Fanfics Brasil - HermiRony: A Carta - 1 HermiRony

Fanfic: HermiRony | Tema: Harry Potter


Capítulo: HermiRony: A Carta - 1

635 visualizações Denunciar


As coisas no mundo dos bruxos estavam cada vez piores, o que já estava afetando o mundo dos trouxas. 


Nesses dias de preocupaçao, sem saber do que está por vir Hermione, Rony e Harry começam a se comunicar por cartas toda semana.


``Oi Hermione, está bem? Sinceramente não sei o que faria se estivesse em seu lugar, realmente é uma situação um tanto complicada, talvez seja melhor apagar mesmo a memória deles sobre você, pois ao contrário, eles estariam muito espostos a... Você  sabe quem... Provavelmente quando receber essa carta, você já tenha tomado uma decisão... Sabe como é, Errol não é muito rápida... Mas podiamos mudar um pouco o assundo dessas cartas não acha? Estão muito melodramáticas... Então, como vai Bichento? (Eu sinceramente não acredito que falei isso ) Bom, ele não gosta muito de mim, fica sempre na espreita só esperando para atacar, é uma sençassão horrivel... Não pior do que você deve sentir quando Sibila ``adivinha`` seus sentimentos, não é? ``Menina da alma tão seca como as páginas dos livros que lê desesperadamente``... Desculpa... Sem ressentimentos, está bem? Bom, vou ficando por aqui, pois Fred e George já estam enchendo a paciencia...Então... Pode contar comigo, pra qualquer coisa... Até mais!
                                                                                                                 -Rony``

Fred: Huum, utimamente você tem estudado muito Ron, o que há com você?
Rony: É sempre bom não é mesmo?
Fred: Posso ver?
Rony: Ver o que?
Fred: O que você está segurando como um babuino boboca balbuseando em bando!
Rony: É um pedaço de pergaminho velho, tenho que ir, até mais tarde!
Fred: Huum, sei bem, e esse pedaço de pergaminho tem nome e sobre-nome não é mesmo?
Rony: Do que está falando?
Fred: Huuum, nada... Cof Cof HERMIONE GRANGER, Cof Cof...


Rony deixou a carta com Errol, para que envia-se para Hermione.


Hermione apagou a memória de seus pais sobre a existencia dela, para que não houvese qualquer tipo de ligação entre sua família e ela, assim evitando um ``acidente`` ou um assasinato contra os pais trouxas. Os tios e o primo de Harry vão pra longe para não correr perigo, pois Harry Potter é o eleito para acabar com... Você sabe quem...
Hermione estava indo para casa da Família Weasley como agora ``não tinha mais casa``. 


Hermione: - RONALD WEASLEY, EU PODERIA TE JOGAR UMA MALDIÇÃO IMPERDOAVEL AGORA, SABIA?
Rony: - Oi Hermione, recebeu minha carta?
Hermione: - RONALD BILIUS WEASLEY, O SENHOR AINDA TEM A OUSADIA DE PERGUNTAR SE EU RECEBI SUA CARTA? SE EU RECEBI SUA CARTA? MAS É CLARO QUE RECEBI, E NUNCA FUI TÃO OFENDIDA NA MINHA VIDA!!!
Rony: - Como assim? Do que está falando?
Hermione: - Aaah, agora você não se lembra? 


Hermione joga a tal carta no chão e entre para a casa, Rony a pega para ler.


``Oi Hermione, como está? Sinceramente não sei o que faria se estivesse em seu lugar, mas de qualquer jeito não irá importar não é mesmo? Vamos parar de marotices, Menina você tem a alma tão seca como as páginas dos livros que você lê desesperadamente. E como vai Bichento? Aquele gato que mais parece um dragão peludo na espreita, ele é mal Hermione.


                                                                                          -Rony``



CONTINUA 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~prizzsGranger

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rony corre atraz de Hermione dizendo que não foi ele: Rony: - Hermione, Hermione, eu juro que não foi eu! Mione! Hermione: - Não importa mais, deixa isso como está! Rony: - É eu acho que não precisamos de mais problemas, ja temos o suficiente. Não tem necessidade de inventar mais confusão, ainda mais por uma coisa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prizzs Postado em 17/02/2013 - 19:00:47

    alecardozoo kkkk okok obg

  • alecardozoo Postado em 16/02/2013 - 16:27:39

    Ual muito bom uma das minhas favoritas, Pf nunca pare de escrever! Bjs s2

  • prizzs Postado em 06/02/2013 - 10:53:36

    isamalik Obrigada!!!Obrigada mesmo!!! Vou continuar!!!!

  • isamalik Postado em 31/01/2013 - 21:52:32

    Ahhh meu Deus que fic é essa? Perfeita demais!! Continua logo pfvr *--*

  • prizzs Postado em 31/01/2013 - 19:29:48

    Que bom que gostou alecardozoo E É NOIS QUE VOA BRUXÃO!!! HAHA!!! S2

  • alecardozoo Postado em 31/01/2013 - 19:27:51

    Adoreei! PASTA PARA QUEIMADURAS HARRY!!! PASTA PARA QUEIMADURAS!!!!! hsushsushsuhssuhsuhshshs. é nois que voa bruxão s2

  • prizzs Postado em 23/01/2013 - 14:02:45

    Obg alecardozoo *---* Bjos linda :3

  • alecardozoo Postado em 23/01/2013 - 14:00:09

    Ual cada vez melhor os capítulos!Hahahahaaha mt ansiosa para o próximo, parabéns vc tem talento! *-*

  • prizzs Postado em 22/01/2013 - 21:04:10

    binesmee Obrigada!!! Obrigada pela dica! Valeu mesmo, abraços linda *---* <3

  • prizzs Postado em 22/01/2013 - 21:02:39

    alecardozoo Obrigada, vou continuar sim. Bjos linda *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais