Fanfic: My Sweet Love | Tema: One Direction
Aproximadamente duas semanas depois:
Os garotos teriam ensaio e gravação do clipe de She`s Not Afraid e as meninas e eu tinhamos que estar lá. Eu mereço. Entrei no Ford Focus e gritei:
- Quem vem comigo?!
Gabs, Liam, Zayn e Kat iriam comigo e Louis, Harry, Emily, Ariane e Niall iriam no Crossfox. Tudo muito discreto pra não chamar muita atenção.
- Eu tenho muito medo de você, Lari - Zayn sorriu
- Se você não me provocar, não há nada com o que se preocupar - murmurei
- Escuta ela - Liam riu - Me dá medo de ficar no mesmo ambiente que você e Louis.
Revirei os olhos e dei de ombros. Aproximadamente uma hora depois chegamos ao nosso destino.
Desde o dia da briga, Louis e eu não estávamos nos falando e todos nós concordávamos que era melhor assim.
- Eu não tenho que ficar assistindo o ensaio né? - perguntei, arqueando uma sombrancelha.
- Bom, na realidade tem. - Emmy disse - Nós temos que estar no mesmo ambiente que eles, lembra?
- Cacete - murmurei, pegando os fones de ouvido.
Coloquei Bat Country pra tocar, sentei num canto e fiquei apenas sentindo a musica.
Três minutos depois, alguém começou a me sacudir.
- Mas que bosta - murmurei, levantando a cabeça. Dei de cara com um par de olhos verde-azulados me olhando - O que você quer?
- Eu não quero nada, são suas amigas quem querem - ele deu de ombros.
Levantei enquanto praguejava em voz baixa e entrei na sala onde ensaiavam há alguns minutos.
- Nós sabemos que seu aniversário está chegando - Ari disse.
- Grande coisa - falei.
- Sim, é realmente uma grande coisa - Niall disse e todos assentiram.
- Vamos te dar uma festa de aniversário - Kat disse
- Não se eu não comparecer - falei, com um sorriso cinico
- Ah não, Lari - Gabs disse, me abraçando. Abracei-a de volta.
- Ah sim, Gabs - falei - Eu não gosto de festas.
- Vai ser algo só pra gente, que tal? - Emmy disse
- Adianta dizer não? - falei, levantando as sombrancelhas.
- Nope - Kat sorriu.
- Chatos - murmurei - Eu e meu computador podemos fazer uma festinha particular, acendendo e apagando as luzes loucamente.
- Larissa Maslow, pare de agir como uma antissocial - Emmy disse, autoritária.
- Falou - eu disse, irônica e cruzando os braços. Hum certo,eu estava agindo como uma criança mas e daí?
-----//-----
Cinco horas depois, voltamos pra casa. Joguei-me no sofá e decidi assitir alguns videos dos meus amores, Sleeping With Sirens e ,obviamente, Kat assistiu comigo.
Nós combinamos que assistiríamos em silêncio e quatro minutos estávamos gritando Scene Two- Roger Rabbit a plenos pulmões.
Emily e Ariane estavam encostadas no batente da porta, provavelmente se perguntando que desgraça estava acontecendo.
- Oh God - falei, rindo
- Nós não somos normais - Kat disse, também rindo.
- Descobriram isso sozinhas? - Zayn sorriu ao passar por nós.
- Engraçadinho - falei, fechando a cara.
Kathleen e eu sentamos como pessoas civilizadas enquanto os outros chegavam aos poucos. Liam, que estava abraçando Gabs, ligou a TV.
- " E então?? Quem serão as misteriosas garotas 1D?" - a reporter disse.
- Que negocio é esse de "Garotas 1D"? - falei, em tom.de deboche.
- Até esquecemos que nossas fãs são melhores que o FBI - Niall deu de ombros.
- Tá, foda-se o FBI, o que vamos fazer? - Kat disse.
- Vamos dizer que são amigas - Liam sugeriu.
- Até porque minhas maninhas de alma são retardadas né Liam?! - Gabs disse totalmente irônica.
- A gente fala o que então? - Louis disse, impaciente.
- Vamos pensar em alguma coisa - Emily disse.
- Mudando de assunto: - Ariane disse - O aniversario de uma garota realmente encantadora está chegando,então que tal irmos ao London Eye?
- Ainda bem que não estão falando de mim - murmurei.
- E de quem acha que estamos falando? - Kat disse
- Sei lá, mas não é de mim. Eu nunca fui encantadora e pretendo nunca ser - respondi
- Você é louca - Harry disse
- É, me dizem muito isso - sorri ironicamente. - A coisa que quero é paz, sabe?! Tipo,ler, fazer yoga, treinar um pouco...
- Vamos fazer um trato - Louis disse
- Já existem tratos demais entre nós - grunhi
- Fala Lou, estamos interessados - Liam disse
- Ela passa o dia fazendo essas coisas anormais e a noite...bem,a noite ela é nossa - ele terminou.
Todos concordaram imediatamente. Sério cara, eu tinha medo.
- Dude, é mais fácil falar com uma porta - Ariane disse, batendo em sua própria perna. Gargalhei escandalosamente e depois decidi ir cozinhar algo pra comermos.
Eu sabia que não adiantava discutir, eram nove contra uma. Se fosse pra descer o braço neles,eu até dava conta mas eu não conseguia lidar com pressão psicológica.
Alguém me abraçou por trás e deitou a cabeça no meu ombro. Deus, aquilo era bom. Vi Louis com os olhos fechados e um leve sorriso nos lábios. Apesar dele ser o demônio,aquilo era tão fofo e era tão bom... Foco Larissa, foco.
Aqueles macios cabelos cor de mel acariciavam meu ombro e o nariz dele quase tocava meu pescoço. Não consegui resistir e coloquei uma mão sobre a dele, tentando prestar atenção nas panelas à minha frente pra não provocar um incêndio na casa. Minha missão era protegê-los e não matá-los.
- Lari, faz aquele...AH!!!! EU SABIA! - Gabs gritou.
Louis me soltou imediatamente e olhou para a garota. Nesse meio tempo,os outroa apareceram e estavam.perguntando o que acontecera.
- Calem a boca - Gabs exigiu e o mais absoluto silêncio se instalou na cozinha - Bom, eu encontrei aqueles dois no maior clima, o momento mais fofo que já vi na minha vida.
- Awn, olhem o Louisinho, todo carinhoso e cheio de amor - Niall riu, apertando as bochechas de Louis. Aquele era, com toda a certeza, o momento mais constrangedor da minha vida.
- E a Lari não fica atrás, minha gente! - Ariane gritou, rindo - A gente aqui, achando que ela estava toda alone e ela pegando o Tomlinson.
- Eu não estou pegando ninguém - falei, destacando o "eu" - Ele só chegou me abraçando, não foi?
- Foi - ele murmurou
- Todas aquelas brigas eram só disfarces - Harry disse, balançando a cabeça negativamente.
Olhei pra eles, totalmente indignada. Por que, diabos, eu fingiria brigar com alguém?
- Ai gente, parou - Kathleen disse, totalmente séria - Isso é coisa deles em primeiro lugar. Vamos sair daqui, quando tiver pronto aí, chamem a gente.
- Valeu Kat - falei. Dei uma.olhada nas panelas e me virei pra Louis. - Eles são uns otários.
- Eu sei - ele riu - Mas...eu não devia,de qualquer jeito.
Tirei as panelas do fogo e dei um beijo no rosto dele, não me pergunte por quê.
Chamei os outros e jantamos em silêncio, Niall e Emily lavaram a louça. Fui pro meu quarto e fiquei por lá.
[N/A] Heey pessoas!! Ta aqui a att, espero que tenham gostado. Gosto de coments ok? Ok. Continuo?
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Violla Maslow
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lia Postado em 28/02/2013 - 16:20:18
continuaaa
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:28
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:28
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:28
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:27
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:27
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:27
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:27
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:27
Continua continua continua logo please
-
anacarolina1999 Postado em 28/02/2013 - 13:48:27
Continua continua continua logo please