Fanfics Brasil - 13° Capitúlo. Um Amor Inevitavél 2° Temp(Laliter).-REPOSTAGEM!

Fanfic: Um Amor Inevitavél 2° Temp(Laliter).-REPOSTAGEM! | Tema: Laliter


Capítulo: 13° Capitúlo.

229 visualizações Denunciar


                                            18:25hs- Familia Lanzani


Peter já tinha chegado da empresa,e estava no escritório resolvendo algumas coisas,Dulce estava na brinquedoteca com Sophia,Ucker na sala de estar,e Lali havia acabado de chegar euforica.


Maria:Boa noite Lali.-sorriu vendo a patroa entrar


Lali:Boa noite Maria,é a onde estão todos?


Maria:Sophia e a dona Dulce na brinquedoteca,o senhor Lanzani do escritorio e o senhor Ucker na sala de estar.


Lali:Ok,vou tomar um banho,depois desço.


Maria:Sim senhora.


Maria havia estranhado o comportamento de Lali estava nervosa,e sua voz estava meia rouca,mais mesmo assim deixou esses pensamentos de lado e voltou pra cozinha.Já Lali foi até o quarto de Sophi,arrumou 2 malas de roupa da Filha,e a deixou de baixo da cama,foi até seu quarto fez suas malas também e deixou escondidas no closet,a mesma iria viajar logo de manhã,seu vôo sairia as 06:00hs da manhã.Depois disso tomou uma banho,colocou uma calça jeans,uma baby look azul bebê,prendeu seu cabelo em um rabo,calçou uma rasteirinha e desceu. Todos estavam na sala de estar na hora que ela entrou.


Dulce:Olá querida.-disse brincando com a neta no sofá


Lali:Oi mamãe-sorriu e sentou ao lado de Peter á quem lhe depositou um selinho


Ucker:Como foi na agência filha?


Lali:Tudo ótimo papai-sorriu


Maria:Com linceça o jantar já esta servido.


Peter:Obrigado Maria,já estamos indo.


Todos seguiram até a sala de jantar,onde jantaram normalmente,Lali já havia se acalmado,mais sentia uma leve dor ao pensar que seria sua última noite nessa casa e ao lado de quem ela ama.Logo pelas 22:00hs. todos já estavam deitados,Peter havia percebido que Lali não estava muito bem então resolveu pergunta-lá


Peter:Láh ?-disse a olhando enquato a mesma fuçava seu Iphone


Lali:ãn? Oi Pitt.


Peter:Aconteceu alguma coisa?


Lali:Não,por que?


Peter:Estou te sentindo tensa e nervosa.


Lali:Não amor,não aconteceu nada.-sorriu,e se virou pra ele


Peter:Tem certeza?


Lali:Absoluta.-sorriram


Peter:Eu te amo.


Lali:Eu também te amo Pitt,muito mesmo.


Lali não queria deixa-lo mais uma vez,pois saberia que tanto a sua vida quanto a da filha não seria a mesma novamente mais pra ela era sua unica opção.


Os dois começaram a se beijar,era um beijo calmo,mais que com o tempo começou a se aprofundar,e quando perceberam Peter já estava emcima dela,o mesmo desceu os beijos pro pescoço de Lali,onde abaixou uma alça de cada vez da sua pequena camisola,que era uma peça que sumiu dali rapidamente,Peter continuou destribuindo os beijos que desceram para os seios dela que ainda estava sendo tampados pelo sutiãn,o mesmo colocou seus braços nas costas da esposa e começou a procurar pelo fechô do sutiãn onde logo foi mais uma peça que sumiu dali,Peter sorriu e logo abocanhou um dos seios de Lali e com outro massageava,já ela sentia o gosto do prazer que estava prestes a começar ela mordiçava os seus proprios labios,depois de aprimorar essas partes Peter desceu os beijos pela barriga,chegando na virilha de Lali,onde foi descendo atés as grandes e grossas coxas que ela tinha,logo ele voltou e retirou devagar a calçinha da mesma,onde começou a beijar a intimidade dela que já estava bem umida,Lali por sua vez girou em uma rapidez que surpreendeu Peter e ficou por cima,a mesma beijou Peter,e logo desceu seus beijos para o peito nú do marido,onde sentiu que o mesmo se arrepiou e ela deu uma leve risada,passou a mão por cima da cueca box vermelha que o mesmo usava,e sentiu seu membro já criando vida,aos poucos foi descendo a cueca,e logo retirou,começou a beijar o sexo do marido onde sentiu o mesmo suspirar,Lali sorriu e começou a fazer um vai e vem com o membro de Peter que á esse ponto já estava erreto,Peter sem aguentar mais virou-se e deixou Lali por baixo,e a beijou e em segundo a penetrou,onde a fez gemer mais o mesmo abafou aquilo com um beijo que ambos não queriam que terminasse,logo os dois chegaram ao ápice do prazer e cairam exautos na cama,onde Peter a aconchegou em seus braços,selaram novamente seus labios e durmiram.


 




Buenas Noches Chicas ,de Um amor Inevitavél u.ú


Não peguem raiva de mim por favor,como eu disse as coisas não estão faceis é muita coisa pra uma Nicolle só,sim me chamo Nicolle rs,então faço um pouco de cada prometo não deixa-las na mão só preciso que tenham calma.


Dedicado á;


Monica:Postado flor.


Sofiasouza: áh mais faz parte né,a web não teria graça com eles sendo `felizes sempre` tem que se sempre ter algo pra interferir mais tudo vai dar certo.Postado.


Jessica.andrade:Meu Deus se revoltou foi? rs, calma Jéssy,realmente Lali esta errada em fazer isso,mais sei lá espera os proximos capitulos e não surta. Postado amor.


Deboraoliveira:Postado.


                                             -


                                  COMENTEM!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                   -Narrado por Lali- Acordei e olhei para o rádio relógio que tinha ao lado da cama e eram 05:05hs da manhã,tinha que me levantar logo,olhei para o lado e vi Peter durmindo calmamente abraçado á mim,aquilo chegou a doe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1008



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 25/02/2013 - 18:01:30

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mesmo hoje

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 23:31:37

    Eu AMEI posta mais a web esta maravilhosa ,a Paula me surpriendeu em

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:55

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:55

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:54

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:54

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:54

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:54

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:54

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:54

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais