Fanfics Brasil - Outch Say It On The Radio

Fanfic: Say It On The Radio | Tema: The Wanted


Capítulo: Outch

215 visualizações Denunciar


 


Foi tudo muito rapido, nos descemos correndo e Tom me empurrou, mas eu sou tao desastrada que cai rolando da escada:


-Ah meu Deus, voce ta bem? - Tom veio em minha direçao correndo, logo Seev apareceu atras dele.


-HAHAHA. - Eu nao conseguia parar de rir apesar da dor.


-Sua louca! Para de ri! - Tom disse e Seev apenas observava.


-Hahaha, desculpa mas foi engraçado, hum, ta doendo aqui. - Aponteu para o local ligeiramente inchado.


-Pera ai. - Ele disse passando meu braço sobre seu pescoço e me pegando no colo. Ele me colocou no sofa e se dirigiu a Siva. - Voce tem alguma faixa? E gelo tambem. - Siva caminhou calmamente ate a cozinha, pegou o gelo e a faixa que estava em um rolo enorme. - Eu vo enfaixar com gelo e depois eu enfaixo direito! - Ele disse enquanto ja começava o processo, a dor ja amenizava.


-Algumas coisas nunca mudam... - Pensei alto e Tom deu uma risadinha, Siva apenas olhava fixo, ele estava preocupado.


FLASHBACK


Eu estava correndo pela casa com Tom, ele fora meu melhor amigo desde a pre escola, tinhamos dez anos e descemos as escadas correndo, Tom me empurrou e eu desci as escadas rolando, nao havia ninguem em casa, somente nos dois:


-Vamos, levanta dai garota, aposto que nem doeu! - Ele disse rindo.


-Ta doendo sim, e muito! - Comecei a chorar.


-Ai, desculpa, per eu do um jeito nisso! - Ele disse indo ate o banheiro pegando uma faixa, depois na cozinha pegou um saco de gelo.


-O que voce vai... Ai! - Gritei quando o gelo encostou em mim. - Para! Isso doi!


-Voce quer ou nao melhorar? - Ele disse segurando o gelo.


-Sim! - Eu disse relaxando um pouco, realmente a dor estava amenizando. - Ei, a dor parou!


-Viu! - Ele disse mostrando a lingua...


FLASHBACK OFF


Siva nao disse nada, apenas continuava olhando fixo, por um minuto achei que alguma fadinha tinha lhe jogado um feitiço ou sei la, pois enquanto eu estava em pensamentos e Tom estava enfaixando meu pe, nao mexeu um musculo:


-Seev? - Falei um pouco tensa com a sua cituaçao. Ele nao se mexeu. - Seev! - Agora era mais um grito.


-Oi? Desculpa... - O interrompi.


-Que susto garoto! Quase me mata! - Falei rindo um pouco.


-Eu so tive um presentimento ruim, so isso. - Ele falou pela primeira vez olhando para nos.


-Ai, assim voce ta me assustando garoto! - Falei um pouco alto.


-Como ta esse pe? - Ele perguntou e eu somente ri sem humor.


-Ta bem. Isso passa rapido ne Thomas? - Falei e ele deu uma risadinha. - Acho melhor eu ir pra casa. Me levantei e nem doia mais graças ao Tom, so estava enfaixado.


-Nao. - Os dois falaram em unisono.


-Qual e gente, o Tom pode dormir la, ou voce Seev, se preferir.


-Nao, o Tom pode ir, desde que esteja com voce, estou com um pessimo presentimento, acho que nao deve ir pra casa!


-Ah, nao vai acontecer nada, se quiser e so vir junto Seev. Tenho quatro quartos, cada um fica com um e sobra um ainda.


-Esta bem. - Ele disse. Saimos de la, entramos no carro de Tom, todo o caminho foi um silencio, mas era agradavel, Siva ainda estava com aquele precentimento idiota, eu e Tom estavamos no banco da frente, eu olhando as ruas de Londres a noite e ele apenas dirigindo, chegamos na minha casa e Jay tambem estava chegando la. O que era estranho.


-Jay, o que lhe devo a honra? - Falei rindo de mim mesma.


-Eu vim cuidar de voce, mas vejo que ta bem acompanhada entao vou indo... - O interrompi.


-Nao jay, tenho um quarto sobrando ainda, dorme ai!


-Ok, ja que voce pediu. Entrei rindo acompanhada dos garoto liguei a luz e desejava que aquela figura na minha frente fosse mais uma assombraçao do que realmente se tratava


-Ola, maninha. - O garoto disse e tudo foi muito rapido.


Tom correu na direçao do garoto e lhe deu um murro certeiro, o nariz do mesmo começou a sangrar, mas nao o abateu que em outro murro acertou a bochecha de Tom, Tom acertou outro murro na barriga. Jay e Siva com dificuldade apartaram a briga, Jay segurava meu irmao e Siva segurava Tom:


-O que voce ta fazendo aqui, Dan? - Falei rosnando.


-Ah, estava afim de bater em alguem. - Senti Tom rosnar e tentar de desvencilhar dos braços de Siva. Tom e Dan se odiavam, Dan e meu irmao gemeo, mas nos afastamos depois que conheci Tom e Dan o culpava ate a morte por isso, ele se sentia trocado e realmente era pois eu tambem o odiava.


-Cala a boca Daniel - falei indo para a frente dele para ficar entre ele e Tom. - O QUE VOCE VEIO FAZER AQUI! - Eu estava com muita raiva.


-Ah, vim te visitar maninha. Nao achei que era verdade quando as fans dessa banda de gay ai intitulada The Wanted, disseram que achavam que voce mantinha mais que amizade com os integrantes, mas agora vejo que minha irma e mesmo uma vad... - Dei -lhe um tapa na cara, senti Tom tentando se soltar de novo, por mais que os outros quissesem quebrar a cara dele, aquilo nao era racional.


-Voce olha bem as palavras que usa comigo! - Falei entredentes.


-Ok. Vamos começar de novo, me da um abraço aqui mana. -Ele disse estendendo os braços.


-NAO! - Gritei, estava nervosa. - Voce vei ate mim pra fujir da policia?


-Nao, na real eu so queria te ver mesmo, mas esse seu amigo/namorado/irmao ou sei la o que, me deu um certeiro.


-Bem fez ele. - Falei rindo, o que eu mais odiava nele, era que mesmo eu odiando ele, eu o amava, ele era meu irmao.


-Ah, agora serio, podem me soltar, nao vou bater nessa coisa ai, a nao ser que ele queira bater em mim. - Falou serio, lancei um olhar pra Jay, que o soltou, ele veio e me abraçou. Puta que pariu, que merda, odeio quando eu amo e odeio alguem. - Entao onde eu vo dormi. - Todos se entreolharam.


-Na casa de cachorro com sorte. - Falei e ele lançou uma risada sem humor.


-Serio maninha, eu presciso de ajudar, o que voce quer que eu faça.  - Tenho certeza de que ele desejava nao ter dito isso.


-Primeiro, se desculpe com meus amigos, depois comigo, e com sorte, voce dorme no sofa hoje!


Eu ri, e deixei-os a sos, fui beber um copo de agua com açucar para me acalmar, quando voltei por incrivel que pareça, eles ate estavam sentados no sofa conversando, claro que a cara de Tom nao era das melhores, mas era suportavel. 


-Ok, maninha, me desculpei com seus amiguinhos, agora por favor me desculpe. - Falou com suplicamente nos olhos. Dei um risada.


-Claro maninho, mas por hoje e so o sofa, amanha vejo se merece uma cama. - Ele devia mesmo estar muito desesperado para se desculpar com Tom.


-Vamos subir meninos? Deixem o novo integrate ai vendo TV. Estao com fome? Vou pedir pizza. - Pedi a pizza e eu e os meninos subimos.


-Eu tenho um raiva desse cara! - Tom falou rosnando.


-Siva, voce disse que tinha um precentimento ruim, tinha a ver com isso? - Falei curiosa e ele balançou a cabeça.


-Eu sonho com coisas que vao acontecer, mas nem sempre acontecem, eu sonhei que voce tinha caido da escada e Tom enfaixou seu pe, nos viemos pra sua casa e seu irmao apareceu, eu estava com receio que essa parte acontecesse.


-Nossa que medo de voce, mate! - Falou Jay.


-Merda - falei batendo na mesa - Eu o odeio mais que tudo, mas ele e meu irmao, apesar de eu desejar que Tom fosse meu irmao. - Tom sorriu fraco.


-Ei, irmaos nem sempre sao de sangue! - Ele disse me abraçando de lado.


-Siva, quando isso acontecer de novo, por favor me fale. - Falei preocupada. 


Ouvimos augumas batidas na porta...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Entra! - Gritei. -Mana, posso falar com voce? - O garoto disse e eu revirei meus olhos. Sai do quarto e segui ele ate o corredor. - A mamae me expulsou de casa! -Por nada e que nao foi! - Falei revirando os olhos. -Ela disse que... - Um lagrima escorreu de seus olhos - Ela nao me quer pois nao quer me ver definhando. -E por que voce definharia? - Falei ainda seria. -Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais