Fanfics Brasil - Sim! Vamos voltar a Hogwarts! - Parte 2 HermiRony

Fanfic: HermiRony | Tema: Harry Potter


Capítulo: Sim! Vamos voltar a Hogwarts! - Parte 2

499 visualizações Denunciar


Hermione: - Bom, ai está o problema...


Rony: - Hum, Que bom Hermione, muito bom mesmo, você se superou agora!!! Parabéns! Nos tira da cama, grita, da piti, faz uma rebelião, tem uma ideia maluca, E NÃO PENSOU EM COMO CHEGAR EM HOGWARTS!!! Parabéns Hermione!!!


Hermione: - MAS, É CLARO QUE EU SEI COMO RESOLVER O PROBLEMA!! RONALD!!


Rony respira fundo*


Hermione: - Bem, teremos que usar o Mapa do Maroto!!! O Mapa do Maroto é uma das poucas coisas que vai nos ajudar sem nos denunciar, sem contar que podemos ver onde tudo e todas as pessoas estão! Incluindo a passagem que usaremos!!!


Rony: - Nós sabeemos Hermione! 


Hermione respira fundo*


Hermione: -  Vocês tem que prestar muita atenção no que eu vou falar agora porque nunca se sabe o que pode acontecer! Pode ser que tenhamos que ficar separados e tomar um outro rumo, e para isso vocês teram que saber outras passagens! É volta as aulas então tudo fica mais movimetado! Isso é bom porque podemos nos "camuflar" melhor, mas é ruim pois muita gente não tão bem intencionada circula por lá! Como os Malfoy, Dementadores ou até Comensais da Morte! Temos que ir para Hogsmeade que é ligada a  Hogwarts apenas por uma estrada, e separada pelo lago, é aonde tem a estação de trem na qual os alunos chegam. Como a vila foi fundada mais ou menos junto com Hogwarts, pelo bruxo Hengist de Woodcroft, que fugia da perseguição dos trouxas, a vila serviu como quartel-general dos bruxos contra a Rebelião dos Duendes em 1612. Talvez, seja por isso que existam tantas passagens secretas entre a vila e a escola, encontrada pelos MAROTOS. TENHO CERTEZA DE QUE DISSO VOCÊ NÃO SABIA RONY!!!


Rony: - Harry!!! Hermione sabe tudo!!! Como ela pode saber de tudo????


Hermione: - Eu só presto atenção nas aulas, e retomo nas férias, Rony!!!!


Harry: - Está bem, mas precisamos descobrir quais são as passagens que devemos usar, e onde estão elas!!!


Hermione: - As quatro passagens que conhecemos que nos levam de Hogwarts a Hogsmeade e de Hogsmeade a Hogwarts não poderemos usar, pois Filch está vigiando-as. Mas atrás da estátua da bruxa caolha fica a passagem secreta que dá no porão da dedos de mel em Hogsmeade. É um bom caminho! Há uma passagem secreta que é apenas do conhecimento do dono do "Cabeça de Javali" e dá passagem para a sala precisa de Hogwarts. O Cabeça de Javali era comumente freqüentado por pessoas encapuzadas e de caráter duvidoso. Mas apesar de não ser nada atraente, muitos jovens se aventuram nesse lugar. Mas devem levar suas próprias canecas e copos, além de tomarem cuidado ao começar certos assuntos, porque, nesse lugar as "paredes tem ouvidos". Após a sala precisa ser destruída uma vez, mudou-se de lugar, sua entrada agora fica escondida descendo-se por uma escada em espiral que se encontra em uma torre pequena no sétimo andar do castelo. Tal escada leva a uma antecâmara que está ligada à dois corredores antigos e desativados, que hoje servem de depósito. Na parede da antecâmara, de onde os corredores germinam, fica a entrada da sala, escondida na parede de pedras velhas e limosas. Para se entrar nela, precisa-se desejar com força. São poucos porém que sabem da existência da sala, e são muito menos ainda os que conhecem a atual localização de tal sala que é ligada no "Cabeça de Javali" 


Rony: - Ok! Passagens no "Cabeça de Javali" e no "Dedos de Mel"!!! Entendido!!!


Harry: - Entendemos!!!!


Hermione: Mas devemos tomar o maior cuidado sobre o que falamos e com quem falamos. Em Hogwarts o perigo é maior, pois NÃO PODEMOS SER VISTOS!!! Vamos lá para quebrar Horcrux e desvendar mistérios! E não a passeio!!! Mais tarde devemos informar Neville, Luna, Gina e os outros. Mas Draco NÃO DEVE NEM SONHAR QUE ESTAREMOS LÁ. Olho Tonto, Hagrid, Lupin, e os Weasley estão conosco. 


Rony e Harry: - ENTENDIDO!!!!


Hermione: - Agora que sabem de tudo, VAMOS!!! 


Harry, Hermione e Rony: -APARATAR!!!



 


NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~prizzsGranger

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Harry, Hermione e Rony: -APARATAR!!! ~~ E eles vão parar em Hogsmeade:   Porem, Eles tinham esquecidos de uma coisa... Rony não podia aparatar! Aparatar exige um acompanhamento especial do Ministério da Magia, pois conseqüências terríveis podem vir a acontecer com quem usa este meio de maneira imprópria. Há ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prizzs Postado em 17/02/2013 - 19:00:47

    alecardozoo kkkk okok obg

  • alecardozoo Postado em 16/02/2013 - 16:27:39

    Ual muito bom uma das minhas favoritas, Pf nunca pare de escrever! Bjs s2

  • prizzs Postado em 06/02/2013 - 10:53:36

    isamalik Obrigada!!!Obrigada mesmo!!! Vou continuar!!!!

  • isamalik Postado em 31/01/2013 - 21:52:32

    Ahhh meu Deus que fic é essa? Perfeita demais!! Continua logo pfvr *--*

  • prizzs Postado em 31/01/2013 - 19:29:48

    Que bom que gostou alecardozoo E É NOIS QUE VOA BRUXÃO!!! HAHA!!! S2

  • alecardozoo Postado em 31/01/2013 - 19:27:51

    Adoreei! PASTA PARA QUEIMADURAS HARRY!!! PASTA PARA QUEIMADURAS!!!!! hsushsushsuhssuhsuhshshs. é nois que voa bruxão s2

  • prizzs Postado em 23/01/2013 - 14:02:45

    Obg alecardozoo *---* Bjos linda :3

  • alecardozoo Postado em 23/01/2013 - 14:00:09

    Ual cada vez melhor os capítulos!Hahahahaaha mt ansiosa para o próximo, parabéns vc tem talento! *-*

  • prizzs Postado em 22/01/2013 - 21:04:10

    binesmee Obrigada!!! Obrigada pela dica! Valeu mesmo, abraços linda *---* <3

  • prizzs Postado em 22/01/2013 - 21:02:39

    alecardozoo Obrigada, vou continuar sim. Bjos linda *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais