Fanfics Brasil - Why? Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: Why?

261 visualizações Denunciar


-O que voce esta fazendo aqui? - Falei assustada com a presença.


-O que ja deveria ter feito antes!


-Nao, Kels, por favor me escuta!


-Te escutar? Voce esta roubando o Tom de mim!


-Nao! O Tom e meu melhor amigo!


-Sei, melhores amigos? Vo fingi que acredito.


-Quer saber? Ele nao te merece, ah, e sim, eu fui pra cama com ele! - Menti, aquela garota ja estava indo muito longe.


-O que?... - Ela veio em minha direçao, pegou meus cabelos, me puxou para baixo e com o joelho acertou me nariz que agora sangrava.


Eu estou acostumada com a dor, entao levantei minha mao, puxei seus cabelos, a levantei, e dei-lhe um soco na cara, sua boca começou a sangrar, ela pegou suas unhas que sempre foram grandes, e arranhou, desde o pulso ate o cotovelo, isso nao me intimidou, peguei seu braço e em um golpe rapido, passei ela por cima de mim e ela caiu do chao, ainda resistindo, puxou minha canela e eu cai no chao, em um salto, subi em cima dela e comecei a dar tapas em seu rosto, ela virou e quando começou a puxar meus cabelos e estava quase quebrando um vidro na minha cabeça... Tom, Jay e Nathan entram pela porta, sem muito esforço, Tom puxa Kelsey, Jay me puxa e Nathan fica entre as duas:


-Sua vadia! O Tom e meu. - Gritou ela com o rosto avermelhado e com um pequeno fluxo de sangue em seus labios inferiores.


-Minha filha, quem e voce na fila do pao mesmo? - Falei rindo. As duas ainda resistiam dos braços dos garotos, indo uma contra a outra.


-Eu tenho classe! - Falou.


-E eu tenho cinco meninos! - Falei rindo.


-Aposto que dorme com todos eles. - Falou ainda tentando resistir dos braços de Tom!


-Ja chega! - Falou Tom. Ele sabia que por mais que ele quisesse, nao ia ser bom para a banda se eles descobrissem um sobre os outros. 


-Kelsey, se voce nao deixa-la agora, eu nunca mais vou querer te ver, ah, esqueci de dizer: Ta tudo terminado! - Falou Tom, era evidente a raiva em seu tom de voz.


-Nao... - Falou, vi as lagrimas escorrerem.


-Nao tem essa, voce foi longe de mais, eu te amava mesmo, mas brigar com a minha melhor amiga por uma simples suspeita? Fora! - Falou apontando a porta.


-Isso nao vai ficar assim, me espere sua vadia gorda! - Falou quase cuspindo as palavras, se isso fosse antes eu estaria indo pegar minha lamina  agora, mas em algum momento enquanto eu estava parando, percebi que valho, e palavras assim nao me machucam mais.


-Ah, vai sim. - Falou Tom, fechando a porta praticamente em sua cara.


-Voce ta bem? - Falou Jay me soltando, agora.


-Por incrivel que pareça, eu to. - Todos riram.


-Nathan va buscar o kit de primeiro socorros, ta na primeira gaveta do banheiro aqui de baixo. - Falou Tom, apesar de nao ser da casa, ele ja teve que pegar o kit tantas vezes.


-Olha o estrago que ela fez nessa boquinha linda. - Falou Jay, levantando meu quixo de leve e analisando. Tom voltava da cozinha agora com um copo de agua, Nathan trazia o kit.


-Voces podem me deixar a sos com o Tom um pouquinho, de preferencia vao para o segundo andar, comprei um televisao de 60 polegadas novinha! Eu so nao quero que me vejam com dor.


-Ok, promete que vai ficar bem? - Falou Nathan.


-Sim, a nao ser que o Tom seja a Kelsey fantasiada! - Todos riram, Jay e Nathan foram pro meu quarto assistir TV.


-Me desculpe, eu sabia que ela estava indo longe de mais. - Falou ele, pude ver uma lagrima reprimida no  canto de seu olho direito.


-Nao foi culpa sua, alem do mais, nao viu o knockout que eu dei nela? - Falei e ele sorriu.


-Como consegue manter o humor perante uma cituaçao dessas?


-Qual? - Falei confuda. Ele agora fassava uma faixa pela minha mao, que estava torcida pelo soco que eu dei na kelsey.


-Voce sabe, minha ex bateu em voce, voce esta toda machucada, quase levantou a suspeita sobre seu ralacionamento com os meninos.


-Eu sou inquebravel, principalmente depois de eu conseguir parar minha auto-mutilaçao!


-Queria ter essa força. - Ele agora ja tinha feito todos os curativos, so faltava um em especial, o pequeno corte na minha boca, ele passou o paninho com agua oxigenada para nao infeccionar, e fitou-a por alguns minutos. Ele começou a se aproximar, mais e mais ate que nossos labios finalmente se encontraram, ele me deu um beijo longo, pude sentir a curiosidade, o que ele queria mesmo era matar sua curiosidade, logo o afastei.


-Tom, eu te amo mesmo, pode ate ser mais que como amigo, mas minha cituaçao amorosa agora nao esta boa e voce sabe, e meu maior medo, e de te perder, de te magoar e de perder sua amizade.


-Eu sei, mas agora tenho certeza de uma coisa: To apaixonado por voce...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eu sei, mas agora tenho certeza de uma coisa: To apaixonado por voce. - Disse ele me encarando. -Assim que as coisas ficarem mais claras, eu converso mais com voce sobre isso, voce sabe o que ta acontecendo, e eu nao posso te dizer nada agora. -Por voce eu espero. Ele terminou de fazer os curativos, subimos as escadas e deitamos todos na minha cama, eu, Jay, Nathan e Tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais