nao, Seev nao pense mal de mim, mas isso e um vicio, e horrivel de parar, eu ja estava no processo, prometi que essa era a ultima vez, e fiz para nunca mais fazer, mas foi muito fundo e...


-Shh! - Falou colocando o dedo na minha boca. - Ja te disseram que voce fala muito?


-Ja - Falei fitando aqueles olhos que a cada vez mais chegavam perto de mim. A maquina que media minha frequencia cardieca aumentou um pouquinho, o que me fez corar, quando ele estava perto o suficiente para ouvir sua respiraçao, a porta se abriu repentinamente e nos nos separamos mais rapido que a velocidade da luz.


-Por que ninguem me avisou? - Falou Jay entrando e estranhando a proximidade dos "amigos".


-Merda, como voce soube? - Falei.


-Meu bem, esqueceu que somos famosos? Assim que Seev passou por aquela porta com voce nos braços toda Londres ficou sabendo que o astro da banda The Wanted, entrou em um hospital as pressas com uma amiga do grupo nos braços.


-Me desculpa. Nao queria preocupar ninguem, nao foi nada de mais.


-Entao por que esta deitada em uma cama de hospital levando soro direto na veia?


-Porra, direto na veia? Isso vai me engordar uns 4 quilos! - Seev apenas me olhou com desaprovaçao.


-Seja la o que aconteceu com voce, voce ta no hospital e se preocupa mais com o seu corpo do que com a sua saude? - Falou Jay indignado.


-Aham.


-Nao te entendo! Mas afinal o que te aconteceu?


-Eu apenas desmaiei.


-Ok, isso e verdade Seev? - Siva assentiu com a cabeça. Ele se aproximou e me beijou, Siva soltou uma pequena risadinha, pois minhas batidas aumentaram, mas nao tanto quanto quando Seev quase me beijou.


- As tartarugas ninjas chegaram! - Falou Nathan entrando no quarto, junto com Max e Tom. Tom pediu a todos que se retirassem pois queria uma conversa privada!


-Ok, vamos? - Falou Max.


-O Siva fica! Falei quase num resmungo, os outros quase protestaram mas me respeitaram.


-Que parte de privada voce nao entendeu! - Falou Tom logo apos todos irem embora.


-Seev sabe de tudo, enclusive ele que me trouxe, e por isso quero ele aqui.


-Ok, entao. - Começou Tom - O que voce tem na cabeça, tava tentando se matar? Eu te amo, mas se voce continuar assim eu nao posso mais te ajudar, voce nao me escuta...


-Foi a ultima vez, mas deu tudo errado, era pra essa ser a ultima, pra eu me libertar e poder ser feliz...


-E por isso voce corta tao fundo ao ponto de quase suicidio? - Falou ele, era obvia a irritaçao.


-Nao era pra isso acontecer! Eu te prometo que nunca mais toco em uma lamina, era pra ser a ultima e foi, me libertei, nao vai nunca mais acontecer!


-Acho bom, voce e tudo pra mim, e eu nao quero que voce morra bem na minha frente ok? - Siva que permanecera calado ate agora preferio se retirar, ficamos so eu e Tom na sala.


-Eu tambem te amo bobinho, prometo que nunca mais isso vai me acontecer, me libertei, renaci, sou outra pessoa isso foi meu passado inutil. 


-Te amo. - Ele falou se aproximando do meu rosto, eu estava ciente de que ele me beijaria, meus batimentos se superaram mesmo com o siva nao chegaram a esse ponto, nesse momento Siva entrou na sala e tom me deu um rapido beijo na bochecha.


-Amanha voce ja esta liberada do hospital. Vamos fazer uma festa pra comemorar isso.


-Ok! - Nesse momento todos entraram e a gente deu um abraço em grupo.


Passei a noite pensando nos acontecimentos, logo dormi, no dia seguinte acordei, fui obrigada a comer aquela comida horrivel de hospital, logo sai e Seev foi quem me buscou. Entrei no carro, dei-lhe um pequeno beijinho na bochecha e ele deu a partida, me largou na minha casa que por sorte ele havia limpado tudo, o convidei pra entrar mas ele nao quis. Subi as escadas me sentindo melhor, a pessoa nova e feliz que eu sou agora, tomei um bom banho no chuveiro, ainda podia sentir a dor dos milhares cortes no meu corpo, mas eu nunca mais os verei, assim que curarem, coloquei meu roupao, desci as escadas, tive a estranha sensaçao de que uma pessoa me olhava. Mas continuei a fazer minhas coisas, comi uma boa refeiçao e nao as migalhas que antes eu comia, fiz minhas unhas, escovei meus dentes, fiz a melhor maquiagem que ja fiz antes e vesti a melhor roupa que valorizava minhas lindas curvas. Desci as escadas e peguei meu carro, ao dirigir e sentir o vento em meu rosto, pude perceber o quando a vida pode ser linda sem tudo aquilo que passei. cheguei na casa do Jay (onde seria a festa) e entrei como se fosse da casa, Tom ja veio me abraçando como se eu fosse um bicho de pelucia:


-Como voce e gostosa sem se esconder, quem dera fosse minha. - falou piscando com cumplicidade para Jay.


Corei ao ver a reaçao dos meninos: Nathan, Jay e Seev me olhavam babando, como se eu fosse mais um pedaço de carne, e no ponto de vista masculino, eu era mesmo. Entrei procurando pelo membro que faltava, quando passei pelo banheiro alguem me puxou...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu entrei procurando pelo membro que faltava, quando passei pelo banheiro alguem me puxou: -Que susto! -Shhh. - Falou o menino me beijando. -Max! Para de me beijar! -Eu te amo, nao aguento te ver mais com o jay! -Max, eu tambem te amo, mas como amigo! -Por favor, so um pouquinho? -Ta bem, mas por que eu sou sua amiga! Ele começou a me beijar, mas era evidente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais