Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Acorda Diego. Undercover love

Fanfic: Undercover love | Tema: Diego Boneta


Capítulo: Capitulo 3 - Acorda Diego.

194 visualizações Denunciar


- Diego, acorda ou eu jogo agua gelada em ti. - Dizia Maria em um tom engraçado.


- Pronto, já levantei senhora Maria, o que temos hoje? - dizia Diego já levantando da cama


- Coletiva, show em Madri e pegar o avião pro Brasil.


- ok, vou tomar banho e já te encontro


 


Diego tomou seu banho, se arrumou, desceu para encontrar a assessora e partir para a coletiva.


 


Coletiva:


- Daqui 3 dias fará seu ultimo show da turnê Indigo, e estará no Brasil pela sua primeira vez. O que acha  que vai encontrar em seus fãs brasileiros? - dizia uma reporter brasileira.


- Sim, será meu ultimo show e espero que seja incrível, todos os show que eu fiz dessa turnê tiveram surpresas e no Brasil não será diferente. Pelo o que eu já ouvi de alguns companheiros, como Dulce Maria, Demi Lovato, Anahí e Christian Chavez, os fãs brasileiros são muito quentas, se entregam demais e acho que comigo será assim também.


- Terá alguma participação especial no show de hoje e no Brasil?


- Sim! Chamei, Alfonso Herrera, para cantar duas músicas comigo, mas só irão saber qual no show. - rindo


 


Mais algumas perguntas foram feitas e a coletiva acabou. Diego descansou um pouco, e foi se arrumar para o show.


 


~~


 


Angelique estaa em casa, planejando como seriao seu grande dia, cada segundo e cada momento que estaria do lado de Diego. Ela e as amigas haviam conseguido o dinheiro, com muito esforço, mas conseguiram.


Angie entrou no site do Diego, viu a noticia sobre o dueto com Alfonso Herrera e logo ligou para Laura.


- MEU DEUS, O DIEGO VAI CANTAR COM O HERRERA, VOCÊ VIU?


- Vi Angie, nosso ídolos, juntos, AAAAAAAAAAAAAAAAH, conto os dias pra esse show, preciso desse dueto.




 


Oi, meus anjos *-* Desculpem a demora, é que eu estava sem pc pra postar e tal! Qualquer coisa, estou no meu twitter @whydi3go.


Beijos, e comentem o que estão achando da fic :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rafha (@whydi3go)

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais