Fanfics Brasil - O sequestro de Hermione?? HermiRony

Fanfic: HermiRony | Tema: Harry Potter


Capítulo: O sequestro de Hermione??

23 visualizações Denunciar


Então eles se separam, para se encontar no "Cabeça de Javali" (The Hog`s Head).


 



 


 


 



 Quando de repende passa uma coruja preta por onde Hermione estava passando. Mas não parecia ser uma coruja qualquer, a coruja te lembrava algo, ou alguém. A coruja voa rapidamente joga uma carta para ela.


 


Hermione para, pensa, encara o envelope branco com desconfiança... E abre. Estava escrito:


"Se seguir o caminho, será visto;
 Por isso mude sem compromisso.


 Depois da estação e antes do teu destino;
 Encontrará um melhor jeitinho.


 E se corresse mais um pouquinho;
 Tería o preciso.


 Uma passagem, uma viajem;
 Um esconderijo...
                                                    -H"


 


 


Hermione pensa: - Hã? Só o que me faltava agora! Pelas barbas de Merlin! Estou confusa! Este bilhete falou, falou, falou, mas não disse nada! Quem é "H"??? Não é o Hagrid! Se fosse o Hagrid ele teria mandado sua coruja ou um esquilo... Hagrid adora dragões, mas eu acho que um dragão na pequena Hogsmeade traria problemas... Quem está tentando se passar pelo Hagrid sabe que ele nos ajudou! Ou não. Tenho que entender este bilhete! E me lembrar de quem tem uma coruja preta... Muita gente tem, acho que isso será um problema... Que legal, agora tenho que mudar meu caminho... Ou não... Mas como vou avisar Harry e Rony? Quem teve a ideia de nós nos separarmos??? AH, CLARO, O RONY!!!! SANTAS BARBAS DE MERLIN! E se eles estiverem no lago que liga a Hogwarts?? Eles não podem ser tão babuinos ao ponto de fazerem isso!!!! Devia ter feito um plano melhor, devia ter criado uma forma de nos cumunicarmos... Tenho que parar de pensar e agir logo. Hogsmeade é tão pequena... Eles já devem estar na Babuilandia!!!  Mas vamos pensar, pense logo Hermione!!! Se eu seguir o caminho, vou ser vista! Ok, entendi Sr. H.  Por isso eu devo mudar sem compromisso o caminho. Huum ok! Depois da estação e antes do meu destino... Encontrará um melhor jeitinho. E se corresse mais um pouquinho, tería o preciso... Bom eu preciso de uma passagem... "Uma passagem, uma viajem; Um esconderijo..." Bom, depois da estação e antes do meu destino... O unico lugar curioso é... A FLORESTA? É! A FLORESTA!!!!! TENHO QUE IR RÁPIDO!!!! TOMARA QUE DÊ NO MESMO LOCAL ONDE RONY E HARRY ESTÃO...


Então lá vai Hermione, encapuzada em direção aos montes... Com cuidado para não ser vista, pois é menor de idade e os de menor não podem ir sem permissão a Hogsmeade! Bom, seria bom que Rony e Harry estivessem usando a capa de invisibilidade...


Hermione entra entre os pinheiros e os montes cobertos de neve, seguindo uma trilha, uma estranha trilha...


Hermione pensa e diz alto: - MAS O QUE ESTOU FAZENDO? EU DEVO TER PERDIDO TODOS OS MEUS CONHECIMENTOS NESSAS FÉRIAS, SÓ PODE!!! DEVERIA IR PARA O CABEÇA DE JAVALI, CONTAR UMA MENTIRA CABELUDA AO DONO, ENTRAR NA PASSAGEM E PRONTO!!!


 


Mas de repente... Hermione ouve umas cantorias de uma coruja... "Grouunn Grouunn" Lentamente tenta seguir o som da coruja...


Granger nem percebia por onde estava andando. Era um dos dias mais estranhos, era como se todos os seus princípios de sobrevivência estivessem bloqueados...


Ela andou por alguns minutos e entrou em um lugar um pouco macabro, era escuro,       parecido com aquele que ela, Rony e Harry chegaram quando Aparataram. Tinha algumas árvores, e a coruja continuava cantando... Hermione encantada corria atrás da tal coruja...


Quando alguém, misteriosamente aparece, encapuzado(a) e sequestra Hermione. Ela não tem nenhum tipo de reação, parece estar hipnotizada. Ela é coberta por um capus, amarrada com cuidado, e levada pelo "sequestrador".


 


Enquanto isso Harry e Rony já estão a tempo aguardando Hermione no Cabeça de Javalí... 


Rony: - Hermione deve estar inventando moda!!! Depois, vai brigar conosco por chegarmos antes dela!!! Já ta doida! Só falta ela ter ido beber Cerveja Amanteigada... Daí, ela vai enlouquecer de vez!!!


Harry: - Eu estou preocupado... Será que devemos ir atrás dela?


Rony: - Não sei... Vaí saber onde a doida se meteu! Não devia ter inventado isso hoje!!!


Harry: - Devemos ir atras dela sim!!! Ela faria isso se fossemos nós... 


Rony: - Aiai, nunca pensei que um passeio em Hogsmeade poderia ser tão dramático...


Então eles saem do "Cabeça de Javalí" e vão procurar Hermione...



 


CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~prizzsGranger

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prizzs Postado em 17/02/2013 - 19:00:47

    alecardozoo kkkk okok obg

  • alecardozoo Postado em 16/02/2013 - 16:27:39

    Ual muito bom uma das minhas favoritas, Pf nunca pare de escrever! Bjs s2

  • prizzs Postado em 06/02/2013 - 10:53:36

    isamalik Obrigada!!!Obrigada mesmo!!! Vou continuar!!!!

  • isamalik Postado em 31/01/2013 - 21:52:32

    Ahhh meu Deus que fic é essa? Perfeita demais!! Continua logo pfvr *--*

  • prizzs Postado em 31/01/2013 - 19:29:48

    Que bom que gostou alecardozoo E É NOIS QUE VOA BRUXÃO!!! HAHA!!! S2

  • alecardozoo Postado em 31/01/2013 - 19:27:51

    Adoreei! PASTA PARA QUEIMADURAS HARRY!!! PASTA PARA QUEIMADURAS!!!!! hsushsushsuhssuhsuhshshs. é nois que voa bruxão s2

  • prizzs Postado em 23/01/2013 - 14:02:45

    Obg alecardozoo *---* Bjos linda :3

  • alecardozoo Postado em 23/01/2013 - 14:00:09

    Ual cada vez melhor os capítulos!Hahahahaaha mt ansiosa para o próximo, parabéns vc tem talento! *-*

  • prizzs Postado em 22/01/2013 - 21:04:10

    binesmee Obrigada!!! Obrigada pela dica! Valeu mesmo, abraços linda *---* <3

  • prizzs Postado em 22/01/2013 - 21:02:39

    alecardozoo Obrigada, vou continuar sim. Bjos linda *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais