Fanfic: ¿☆♥ღ♫Te AmO mAiS qUe TuDo!!!!!♫ღ♥☆?
DE PRETO SOU EU;
DE ROXO É A ANAHÍ;
DE AZUL É O PONCHO.
CONTINUANDO....
Olhava pela janela do carro em movimento e via apenas verde,verde e mais verde...Estava enjoada de tanto sentir o carro mecher por 5 horas seguidas!Ainda mais com a pedra do meu pai no meu lado falando no celular sem parár.
Como será o novo colégio?Deve ser chato como todos os colégios internos,mas,msm assim,é só eu aprontar alguma q eu me livro.Mas agora o q eu mais quero é chegar...
Juan(Meu pai)-Filha,chegamos.Vc vai fazer o seguinte:entrou,se arrumou,ficou pronta...Estou de volta em 10 min e esteje preparada.Deixe as malas aqui.
-Sim papai!
Eu disse isso saindo da limosine e entrando na enorme mansão.Msm não querendo,tomei banho,coloquei o uniforme brega:saia,botas,blusa,gravata,casaco e boina...Até q caiu bem em mim!Deixei meu cabelo natural e solto:cacheado e loiro.Passei a msm maquiagem de sempre:gloss,lápis preto,blush rosado e rímel.Respirei fundo e pensei cmg msm:Tudo vai dar certo!
10 min depois,ouvi a busina de uma limosine na rua...Juan,meu pai infelismente.Dezci correndo e andares e mais 5 cômodos até a porta...Ao chegar nela,já estava ofegante.
Juan-Anda Anahí ou vai se atrasar!
-Calma sargento!
Juan-Oq?
-Nada não papai!
Annie foi até o carro com seu pai.Após 20 min,haviam chegado no colégio .
Chegando lá,olhei pela janela e reparei q era lindo!
-Tchau pai!
Juan-Vê se não vai aprontar em!
-E minhas malas?
Juan-Esquece aqueles seus trapos!Tudo oq vc precisa já está no seu quarto.
Saí soltando fumaça do carro...Como ele pode me manipular assim?Calma Anahí!Respirei fundo novamente e caminhei até o colégio.Olhei para ele e dei de cara com milhares de olhares curiosos vindo na minha direção...Me senti como um bicho do mato!Caminhei firmamente de queixo erguido,com o olhar fixo na minha frente apenas,quando alguém apareceu na minha frente....
CONTINUA E COMENTEM POR FAVOR!!!!!
BJS E ADORO VCS!!!
Autor(a): jasmine
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CONTINUANDO.... XxX-Olá!Sou Maite e vc?-Sou Anahí,mas me chame de Annie.Maite-Ok...Então me chame de Mai.-Então Mai,vc sabe onde é o quarto 5?Mai-Sei...É o meu.-E o meu tbm!Mai-Que legal!Vamos lá q eu te mostro!(super contente)-Claro,vamos!Nossa!Adorei ela!Além de ser linda e super gente fina,é super popular.Eu ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninhaherrerarbd Postado em 16/03/2009 - 22:22:35
amei a web!
sobre a enquete voto em Annie e Ucker devem estar se beijando e Dul ver!
assim a Dul fica com ciumes e.... mas o Ponchito tb tem que ver...!
bjos -
yayavondy Postado em 16/03/2009 - 22:11:56
eu num sei o q aconteser ta bom!!!(nova leitora)
-
hannah Postado em 16/03/2009 - 19:16:56
Annie e Ucker devem estar apenas conversando
-
sabrinarbd Postado em 16/03/2009 - 16:35:38
DULCE TEM QUE PEGAR O UCKER BEIJANDO A ANNIE
-
luh2223 Postado em 16/03/2009 - 16:09:31
Annie e Ucker devem estar se beijando e Dul ver!
-
jasmine Postado em 16/03/2009 - 15:47:10
POSTEI EM : TE AMO MAIS QUE TUDO!
DEEM UMA PASSADINHA E RESPONDAM A ENQUETE PLEASE!
BESITOS -
vitoria10 Postado em 05/03/2009 - 19:51:26
AAAAAAAAMEIIIIIIIIIIIIIIIII
POSTA MAIS!!!!!!!! -
bellarbd Postado em 04/03/2009 - 21:50:22
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 04/03/2009 - 21:50:22
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 04/03/2009 - 21:50:21
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++