Fanfics Brasil - APARATAR!!! HermiRony

Fanfic: HermiRony | Tema: Harry Potter


Capítulo: APARATAR!!!

725 visualizações Denunciar


Harry, Hermione e Rony: -APARATAR!!!


~~


E eles vão parar em Hogsmeade:



 


Porem, Eles tinham esquecidos de uma coisa... Rony não podia aparatar! Aparatar exige um acompanhamento especial do Ministério da Magia, pois conseqüências terríveis podem vir a acontecer com quem usa este meio de maneira imprópria. Há registros de pessoas que ficaram presas; deixaram metade do seu corpo em um lugar e a outra parte em outro, ficando impedidas de se mexer. Apenas bruxos maiores de idade têm permissão para aparatar. Eles vão parar em um lugar estranho, um beco talvez, enfim, um lugar escuro, escondido de todos em Hogsmeade. 


Hermione: - Ai Meu Deus!!! Harry!!! Deu errado!!!


Harry: - Chegamos? O que está acontecendo?


Hermione: - Chegamos, mas Rony ainda não pode aparatar!!! ELE ESTÁ MUITO MACHUCADO, ESTÁ COM GRAVES QUEIMADURAS!!! CHEGAMOS EM HOGSMEADE, MAS NINGUEM PODIA NOS VER, COM RONY NESSE ESTADO, DAI TROUXE A GENTE PRA CÁ!!! 


Harry: - Mas que lugar é esse?


Hermione: - AAH HARRY, NÃO IMPORTA, DEPOIS EU TE EXPLICO, PEGUE A "PASTA PARA QUEIMADURAS". AGOORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Harry: - Pra que? E onde está isso?


Hermione: - PRO RONY!!! HARRY!!! PRO RONY!!!! ELE ESTÁ COM QUEIMADURAS GRAVES!!! ELE PODE MORRER!!! AI MEU DEUS!!! VAI LOGO HARRY! TÁ NA BOOLSA!!!!!!!!!!!!!!!


Harry: MAS TEM O MUNDO NESSA BOLSA!!! Hermione, como fez pra caber tudo nessa bolsinha minúscula???


Hermione: PASTA PARA QUEIMADURAS HARRY!!! PASTA PARA QUEIMADURAS!!!!! 


Diz Hermione chorando e desesperada, pois Harry está como um babuino boboca balbuseando em bando, e Rony não reage.


Harry: - Ataa!!! Accio POÇÃO PARA CURAR QUEIMADURAS! ... Aqui!!!


Hermione: - CALMA RONY, VOCÊ VAI VICAR BEM, CALMA, JÁ ESTÁ PASSANDO!!!


Hermione passa a possão, e enfaixa Rony. 


Harry: - Hermione, é essa poção para queimaduras que faz caber o mundo na sua bolsinha??


Hermione: - Claro que não! Não diga besteira Harry!!! Feitiço Indetectável de Extensão!!!


Harry: - Ataa!!!


*Rony acorda, e da de cara com Hermione, ele parece estar melhor*


Rony: - Hermione...



Diz Rony suavemente, e Hermione sorri. Mas quando Harry vem vindo, Rony e Mione se afastam um do outro.


Hermione: - Só espero que não sejamos perseguidos pelo Ministério da Magia...


Então eles saem daquele local estranho, e enfim estão na vila.  Eles chegam na Dedos de Mel, estava livre, sem empecilhos.  Era só jogar um "Dissendium". Mas se for uma armadilha? Antes de qualquer coisa, eles pensam... MAS E SE FOR UMA ARMADILHA? E SE O MINISTÉRIO ESTIVER POR AQUI?


Hermione tem uma ideia, mas não fala nada, pois as paredes tem ouvidos...


Então passa um esquilo, hermione o pega e o coloca na Dedos de Mel. Não se via mais o esquilo... Então eles tinham certeza de que era uma armadilha.


Rony: - Que estranho passar um esquilo justo agora...


Hermione: - Isso me cheira a Hagrid...


Rony: - Hagrid? Mas o que Hagrid tem a ver com isso? Acha que ele quer nos prejudicar??


Hermione: - Não Rony, essa passagem, já não é mais tão secreta assim, alguem a enfeitiçou, armaram pra nós! Hagrid sabia, e quis nos ajudar. Mandando um esquilo,  ele sabia que ligariamos os pontos e arriscariamos o esquilo para ver se o local está seguro!


Rony: - E como ele sabia? E como sabiam que estariamos aqui?


Hermione: - Ele deve ter ouvido algo! e alguem deve ter nos ouvido ou desconfiado algo!


Rony: - Aaah!!! Mas você sabe de tudo!!!


Hermione: - E VOCÊ SÓ RECLAMA!!! PARA DE ME ESTRESSAR, E FAZER ESSAS PERGUNTAS,  E DE RECLAMAR!! PORQUE, EU SALVEI SUA VIDA!!!


Rony: - Taaa boom, então...


*Diz Rony lentamente, para não estressa-la mais ainda*


*Eles conversam cochichando*


Então eles se separam, para se encontar no "Cabeça de Javali".



 


NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO!!!!!!!!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~prizzsGranger

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então eles se separam, para se encontar no "Cabeça de Javali" (The Hog`s Head).          Quando de repende passa uma coruja preta por onde Hermione estava passando. Mas não parecia ser uma coruja qualquer, a coruja te lembrava algo, ou alguém. A coruja voa rapidamente joga uma carta para ela.   Hermione par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prizzs Postado em 17/02/2013 - 19:00:47

    alecardozoo kkkk okok obg

  • alecardozoo Postado em 16/02/2013 - 16:27:39

    Ual muito bom uma das minhas favoritas, Pf nunca pare de escrever! Bjs s2

  • prizzs Postado em 06/02/2013 - 10:53:36

    isamalik Obrigada!!!Obrigada mesmo!!! Vou continuar!!!!

  • isamalik Postado em 31/01/2013 - 21:52:32

    Ahhh meu Deus que fic é essa? Perfeita demais!! Continua logo pfvr *--*

  • prizzs Postado em 31/01/2013 - 19:29:48

    Que bom que gostou alecardozoo E É NOIS QUE VOA BRUXÃO!!! HAHA!!! S2

  • alecardozoo Postado em 31/01/2013 - 19:27:51

    Adoreei! PASTA PARA QUEIMADURAS HARRY!!! PASTA PARA QUEIMADURAS!!!!! hsushsushsuhssuhsuhshshs. é nois que voa bruxão s2

  • prizzs Postado em 23/01/2013 - 14:02:45

    Obg alecardozoo *---* Bjos linda :3

  • alecardozoo Postado em 23/01/2013 - 14:00:09

    Ual cada vez melhor os capítulos!Hahahahaaha mt ansiosa para o próximo, parabéns vc tem talento! *-*

  • prizzs Postado em 22/01/2013 - 21:04:10

    binesmee Obrigada!!! Obrigada pela dica! Valeu mesmo, abraços linda *---* <3

  • prizzs Postado em 22/01/2013 - 21:02:39

    alecardozoo Obrigada, vou continuar sim. Bjos linda *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais