Fanfics Brasil - Why? Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: Why?

4 visualizações Denunciar


-O que voce esta fazendo aqui? - Falei assustada com a presença.


-O que ja deveria ter feito antes!


-Nao, Kels, por favor me escuta!


-Te escutar? Voce esta roubando o Tom de mim!


-Nao! O Tom e meu melhor amigo!


-Sei, melhores amigos? Vo fingi que acredito.


-Quer saber? Ele nao te merece, ah, e sim, eu fui pra cama com ele! - Menti, aquela garota ja estava indo muito longe.


-O que?... - Ela veio em minha direçao, pegou meus cabelos, me puxou para baixo e com o joelho acertou me nariz que agora sangrava.


Eu estou acostumada com a dor, entao levantei minha mao, puxei seus cabelos, a levantei, e dei-lhe um soco na cara, sua boca começou a sangrar, ela pegou suas unhas que sempre foram grandes, e arranhou, desde o pulso ate o cotovelo, isso nao me intimidou, peguei seu braço e em um golpe rapido, passei ela por cima de mim e ela caiu do chao, ainda resistindo, puxou minha canela e eu cai no chao, em um salto, subi em cima dela e comecei a dar tapas em seu rosto, ela virou e quando começou a puxar meus cabelos e estava quase quebrando um vidro na minha cabeça... Tom, Jay e Nathan entram pela porta, sem muito esforço, Tom puxa Kelsey, Jay me puxa e Nathan fica entre as duas:


-Sua vadia! O Tom e meu. - Gritou ela com o rosto avermelhado e com um pequeno fluxo de sangue em seus labios inferiores.


-Minha filha, quem e voce na fila do pao mesmo? - Falei rindo. As duas ainda resistiam dos braços dos garotos, indo uma contra a outra.


-Eu tenho classe! - Falou.


-E eu tenho cinco meninos! - Falei rindo.


-Aposto que dorme com todos eles. - Falou ainda tentando resistir dos braços de Tom!


-Ja chega! - Falou Tom. Ele sabia que por mais que ele quisesse, nao ia ser bom para a banda se eles descobrissem um sobre os outros. 


-Kelsey, se voce nao deixa-la agora, eu nunca mais vou querer te ver, ah, esqueci de dizer: Ta tudo terminado! - Falou Tom, era evidente a raiva em seu tom de voz.


-Nao... - Falou, vi as lagrimas escorrerem.


-Nao tem essa, voce foi longe de mais, eu te amava mesmo, mas brigar com a minha melhor amiga por uma simples suspeita? Fora! - Falou apontando a porta.


-Isso nao vai ficar assim, me espere sua vadia gorda! - Falou quase cuspindo as palavras, se isso fosse antes eu estaria indo pegar minha lamina  agora, mas em algum momento enquanto eu estava parando, percebi que valho, e palavras assim nao me machucam mais.


-Ah, vai sim. - Falou Tom, fechando a porta praticamente em sua cara.


-Voce ta bem? - Falou Jay me soltando, agora.


-Por incrivel que pareça, eu to. - Todos riram.


-Nathan va buscar o kit de primeiro socorros, ta na primeira gaveta do banheiro aqui de baixo. - Falou Tom, apesar de nao ser da casa, ele ja teve que pegar o kit tantas vezes.


-Olha o estrago que ela fez nessa boquinha linda. - Falou Jay, levantando meu quixo de leve e analisando. Tom voltava da cozinha agora com um copo de agua, Nathan trazia o kit.


-Voces podem me deixar a sos com o Tom um pouquinho, de preferencia vao para o segundo andar, comprei um televisao de 60 polegadas novinha! Eu so nao quero que me vejam com dor.


-Ok, promete que vai ficar bem? - Falou Nathan.


-Sim, a nao ser que o Tom seja a Kelsey fantasiada! - Todos riram, Jay e Nathan foram pro meu quarto assistir TV.


-Me desculpe, eu sabia que ela estava indo longe de mais. - Falou ele, pude ver uma lagrima reprimida no  canto de seu olho direito.


-Nao foi culpa sua, alem do mais, nao viu o knockout que eu dei nela? - Falei e ele sorriu.


-Como consegue manter o humor perante uma cituaçao dessas?


-Qual? - Falei confuda. Ele agora fassava uma faixa pela minha mao, que estava torcida pelo soco que eu dei na kelsey.


-Voce sabe, minha ex bateu em voce, voce esta toda machucada, quase levantou a suspeita sobre seu ralacionamento com os meninos.


-Eu sou inquebravel, principalmente depois de eu conseguir parar minha auto-mutilaçao!


-Queria ter essa força. - Ele agora ja tinha feito todos os curativos, so faltava um em especial, o pequeno corte na minha boca, ele passou o paninho com agua oxigenada para nao infeccionar, e fitou-a por alguns minutos. Ele começou a se aproximar, mais e mais ate que nossos labios finalmente se encontraram, ele me deu um beijo longo, pude sentir a curiosidade, o que ele queria mesmo era matar sua curiosidade, logo o afastei.


-Tom, eu te amo mesmo, pode ate ser mais que como amigo, mas minha cituaçao amorosa agora nao esta boa e voce sabe, e meu maior medo, e de te perder, de te magoar e de perder sua amizade.


-Eu sei, mas agora tenho certeza de uma coisa: To apaixonado por voce...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eu sei, mas agora tenho certeza de uma coisa: To apaixonado por voce. - Disse ele me encarando. -Assim que as coisas ficarem mais claras, eu converso mais com voce sobre isso, voce sabe o que ta acontecendo, e eu nao posso te dizer nada agora. -Por voce eu espero. Ele terminou de fazer os curativos, subimos as escadas e deitamos todos na minha cama, eu, Jay, Nathan e Tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar