Fanfic: My Sweet Love | Tema: One Direction
- Sou totalmente normal - falei, fingindo indignação.
- Certo - ela disse, não convencida disso - Mas falando sério, você não sentiu nada?
- Não Gabriéli, eu não senti absolutamente nada além do susto - falei, guardando a arma.
- Desculpa aí, Srta. Estressada - ela disse, levantando as mãos. - Mas você realizou o sonho de muitas garotas.
- Sério que essas garotas sonham em levar um susto do caralho e quase ter um ataque por isso?
- Você sabe que não é disso que estou falando.
- Ai Gabs, eu estava no colo.do grandioso Louis Tomlinson, grande coisa. - revirei os olhos - Se eu estivesse no colo do grandioso Zacky Vengeance eu ficaria emocionada.
Conversamos mais um pouco e ela foi para o seu próprio quarto.
-------//-------
Doce sábado. Levantei por volta das 9:32 a.m. e depois.de fazer tudo o que pessoas normais fazem de manhã, peguei minha arma de choque e fui para o porão.
Surpreendi-me ao chegar lá, parecia o campo de treinamento da Base de Salem. Decidi que ia treinar pontaria,recarreguei a arma e o fiz.
- Woow! - Louis falou, com certa admiração na voz. - Muito bom!
- Obrigada - sorri
- Desculpa pela idiotice dos meus amigos - ele disse
- Está tudo bem - dei de ombros e acertando outro alvo - As meninas não ficam pra trás - ri e ele me acompanhou.
- Pois é - ele disse algum tempo depois - Ainda amigos?
- Claro - falei - Estamos presos um ao outro de qualquer jeito.
- Eu agradeço por ter agentes tão boas nos protegendo - ele sorriu - Apesar das ameaças e tudo, está sendo legal morar com 9 amigos.
- Está sendo meio estranho pra mim, sabe. Eu morava do outro lado do oceano e tive que deixar Jordan pra trás...
- Quem é Jordan? - ele me interrompeu, franzindo o cenho e com a voz estranha.
- Meu pai - sorri
- Desculpa - ele murmurou
- Por que? - falei, franzindo o cenho e recarregando a arma.
- Por ser idiota - ele riu.
- Ah não, não tem problema - sorri
- Lari, Lari, Lari! - ouvi Emmy gritar enquanto descia as escadas. - O almoço ta pronto. Ah, oi Louis.
- Oi Emmy - Louis sorriu. Larguei a arma em cima da bancada e subi.
- Bora gente - falei
Emmy e eu subimos na frente e Louis foi atrás, fazendo piadinhas.
- O que estavam fazendo? - Emmy sussurrou
- Ele estava me vendo treinar - dei de ombros - O que temos pra hoje?! - gritei, entrando na cozinha.
- Arroz, peixe e salada - Kat sorriu e eu assenti.
Após o almoço,decidimos quem ia lavar a louça no palitinho
- Seus safados! - reclamei e fiquei esperando pra ver quem seria meu.infeliz companheiro.
- É Lari, e esses merdas vencem novamente - Louis riu. Liam revirou os.olhos e saíram da cozinha. Peguei o celular e coloquei Dead Walker Texas Ranger pra tocar.
- Mas que... - Louis falou - O que é isso?
- Isso é musica,meu caro. Música. Não tem nada de cinco retardados que ficam gritando "Baby you light up my world like nobody else" aos quatro ventos - falei com desdém.
- Ah tá, e uma musica que fala de mortos vivos é muito boa - ele disse,ironico - E esse cara tem voz de menina.
- A sua não fica pra trás.
- Pelo menos tenho talento.
- Pelo menos eu não preciso dos seus serviços secretos pra garantir minha vida.
- Isso não é culpa minha, ok?!
- Ui, o grandioso Tomlinson ficou nervoso - falei, rindo
- Você se acha né garota - ele disse, se virando pra mim.
- Desculpa aí se eu sei das coisas - falei - Ridículo.
Ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura.
- Eu não sou ridículo - ele murmurou - Eu sou lindo.
- Por favor né! Nem é convencido - soprei a franja. Ele me soltou e começou a rir.
- A louça está esperando pra ser lavada - ele disse
- Tem razão - falei - Dessa vez.
- Como assim dessa vez?
- Vamos parar com isso, a louça ainda está esperando - dei de ombros e ele assentiu.
------//------
- Cala a boca! - gritei pra Louis. Sim, estávamos brigando novamente.
- Você é louca! - ele gritou de volta.
Os garotos estavam nos olhando,assustados. Não era pra menos, mais um pouco a gente saía na porrada.
- Maldito o dia em que te conheci - falei raivosamente.
- Por que vocês estão brigando? - Kat perguntou
- Eu não sei! - gritei e comecei a rir.
- Vocês são loucos - Gabs disse, balançando a cabeça negativamente e Louis deu de ombros
- Eu achava que pessoas desequilibradas não pudessem entrar pra CIA - Louis falou
- Lou, cala a boca pelo amor de Deus - Harry falou
- Escuta ele - Ariane disse
Dei de ombros e voltei pro porão. Aquele garoto era o demônio em pessoa. Tá aí, acabei de descobrir porque queriam matá-lo. Ele era a encarnação do cão na Terra.
Decidi fazer yoga pra tirar o estresse porque estresse dava rugas e eu só tinha 19 anos.
Sentei na posição de lótus e fechei os olhos. Ouvi passos se aproximando mas ignorei.
- Lari - ouvi a voz de Ari
- O que? - falei sem abrir os olhos.
- O que aconteceu com vocês dois? Hoje mais cedo estava tudo bem e agora isso...
- Não faço a mísera ideia e não pretendo tentar descobrir. Ninguém falou que eu tinha que ser agradável com ninguém, logo, apenas vou fazer o meu trabalho e ansiar a minha volta pra Salém.
- Lari, essa missão vai ser longa então, por favor, pelo menos ignore-o, você sabe que é ruim trabalhar com um clima desses.
- Vou fazer o possível - dei de ombros e abri os olhos - Não quero saber daquela besta perto de mim.
- Tudo bem - ela suspirou e saiu.
[N/A] Eae meninas! Gostaram do Sleeping With Sirens? Gostaram do capitulo? Criticas construtivas por favor. Continuo?
Autor(a): Violla Maslow
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aproximadamente duas semanas depois: Os garotos teriam ensaio e gravação do clipe de She`s Not Afraid e as meninas e eu tinhamos que estar lá. Eu mereço. Entrei no Ford Focus e gritei: - Quem vem comigo?! Gabs, Liam, Zayn e Kat iriam comigo e Louis, Harry, Emily, Ariane e Niall iriam no Crossfox. Tudo muito discreto pra não chamar muita atenção. - Eu tenho muito med ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lia Postado em 28/02/2013 - 16:20:18
continuaaa
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:28
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:28
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:28
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:27
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:27
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:27
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:27
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:27
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:27
Continua continua continua logo please