Fanfics Brasil - OMG Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: OMG

268 visualizações Denunciar


Eu abri os olhos, nao reconheci o lugar mas parecia ser alguma especie de... cabana? Talvez, eu estava com os pes e as maos amarradas, e havia um paninho em minha boca, amarrado para que eu nao gritasse, vasculhei o quarto com o olhar, nao havia ninguem, tentei me desvencilhar das fitas mas era impossivel, escutei passos e fingi estar desacordada, um homem de estatura mediana entrou, tive a impressao de que ja o havia visto antes, ele acendeu a luz, pude ver melhor o local onde me encontrava, so entao pude perceber que o homem, era um cara que estava sempre na minha vizinhança, eu tinha visto ele quase todas as sextas... Quando a Kelsey tava por perto, como pude ser tao idiota, era obvio que isso era obra dela, ainda desnorteada pela possivel droga que me deram, levantei o olhar lentamente:


-Finalmente acordou, achei que eu tinha te matado com aquela heroina. - Falou o cara.


-O que voce quer? - Falei estupidamente braba.


-Bom... A Kels disse que te quer longe por uns tempos, e disse que eu poderia fazer o que eu quisesse. - Ele sorriu maliciosamente.


-O que voce e dela? - Perguntei.


-Irmao, por que? Ta afim de provar um pouco? - Deu um meio sorriso.


-Nao, eu passo. - Me irritei.


-Ah, o que voce nao sabe, e que quem manda aqui sou eu meu bem. - Ele falou se aproximando de mim, ele passou a mao sobre minhas pernas. - Seria mais facil se voce as abrisse, sabia?


-Acontece, que elas estao amarradas, inteligente. - Falei rolando os olhos.


-Ninguem me chama de burro. - Ele disse dando um forte tapa em meu rosto. - Ah, que pena, deixei seu rostinho perfeito marcado? Sera que fica igual? - Ele disse dando outro tapa do outro lado.


Era de se esperar que eram irmaos, somente pelo fato de amarem bater nas pessoas. Ele desamarrou as fitas de meus pes, e passou as maos em minha coxa, quando ele ia encostar em mim, eu virei ele somente com as pernas e dei um chute em sua parte. Ouvi sons de algumas coisas quebrando, e um grito do que parecia ser o Nathan, eram definitavamente sons de um briga, me levantei e corri ate a escada, de la pude ver: Siva correu contra um homen e o bateu com tanta força na parede que ele desmaiou, Max jogou um homem em uma bancada e a destuiu, Tom deus tres socos em um cara que caiu no chao, e jay deu alguns chutes na barriga de outro homem, o unico que nao estava em meu campo de visao era Nathan:


-Oi? - Levei um enorme susto.


-Nath... - Ele calou meus labios com um longo e apaixonado beijo, naquele momento era o primeiro de toda minha vida que eu tive alguma certeza de quem eu realmente queria. 


-Vamos! - Ele disse me puxando, saimos correndo por algum lugar onde havia um especie de escada de emergencia, todos ainda estavam na casa brigando, nos ja estavamos entrando em um dos dois carros.


-Nath, a gente tem que buscar os meninos! - Falei ainda em choque.


-Nao, eles estao la exatamente pra eu te tirar do local, agora eu tenho que chamar a policia, e quando a policia chegar, vao prender os caras e eles vao voltar pra casa. Pediram pra que eu ficasse com voce durante isso! - Ele falou ja manobrando o vehiculo.


-Por favor, nao me diga que agora vou ter baba? - Falei revirando os olhos.


-Eles te levaram bem na nossa frente! Sabe quantos dias voce ficou naquela casa? - Ele disse franzindo a testa.


-Nao. - Falei observando as arvores que passavam.


-Uma semana! A gente ta a uma semana tentando te achar! - Ele falou quase transbordando de dor.


-Uma semana? Eu acordei a meia hora. - Falei incredula.


-Provavelmente pela dose de uma droga qualquer que eles devem ter de dado, eles te deram quase uma dose fatal para voce so ter acordado hoje. - Ele estava entrando na area da cidade agora - E eu nao vou te perder de novo! 


-Por favor! - Falei olhando fixamente para o menino moreno. - Nao prescisa.


-Claro que sim, nos todos te amamos e voce sabe a verdade! Nenhum de nos queremos te perder de novo, por isso estamos dispostos a te proteger a qualquer custo! - Ele falou me esncarando, mas rapidamente voltou a fitar algo na estrada.


-Ok, se voces ensistem. - Falei revirando os olhos. O celular de Nathan vibrou. peguei e fitei a tela.


-E de Jay, a policia acabou de chegar, estao todos desacordados e a policia vai entrar agora. - Li a mensagem.


-Que otimo. - Ele disse estacionando na frente da minha casa. Algo o estava encomodando, ele estava diferente.


-O que aconteceu Nathan? - Falei olhando-o nos olhos.


-Eu te amo, mesmo, mas eu presciso de uma resposta logo. Nao consigo olhar pra voce mas saber que voce esta com todos meus amigos, por que eu quero te tocar a todo minuto. Voce e minha, e a unica garota que eu amei ate hoje!


-Serio? - Falei surpresa.


-Sim! - Ele disse serio.


-Bom, entao vai gostar do que eu tenho pra te dizer. - Ele me olhou curiosa, estava quase me implorando para falar. - Hoje depois daquele beijo, eu pela primeira vez tive certeza do que eu queria, e era voce!


-Isso quer dizer que... - Interrompi seu reciocinio.


-Que, eu estou disposta a assumir o que eu tenho com voce, vou pedir um tempo com todos os outros garotos, e ficar somente com voce. E por incrivel que pareça, meus pensamentos estao melhores e que agora dois de voces eu amo sim, mas como amigo.


-Que seriam? - Ele peruntou curioso, mas era visivel o meio sorriso em sua boca.


-Max e Jay, amo eles mas como amiga.


Depois dessa pequena conversa, eu entrei em minha casa com Nathan, dei-lhe um beijinho na bochecha, ele era o primeiro deles que me fez ter a certeza de que eu queria viver, depois de Tom e claro, mas tom e meu melhor amigo. Ficamos sentados no sofa vendo um filme, quando os outros meninos entraram na minha casa, nenhum deles tinham danos grandes, so alguns roxos:


-Ola! Como esta nossa donzela? - Falou Tom e eu mostrei o dedo do meio.


-Bem obrigada. Jay eu posso falar com voce? - Falei lançando a Nathan um olhar suplicador. Mas ele apenas deu um meio sorriso.


-Claro. - Ele disse vindo em minha direçao, fomos ate a piscina. - Fale.


-Jay, voce sabe que eu te amo muito mesmo ne? - Falei suspirando.


-Sei. - Ele disse desentendido.


-Entao, ultimamente tem acontecido algumas coisas estranhas comigo, e nao nao tem a ver com o sequestro, eu ando muito confusa e...


-Voce estava com todos os meninos da The Wanted ne?


-Nao, deixa eu fala... Pera o que? - Falei arregalando os olhos.


-Ultimamente tenho notado suas escapadinha, seus: Posso falar com voce e etc... Eu te amo, mas eu conheço as garotas.


-Jay, eu realmente te amo, mas ja que voce sabe, viu como eu tava confusa! E entao um luz me iluminou e encherguei o que voce e pra mim! Eu te amo, mas nao estou apaixonada por voce, assim como sou com max. - Falei tudo e involuntariamente uma lagrima escorregou de meus olhos.


-Nao tem problema, eu tambem te amo, so nao quero que voce esteja triste ou com a pessoa errada e se eu nao sou a pessoa certa... Tudo bem, so quero te ver feliz! - Ele falou.


-Meu deus, e por isso que eu te amo Jay, voce me entende, amigos? - Entendi a mao.


-Os melhores. - Ele disse me abraçando. Voltamos pra sala.


-Gente! - Falei prendendo a atençao dos cinco meninos. - Eu e Nathan estamos de rolo ok? 


-E o Jay? - Tom falou confuso.


-A gente chegou a conclusao que nos somos melhores como amigos! - Falei piscando para o Jay. - Depois falo com voces individualmente, agora estou cansada demais.


Subi tomei um banho bem relaxante, depois comi alguma coisa, escovei meus dentes e dormi, acordei com alguem pulando encima de mim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com alguem pulando em mim. -Tom! - Falei esfregando meus olhos. -Vamo acorda agora. Quero essa historia a limpo! - Ele disse colacando as maos na cintura imitando como eu faria nessa cituaçao. -Que historia seu idiota? - Falei jogando uma almofada nele. -Essa de voce estar largando o Jay para ficar com o Nathan. - Ele disse sentando na cama enquanto eu me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais