Fanfics Brasil - Vamos ter que voltar para Hogwarts??!!! HermiRony

Fanfic: HermiRony | Tema: Harry Potter


Capítulo: Vamos ter que voltar para Hogwarts??!!!

729 visualizações Denunciar


Rony corre atraz de Hermione dizendo que não foi ele:


Rony: - Hermione, Hermione, eu juro que não foi eu! Mione!
Hermione: - Não importa mais, deixa isso como está!
Rony: - É eu acho que não precisamos de mais problemas, ja temos o suficiente. Não tem necessidade de inventar mais confusão, ainda mais por uma coisa que eu nem fiz!


Hermione vira o rosto, fica séria, um pouco envergonhada e entra pro quarto.


Harry e Rony vão para o quarto e começam a converçar:


- Harry, qual será o problema da Hermione? - Diz Rony.
- Rony, já parou pra contar quantas vezes você falou ``Hermione`` só hoje? - Harry.
- Harry não muda de assunto! Você acha que ela pode estar com alguma doença? - Rony.
- Claro que não Rony! Ela sempre foi assim, desse mesmo jeito! Você que está reparando isso só agora? -Harry
- Harry, ela mudou, está diferente! Será que foi algum feitiço que deu errado, ou... Será que é TPM? - Rony.
- Ah cala a boca e dorme Rony! - Harry.
- Huum, quando você tem que falar sobre a Gina, eu tenho que ouvir, mas quando eu preciso de um amigo pra me ouvir, você manda eu calar a boca e dormir? - Rony.
- Me desculpa é que estou cançado. Huuum, você acabou de se entregar! - Harry.
- Me entregar? Como assim? - Rony.
- Você comparou Gina com Hermione. Você disse que tem que ouvir o que eu falo sobre a Gina, (mas eu gosto da Gina) E você disse que eu tenho que te ouvir quando você fala da Hermione. Quer dizer que você ``GOSTA`` da Hermione, Rony? - Harry.
- BOA NOITE HARRY! - Rony grita.
- Huuuuuum, boa noite! - Harry.
 


Harry e Rony adormecem, porém Rony tem um pesadêlo.


``ARANHAS, HARRY, ARANHAS, ARANHAS ENORMES, GIGANTES! HARRY AS ARANHAS QUEREM QUE EU DANCE!!! QUEREM QUE EU DANCE DE VESTIDO! EU NÃO QUERO DANÇAR DE VESTIDO HARRY! EU NÃO TENHO UM VESTIDO HARRY! ARANHAS, POR QUE ARANHAS? HAARRY!!`` - Diz Rony em quanto dorme, desesperadamente.


``Aaaah Rony! Diga para as aranhas que George vai dançar para elas mais tarde! Agora deixa eu dormir!``- Diz Harry meio desacordado.


``MAS E O VESTIDO HARRY? GEORGE NÃO TEM UM VESTIDO!!!`` - Grita Rony.


``Gina pode emprestar!!! Boa noite!`` - Diz Harry.


``Ah, é verdade. Eu vou dizer isso para as aranhas, eu vou dizer amanhã, amanhã...`` - Adormece Rony.


~~O dia amanhece~~


``ACORDEM! RONY ACORDA! HARRY! ACOOOORDEM! LEVANTEM AGORA, NÃO VOLTEM A DORMIR!``- Hermione entra no quarto e grita.


``Que isso menina?`` - Diz Rony bocejando`` 


``Levantem, temos que voltar para Hogwarts! As férias acabaram! Vamos, levantem!`` - Diz Hermione.


``Não temos não, temos que achar as Horcrux!`` - Diz Harry cansado e bocejando.


``E você acha mesmo que não há uma em Hogwarts? Vamos, não podemos fugir de Hogwarts agora, temos que voltar!``- Diz Hermione.


``Mas agora que Dumbledore foi morto, o Snape está com o cargo de diretor! Hogwarts vai ficar terrivel!`` - Diz Rony.


``Dumbledore deve ter deixado pistas lá! Dumbledore sabia que ia ser morto! E nós não podemos evitar, cedo ou tarde teriamos que voltar para lá! Se arrumem, tomem café, estou esperando lá em baixo! NÃO VOLTEM A DORMIR!`` - Diz Hermione.


 



 



 


 CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~prizzsGranger

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hermione desce para espera-los. ``Não disse Harry? Viu só? Hermione está doente, ela está muito mal!! AI MEU DEUS HARRY! E SE FOR CONTAGIOSO??!!! E SE FOR DE FAMÍLIA??!!! ELA ESTÁ COMPLETAMENTE LOUCA!!! E SE ELA TIVER QUE TOMAR REMÉDIOS PRA SE CONTROLAR??!!! E SE FOR TPM?? HAARRY!!!! O QUE É TPM? Eu li alguma coisa sob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prizzs Postado em 17/02/2013 - 19:00:47

    alecardozoo kkkk okok obg

  • alecardozoo Postado em 16/02/2013 - 16:27:39

    Ual muito bom uma das minhas favoritas, Pf nunca pare de escrever! Bjs s2

  • prizzs Postado em 06/02/2013 - 10:53:36

    isamalik Obrigada!!!Obrigada mesmo!!! Vou continuar!!!!

  • isamalik Postado em 31/01/2013 - 21:52:32

    Ahhh meu Deus que fic é essa? Perfeita demais!! Continua logo pfvr *--*

  • prizzs Postado em 31/01/2013 - 19:29:48

    Que bom que gostou alecardozoo E É NOIS QUE VOA BRUXÃO!!! HAHA!!! S2

  • alecardozoo Postado em 31/01/2013 - 19:27:51

    Adoreei! PASTA PARA QUEIMADURAS HARRY!!! PASTA PARA QUEIMADURAS!!!!! hsushsushsuhssuhsuhshshs. é nois que voa bruxão s2

  • prizzs Postado em 23/01/2013 - 14:02:45

    Obg alecardozoo *---* Bjos linda :3

  • alecardozoo Postado em 23/01/2013 - 14:00:09

    Ual cada vez melhor os capítulos!Hahahahaaha mt ansiosa para o próximo, parabéns vc tem talento! *-*

  • prizzs Postado em 22/01/2013 - 21:04:10

    binesmee Obrigada!!! Obrigada pela dica! Valeu mesmo, abraços linda *---* <3

  • prizzs Postado em 22/01/2013 - 21:02:39

    alecardozoo Obrigada, vou continuar sim. Bjos linda *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais