Fanfics Brasil - Go Away! Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: Go Away!

274 visualizações Denunciar


Acordei com alguem pulando em mim.


-Tom! - Falei esfregando meus olhos.


-Vamo acorda agora. Quero essa historia a limpo! - Ele disse colacando as maos na cintura imitando como eu faria nessa cituaçao.


-Que historia seu idiota? - Falei jogando uma almofada nele.


-Essa de voce estar largando o Jay para ficar com o Nathan. - Ele disse sentando na cama enquanto eu me sentava tambem.


-Tom... - dei um suspiro. - Voce sabe como eu estou confusa ne? Entao, quando ele me pegou na cabana, ele me beijou, e pela primeira vez desde que conheci voces eu tive alguma certeza de quem eu queria, entao pude ver que Jay e Max sao pessoas que eu amo, mas como amigo.


-Ah. - Ele disse um pouco desanimado. - Vamos comer alguma coisa! 


-Ok. Pera ai! Voce dormiu aqui? - Perguntei olhando indignada para ele.


-Sim, no quarto de hospedes, os outros foram embora. - Ele disse abrindo a geladeira e pegando leite.


-Mas que merda! Por que eu tenho que ter baba agora? - Falei alterada.


-Hey. - Ele disse pegando meu rosto entre suas maos - Nos te amamos muito, voce sabe, e nao queremos te perder de novo! 


-Ah, mas e chato... - Ele me interrompeu.


-E nescessario! - Ele disse fazendo sinal para que o assunto acabasse. - Depois que a gente tomar cafe, vou te levar no Seev.


Merda! Eu nao quero ir no Seev, principalmente por que ele e o que mais gosta de conversar, e vi querer conversar. Eu odeio o que eu ando fazendo. Eu sou a perfeita groopie, que merda, eu odeio esse tipo de pessoa, mas eu amo eles. Terminamos o cafe, ambos estavamos pensativos, nem trocamos olhares, entao ele se levantou, e pegou suas coisas:


-Vamos? - Falou apenas.


-Ok, eu tenho mesmo que dormir la? - Falei ainda preocupada pelo que o Seev iria me dar de sermoes.


-Sim! - Ele disse seco, estava brabo. Pelo que exatamente nao me vinha a memoria, nao acho que seja por causa do Nath, apesar de ter dito que me amava. Entramos no carro.


-O que ha com voce baby? - Falei mechendo no radio.


-O que ha comigo? O que ha com voce, voce ta enlouquecendo, voce sabe o quanto isso meche comigo? - Fiz que nao com a cabeça. - Voce sabe sim, eu te amo, eu estou apaixonado por voce!  E voce continua fazendo merda! Voce sabe por que esta achando que o Nath e o cara que talvez seja seu amor ne?


-Por que... Por que eu senti! - Falei ainda em choque por ele estar bravo.


-Errado, lembra quando eu estava na escola e aquela menina ruiva me puxou na hora que eu ia ser atropelado pelo carro da mae dela? - Falou olhando fixo para algum lugar na estrada que para ele parecia ser mais interessante. 


-Sim. - Era a Jessie, ela era minha amiga. - Por isso viramos amigos... Por que voce namorava ela.


-Entao, eu descobri que nao estava "apaixonado" por ela, eu estava apaixonado por ela ter se metido na frente de um carro para me salvar. - Ele disse.


-E, voce acha que eu so tive a certeza por que ele me tirou de la? - Eu perguntei desejando nao ter dito pra nenhum deles que eu estava de rolo com Nathan.


-Eu nao acho, tenho a certeza. - Ele disse me olhando.


-E agora? Eu falei pra todo mundo! - Falei pirando.


-Calma! Liga pra cada um deles e explica, mas vai ter que terminar com Nath.


-Eu explico pra ele, ele me entende! - Falei dando um beijo na bochecha de Tom. Sai do carro e entrei na casa de Siva, ele estava na sala vendo TV.


-Oi Seev. - Falei indo dar-lhe um beijo, mas ele me parou.


-Primeiro, me fala o por que daquele estamos de rolo. - Ele falou e eu expliquei tudo que Tom havia me dito.


-Ah, entao tenho que me preocupar em te perder? - Ele falou pegando na minha cintura me fazendo sentar em seu colo.


-Eu tenho que te contar outra coisa sobre os meninos. - Falei e logo meus olhos marejaram.


-Por acaso e sobre aquela historia de voce estar ficando com todos? Eu ja sei.


-O que? Como assim.


FLASHBACK (Siva)


Eu e os meninos estavamos conversando e sem querer Jay entrou no assunto da nossa garota.


-Cara eu adoro a Dem, mas acho que ela anda estranha comigo, talvez ela so queira ser minha amiga.


-ER, Jay, eu tenho que te contar que, Er, ela ta ficando comigo. - Deixei escapar, eu era certo demais pra nao contar isso ao meu melhor amigo.


-O que? - Max, Jay e Tom falaram em unisono. Nathan era o unico que estava fora.


-Ela fica me dando piscadinhas, mas ja me disse que ela apenas quer ser minha amiga. - Max disse. Era visivel o choque no rosto de Jay.


-Essa garota e minha melhor amiga, mas ela ainda vai fazer mau a voces! - Falou Tom.


 -Mas eu amo ela. - Eu, Jay e Max falamos em unisono.


-Ok caras, isso ta muito estranho. - Jay falou, o choque ja havia passado mas ainda estava nervoso.


-Me desculpa cara! - Falei e Jay apenas acentiu.


-Nao, foi nada, apenas tendo ela como amigo e um sonho. Mas to feliz que nao tenha escondido isso de mim.


FLASHBACK OFF


Depois que Siva me contou eu comecei a chorar, mas muita coisa faz sentido, por isso Jay e Tom sabiam disso, Siva me abraçou:


-E voce estava disposto a continuar comigo, mesmo depois da verdade? - Falei chorando.


-Claro, por que algum dia voce pode acabar descobrindo que o cara que voce ama sou eu, ah, o Nathan nao sabia sobre a gente, mas em outra noite acabou contando pra nos. - Ele disse, era estranho como ele me compreedia.


-Eu te amo! - Falei beijando-o.


-Eu tambem.


O que começou em um beijo calmo, agora era agressivo, nos dois anceavamos por isso, eu esntrelacei minhas pernas em sua cintura, ele me pegou no colo daquele jeito e subimos as escadas nos beijando assim mesmo, ele abriu a porta com um chute e me colocou na cama, ele beijava meu pescoço e eu apertava sua cintura contra a minha, ele começou a mordiscar minha orelha, e logo tirou minha camiseta, desceu seus beijos ate minha barriga, tirou minha calça jeans, e logo tirou sua camiseta, agora eu estava de langerie e ele de calças. Ouvimos o barulho do que parecia o carro de Tom, eu o empurrei rapido e avistei Tom entrando na casa:


-Puta que pariu! E o Tom.


-Nossa, que ouvido bom pra carros. Exitante! - Siva disse e eu ja estava começando a acreditar que ele estava possuido. Vesti minha roupa rapido.


-Vamos Seev! - Falei tentando fazer com que ele nao levantasse suspeitas.


-Eu nao posso - Ele disse corando. - Se Tom me vir agora, ai sim que vai levantar todas as suspeitas. - Ele disse se levantando e mostrando seu estado, nao pude evitar rir.


-Liga no porno! - Falei saindo correndo do quarto e indo comprimentar Tom.


-Oi! - Ele disse me abraçando. - Podemos conversar?


-Claro. - Falei. fomos ate a sala e sentamos no sofa.


-Eu vo finji que nunca disse que estou apaixonado por voce! - Ele disse andando de um lado para o outro.


-Por que? - Falei.


-Por que, se eu ficar te esperando vou me magoar, e afinal, nossos melhores amigos, isso pode estragar nossa amizade, entao a partir daqui somos melhores amigos, apenas.


-Eu nao posso simplesmente finjir, por que aconteceu, e seu bobo, nunca que nossa amizade vai sumir! Mas se quer assim. Vou tentar.


-Obrigado. - Falou me abraçando - Cade o Seev? 


-Deve ta la encima! - Eu disse corando um pouco pelo que aconteceu.


-Ei, voce ta vermelha! O que aconteceu? - Ele disse rindo, nossa, ele esqueceu bem rapido o que aconteceu, ou ele e um otimo ator. Entao ele me olhou e subiu as escadas correndo, eu sai atras dele tentando puxar seu pe. Chegamos no quarto praticamente juntos, ele chegou bem pouco antes e abriu a porta, para minha sorte, Siva estava deitado vendo TV e ja nao havia volume nenhum. 


-O que voces querem? - Ele disse, rindo por imaginar o que deve ter acontecido por termos subindo as escadas correndo. 


-Nada. So vim checar uma coisa. - Tom falou.


-Caiam fora! - Ele disse nos empurrando para fora. Ele trancou a porta. Nos descemos a escadas e Tom de brincadeira me empurrou de brincadeira mas eu escorreguei de verdade e rolei o resto da escada...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Foi tudo muito rapido, nos descemos correndo e Tom me empurrou, mas eu sou tao desastrada que cai rolando da escada: -Ah meu Deus, voce ta bem? - Tom veio em minha direçao correndo, logo Seev apareceu atras dele. -HAHAHA. - Eu nao conseguia parar de rir apesar da dor. -Sua louca! Para de ri! - Tom disse e Seev apenas observava. -Hahaha, desculpa mas foi en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais