Fanfics Brasil - I Can't! Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: I Can't!

200 visualizações Denunciar


-Eu sei, mas agora tenho certeza de uma coisa: To apaixonado por voce. - Disse ele me encarando.


-Assim que as coisas ficarem mais claras, eu converso mais com voce sobre isso, voce sabe o que ta acontecendo, e eu nao posso te dizer nada agora.


-Por voce eu espero.


Ele terminou de fazer os curativos, subimos as escadas e deitamos todos na minha cama, eu, Jay, Nathan e Tom:


-Nossa voce machucou tudo isso? - Disse Jay pasmo.


-Sim. - Falei seria.


-Nossa, em meio tanto sangue nao dava pra ver. - Falou Nathan, era visivel que algo o chatiara, seu olhar estava triste.


-Nathan? Ta tudo bem? - Perguntei preocupada com o baby.


-Posso falar com voce? - Ele me encarou serio. - A sos!


-Ok. Vamos descer!


Nos descemos as escadas, la em baixo Nathan estava tao nervoso que andava de um lado para o outro, eu estava escorada na bancada:


-Nath, o que houve. - Falei pegando seu rosto entre minhas maos, ele segurou minha mao, como se estivesse com dor, e depois afastou-a de seu rosto.


-Voce!


-Nath? O que eu tenho. - Falei preocupada.


-Quer saber...


FLASH BACK (Nathan)


Eu estava indo ao banheiro quando avistei Tom e Dem conversando la embaixo, eu nao sou de fazer isso mas queria muito saber o que eles falavam:


-Como consegue manter o humor, mesmo com tudo isso acontecendo?


-Isso o que?


-Bom, minha namorada batendo em voce, voce toda machucada, quase foi levantada a suspeita de voce com os garotos. - Espera o que? O Tom sabe que ela esta comigo? Sera que ela esta com mais alguem?


-Eu sou inquebravel, principalmente depois da minha auto-mutilaçao. - O que? Ela se machucava? A peocupaçao tomou conta de mim.


Ele limpou sua boca, ficaram alguns minutos se encarando, mas quando se beijaram senti uma pontada de dor no meu coraçao, eu amava aquela garota, apesar de a maioria das vezes a gente acabava na cama, eles ficaram longos e dolorosos minutos em um beijo, entao ela o afastou.


-Tom, eu nao posso. Voce sabe como esta a cituaçao agora, voce sabe que vai se machucar.


-Eu sei, mas eu Te amo.


-Eu tambem, pode ser como amigo ou algo mais, eu nao sei, mas agora as coisas estao muito confusas, eu me odiaria se eu te machucasse, entao nao posso te dizer nada agora. - Aquele algo mais me doeu muito.


-Eu sei, mas agora tenho certeza de uma coisa: Eu estou apaixonado por voce. 


Eles estavam subindo entao sai dali, mas por mais que eu ame o Tom e ele seja meu melhor amigo, foi impossivel nao sentir raiva.


FLASH BACK OFF


Eu chorava muito agora, ele descobriu tudo, os meus unicos e sujos segredos ele descobriu.


-E verdade? Que voce se machucou? Por isso estava no hospital aquele dia nao? - Ele perguntou, havia raiva e dor em sua voz, eu apenas balancei minha cabeça em sinal de sim e tirei meu casaco, fazia um mes que ele nao me via com menos de um casaco de dia. - Meu deus, o que voce vez com voce mesma? Eu te amo, voce e perfeita, por que se machucou assim?


-Por que eu nao me sentia, boa e bonita e magra o suficiente. - Eu chorava muito agora.


-Ei, nunca mais fale isso, voce e perfeita! E, e verdade que voce nao esta so comigo e com Jay? E sim com toda a banda? - Eu fiquei paralisada com essa pergunta, eu comecei a chorar mais ainda, faltava ar no meu peito.


-Voce nao intenderia! - Falei quase chorando um rio.


-Vamos, acho que posso entender. - Ele falou, eu sentia o nojo em seu tom de voz.


-Eu amo todos voces, muito mesmo, amo tanto que chega a doer, porem nao sei diferenciar qual eu realmente amo, e qual eu amo como amigo. E pra piorar passei por tudo aquilo junto com isso aqui, eu amo muito voces e nao quero deixa nenhum! - Eu chorava muito.


-Eu tambem te amo, doeu mais que uma dor fisica isso, sabia? Eu quero voce so pra mim, nao dividir com mais quatro caras! Voce e minha, eu te amo.


-Se voce viu o que acabou de acontecer com Tom, voce sabe que eu estou mais que confusa, eu presciso de voces comigo pra eu descobrir a verdade!


-Mas eu nao sei se posso aguentar isso! - Ele chorava.


-Por favor, me de essa chance, nao quer que eu tente e talvez descubra que e voce? Ou se eu nao tentar e acabar achando que era outro e no final era voce? - Falei chorando mais que antes.


-Eu te amo muito, nao sei se isso vai dar certo, mas estou disposto a tentar, por voce, por que confio que meu amor por voce vai alem disso! - Ele falou e finalmente me abraçou. Limpei minhas lagrimas.


-Obrigada, Nath. - Falei dando-lhe um selinho rapido.


-Por voce, ah, e nunca mais se machuque de novo, viu? - Ele disse me encarando.


-Nao se preocupe, ja estou me recuperando disso, e se deus quiser, nunca mais vai acontecer. Vamos subir?


-Claro! - Subimos as escadas, os meninos estavam esparramados em minha cama.


-Meninos, eu vou dar uma corridinha, ja volto? - Falei melhor.


-Ok - Falaram em unisono.


Troquei de roupa rapido, peguei meu ipod e comecei a correr, eu estava correndo ultimamente nao para emagrecer, mas para me sentir melhor ainda com meu corpo, quando passei do primeiro quarteirao, percebi um carro preto sair de um dos becos, nao dei muita bola, ha muitos jovens que entram em becos para comprar drogas ou algo assim, o carro me parecia normal, exeto que nao havia placas, continuei correndo normal, mas conforme eu ia mudando de ruas, o carro mudava tambem, comecei a suspeitar e correr mais rapido, o carro aumentou a velocidade e me acompanhou, derrepente uma das portas abrem e repentinamente sou puxada para dentro, antes que eu pudesse ver qualquer coisa, senti uma picada nas minhas costas, depois disso, tudo ficou escuro e vazio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu abri os olhos, nao reconheci o lugar mas parecia ser alguma especie de... cabana? Talvez, eu estava com os pes e as maos amarradas, e havia um paninho em minha boca, amarrado para que eu nao gritasse, vasculhei o quarto com o olhar, nao havia ninguem, tentei me desvencilhar das fitas mas era impossivel, escutei passos e fingi estar desacordada, um homem de estatura median ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais