Fanfics Brasil - Sim! Vamos voltar a Hogwarts! HermiRony

Fanfic: HermiRony | Tema: Harry Potter


Capítulo: Sim! Vamos voltar a Hogwarts!

2241 visualizações Denunciar


Hermione desce para espera-los.


``Não disse Harry? Viu só? Hermione está doente, ela está muito mal!! AI MEU DEUS HARRY! E SE FOR CONTAGIOSO??!!! E SE FOR DE FAMÍLIA??!!! ELA ESTÁ COMPLETAMENTE LOUCA!!! E SE ELA TIVER QUE TOMAR REMÉDIOS PRA SE CONTROLAR??!!! E SE FOR TPM?? HAARRY!!!! O QUE É TPM? Eu li alguma coisa sobre TPM em uma revista de trouxas... HARRY, ACHO QUE A REVISTA NÃO ERA PRA MENINOS!!!`` - Diz Rony apavorado enquanto saem do quarto.


``Rony, ela não deve estar tão mal assim... Ela sempre foi assim... E TPM é o que as garotas sentem quando... Você sabe o que... Vai acontecer! Elas ficam irritadas, e umas ficam até depressivas.``- Explica Harry (cochichando para Hermione não ouvir) enquanto descem as escadas.


``Harry, então... Elas ficam com TPM quando vão se encontrar com o ``Vold``?????????????``- Rony para no degrau e pergunta.


``Que ``Vold`` Rony? Mas o que isso?`` - Pergunta Harry.


``Harry, o ``Vold``, o ``Você sabe quem`` !!!!!!!!!! - Cochicha Rony.


``Você está falando do ``Você sabe quem``?  Está falando do Lord das Trevas? Voldemort???`` - Cochicha Harry.


``SIIM!!! MAS NÃO FALE O NOME DELE HARRY!!!" - Diz Rony.


``MAS RONY!!! O QUE O ... VOLD... TEM A VER COM ISSO??? O QUE ELE TEM A VER COM TPM RONY???`` - Diz Harry.


``Mas foi você que falou que elas ficam com TPM quando ``Você sabe o que`` vai acontecer..."- Diz Rony.


``EU DISSE "O QUE" E NÃO "QUEM" RONY!!! Vold... Não tem nada a ver!!! Elas ficam com TPM quando aquilo vai acontecer!!!" - Diz Harry ainda cochichando para Hermione não ouvir a converça.


"Porque não explicou antes? Mas o que é "aquilo" que acontece???"- Pergunta Rony.


"Aaah Rony!!! É aquilo lá!!! Você sabe! É aquilo que acontece todo mês!!!" - Explica Harry.


"Aquilo o que? As provas?"- Pergunta Rony.


"MAS QUE PROVAS RONY??" - Diz Harry.


``As do professor Snape..."- Responde Rony.


"MAS O QUE AS PROVAS DO PROFESSOR SNAPE TEM A VER COM TPM RONYYY???" - Harry.


``BOM, ELAS ACONTECEM TODO MÊS E AS GAROTAS FICAM NERVOSAS E IRRITADAS COM ISSO!!! Aliás, todo mundo fica!!! Eu pelo menos fico muito nervoso!!!! E você Harry?" - Rony.


``É eu também Rony... Mas o que acontece para elas ficarem com TPM é..." - Harry tenta responder mas é interrompido por Hermione.


``MAS O QUE É ISSO? QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS? QUAL PARTE DE ``EU ESTOU ESPERANDO VOCÊS LÁ EM BAIXO`` VOCÊS NÃO ENTENDERAM?? NÃO É HORA PARA CONVERCINHAS!!! O QUE VOCÊS ESTAVAM FALANDO QUE EU NÃO POSSO SABER????" - Grita Hermione.


``É que..."- Rony tenta explicar mas Hermione interrompe.


``NÃO IMPORTA! JÁ PRA BAIXO VOCÊS DOIS!!!``


Hermione pega sua bolça e vai pra fora irritada.


Rony e Harry decem:


``Agora, concordo com você, Hermione está realmente com TPM!!!" - Diz Harry.


``Não falei??!!! Mas Harry, o que é TPM?"- Diz Rony.


Harry respira fundo e puxa Rony para fora.


"Bom, já estamos aqui..."- Diz Harry.


``Finalmente! Bem, temos que partir agora, já juntei tudo que vamos precisar! Mas temos que entrar em Hogwarts sem ser vistos! Vamos ter que entrar por uma passagem secreta!!!"


"Eu concordo plenamente com você Hermione..." - Diz Rony.


"Mas onde fica a passagem?" - Diz Harry.


Harry, Ron and Hermione Wallpaper - harry-ron-and-hermione Wallpaper


NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~prizzsGranger

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hermione: - Bom, ai está o problema... Rony: - Hum, Que bom Hermione, muito bom mesmo, você se superou agora!!! Parabéns! Nos tira da cama, grita, da piti, faz uma rebelião, tem uma ideia maluca, E NÃO PENSOU EM COMO CHEGAR EM HOGWARTS!!! Parabéns Hermione!!! Hermione: - MAS, É CLARO QUE EU SEI COMO RESOLVER O PROBLEMA!! RONA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prizzs Postado em 17/02/2013 - 19:00:47

    alecardozoo kkkk okok obg

  • alecardozoo Postado em 16/02/2013 - 16:27:39

    Ual muito bom uma das minhas favoritas, Pf nunca pare de escrever! Bjs s2

  • prizzs Postado em 06/02/2013 - 10:53:36

    isamalik Obrigada!!!Obrigada mesmo!!! Vou continuar!!!!

  • isamalik Postado em 31/01/2013 - 21:52:32

    Ahhh meu Deus que fic é essa? Perfeita demais!! Continua logo pfvr *--*

  • prizzs Postado em 31/01/2013 - 19:29:48

    Que bom que gostou alecardozoo E É NOIS QUE VOA BRUXÃO!!! HAHA!!! S2

  • alecardozoo Postado em 31/01/2013 - 19:27:51

    Adoreei! PASTA PARA QUEIMADURAS HARRY!!! PASTA PARA QUEIMADURAS!!!!! hsushsushsuhssuhsuhshshs. é nois que voa bruxão s2

  • prizzs Postado em 23/01/2013 - 14:02:45

    Obg alecardozoo *---* Bjos linda :3

  • alecardozoo Postado em 23/01/2013 - 14:00:09

    Ual cada vez melhor os capítulos!Hahahahaaha mt ansiosa para o próximo, parabéns vc tem talento! *-*

  • prizzs Postado em 22/01/2013 - 21:04:10

    binesmee Obrigada!!! Obrigada pela dica! Valeu mesmo, abraços linda *---* <3

  • prizzs Postado em 22/01/2013 - 21:02:39

    alecardozoo Obrigada, vou continuar sim. Bjos linda *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais