Fanfics Brasil - Capítulo 1 - "Escola" Undercover love

Fanfic: Undercover love | Tema: Diego Boneta


Capítulo: Capítulo 1 - "Escola"

329 visualizações Denunciar


*trimmmmm*
Era o despertador do celular de Angelique, era hora de acordar, pois ainda estudava, ultimo ano do colégio. Acordou, tomou seu banho, se arrumou e desceu as escadas.


- Bom dia mãe. - disse ela correndo pra pegar uma fruta.
- Bom dia filha, está atrasada de novo.
- Eu sei mãe, tchau.

Angelique pegou uma maçã, sua mochila e fui pra escola. Chegando lá encontra Julianne e Laura, suas melhores amigas e fãs do Diego.

- bom dia meninas.
- bom dia Angie. - diziam como em um coral
- O Diego vai passar aqui no Brasil para a tour do Indigo, o que vamos fazer para conseguir dinheiro?
- Bom, podemos passear com os cachorros dos nossos vizinhos. - dizia Laura

Nesse momento, o sinal toca, era hora de entrar na sala de aula.

- Depois falamos sobre isso, senão já viu. - dizia Juliane rindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rafha (@whydi3go)

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já havia se passado 3 aulas, era a hora do intervado. - Então poderíamos catar latinha, ajudar as velhinhas a atravessar a rua, não sei. Mais eu preciso ir nesse show. - dizia Angie - Nós também Elas comeram algo e pesavam em como iria conseguir dinheiro e logo o sinal toca, era hora de voltar para a aula. Sentada no canto da sal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais