Fanfics Brasil - 14° Capitúlo. Um Amor Inevitavél 2° Temp(Laliter).-REPOSTAGEM!

Fanfic: Um Amor Inevitavél 2° Temp(Laliter).-REPOSTAGEM! | Tema: Laliter


Capítulo: 14° Capitúlo.

175 visualizações Denunciar


                                   -Narrado por Lali-


Acordei e olhei para o rádio relógio que tinha ao lado da cama e eram 05:05hs da manhã,tinha que me levantar logo,olhei para o lado e vi Peter durmindo calmamente abraçado á mim,aquilo chegou a doer dentro de mim,uma dor tão profunda deixa-lo assim sem dizer o por que.Sem acorda-lo me levantei fui até o banheiro,tomei um banho rápido,fui até o closet coloquei uma calça jeans,blusa e uma jaqueta pois estava meio friozinho,calçei um salto preto,deixei meu cabelo solto,peguei minha bolsa e as minhas  2 malas,passei pela cama e dei á última olhada no Peter,me aproximei dei um beijo no rosto dele e susurrei `Eu te amo,a gente ainda vai ter paz amor.` ,sai do quarto,e fui até o da Sophi,que estava durmindo.


Lali:Filha acorda.-disse colocando um sobretudo por cima dela,pois acordar de verdade ela não ia não


Sophi:áh mamãe.-disse coçando os olhinhos-a onde vamos?Quero mimi.


Lali:É rápido amor,logo a mamãe deixa você durmir,calça aqui a sapatilha.-disse colocando a sapatinha nela e pegando as duas malas.-Pega a Mandy.-disse falando da bendita boneca


Sophi:Papai também vai?


Lali:Não meu amor-disse abaixando na altura dela que me fitava com aqueles olhos azuis que nem eu sei da onde ela herdou-Eu juro que o papai vai voltar a te ver,mais pra isso temos que ir,logo logo você verá ele ok?-ela balançou a cabeça-Agora ajuda a mamãe pega a bolsa dela e essa sua malinha pequena.


Ela pegou do jeitinho dela,e eu as outras 3 malas e descemos,quase peguei ela no colo pra não fazer barulho mais Sophi era tão esperta que não fez quase nenhum,saimos,e o motorista já nos esperava sim eu havia combinado com ele de 05:30hs irmos até o aeroporto,ele colocou as malas no porta-malas,entrei com a Sophi,á coloquei no meu colo e e seguimos até o aeroporto.Em menos de dez minutos já haviamos chegado,desci e Carlos me ajudou com as malas,fiz todos os procedimentos e fiquei com Sophi na sala de embarque esperando a primeira chamada pro vôo.


Sophi:Mamãe,por que o papai não veio?-disse mexendo no botão da minha jaqueta


Lali:Por que ele tem que ir pra empresa amor,mais você vai ver ele logo tá?


Sophi:Uhum,mais e a vovó e o vovô?


Lali:Eles entenderam Filha,entenderam.-disse beijando a cabeça dela que me abraçou


Realmente nem pra minha mãe eu havia dito que iria embora,só Eugê sabia dessa loucura.Logo a chamada foi feita e nos entramos no avião Sophia na janela e eu na ponta.


                                            -Narrado por Peter-


Acordei com alguém me chaqualhando,a Lali não era pois ela sabe o jeito de me acordar,a Sophi também não pois ela me acorda pulando em cima de mim,então quem seria?Abri os olhos e era Dulce,me encarando com um olhar de preocupada.


Dulce:Peter ainda bem que acordou,sabe da Lali?


Peter:Ela deve estar no banheiro ou no quarto da Sophi,Dul.-disse me ajeitando e me combrindo afinal estava nú


Dulce:Não,não está,aliás elas não estão aqui em casa,Maria acordou 06:00hs e disse que não viu ela sairem nem nada.


Peter:Então..Ai meu Deus ,cadê elas?-disse levantando rápido enrolado no leiçou-Vou tomar um banho rápido e já nos falamos Dul.


Dulce:Tudo bem,te espero lá em baixo.-disse saindo


 




Buenas Noches Chicas!  Como estão? Aliás cadê as minhas leitoras? :c


Dedicado á:


Deboraoliveira:Postado!


Sofiasouza: kkkkkkk,pode deixar flor não serei igual esses escritores até por que eu odeio isso de ficarem juntos só no final.Postado!


                           Status; Esperando Minhas Leitoras Lindas.


                                          COMENTEM!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                             -Narrado pela Autora- Eram 10:00hs da manhã,o movimento na mansão Lanzani não parava,todos estavam muito preocupados com o sumiço de Lali e Sophia,ela não havia deixado um bilhete,m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1008



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 25/02/2013 - 18:01:30

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mesmo hoje

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 23:31:37

    Eu AMEI posta mais a web esta maravilhosa ,a Paula me surpriendeu em

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:55

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:55

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:54

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:54

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:54

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:54

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:54

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 24/02/2013 - 22:57:54

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais