Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Esboços Undercover love

Fanfic: Undercover love | Tema: Diego Boneta


Capítulo: Capitulo 2 - Esboços

173 visualizações Denunciar


Já havia se passado 3 aulas, era a hora do intervado.


- Então poderíamos catar latinha, ajudar as velhinhas a atravessar a rua, não sei. Mais eu preciso ir nesse show. - dizia Angie


- Nós também


Elas comeram algo e pesavam em como iria conseguir dinheiro e logo o sinal toca, era hora de voltar para a aula.


Sentada no canto da sala, Angelique esboçava mentalmente o que diria, e o que faria, no momento mais importante de sua vida. As palavras se embaralhavam em meio a sensações e sentimentos. No fundo, tinha certeza que tudo aconteceria naturalmente, no momento certo.


 


~~


 


O despertador toca. Mil e um compromissos vem a mente. Os primeiros raios de sol invadem os espaços entreabertos da persiana. O barulho do trânsito é ensurdecedor. Mais um dia de “popstar”


. - Diego, acorda, já está na hora da coletiva de imprensa. Anda vamos! – dizia, apressadamente, Maria , sua assessora - Não demore, por favor


- Oh, mas ainda está cedo! – Diego tentava abrir os olhos.


- Cedo? São quase 10 horas, rapaz. – esbravejou a moça, saindo do quarto.


 




 


Créditos à @EaiRBD, @pqblackberry e @pqmar1a *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rafha (@whydi3go)

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Diego, acorda ou eu jogo agua gelada em ti. - Dizia Maria em um tom engraçado. - Pronto, já levantei senhora Maria, o que temos hoje? - dizia Diego já levantando da cama - Coletiva, show em Madri e pegar o avião pro Brasil. - ok, vou tomar banho e já te encontro   Diego tomou seu banho, se arrumou, desceu para encontrar a assess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais