Fanfics Brasil - Arikel O Senhor da Noite

Fanfic: O Senhor da Noite


Capítulo: Arikel

275 visualizações Denunciar


“Aqui jaz o mal encarnado,temido por homens e venerado por demônios.Que a estaca jamais seja retirada,pois se o for feito,que Deus vos protejam”


O escrito me parecia bastante interessante.


-Pai,o que quer dizer isso ? – Apontei para a frase.


-Isso é uma lenda , Arikel –respondeu ele- Diziam que nesse caixão esta o rei dos vampiros. Como se vampiros existissem! Devem ter estaqueado um coitado qualquer.


-E o Sr, abriu o caixão? –perguntei curiosa


- Não dá! –respondeu ele – está lacrado.


Meu pai pegou o casaco dele junto com a mala.


-Já sabe Kell,qualquer problema toque no meu celular.Nos vemos no final do mês!


-Pai eu já tenho 20 anos,sei me cuidar muito bem.


-Ok...até o final do mês e cuidado para não acordar o nosso amiguinho ali! – disse ele apontando para o caixão.


Sorri e logo que ele saiu tranquei a porta. O hobby do meu pai era colecionar coisas medievais,já o meu era ler coisas sobre vampiros.Confesso que fiquei curiosa com o caixão,mexi em tudo naquilo,porem ele não abriu.


-Desisto – resmunguei e fui terminar de assistir Drácula 2000.


Acordei eram cerca de oito da noite,como sempre havia dormido no final do filme.Desci para o salão de antiguidades do meu pai.Fiquei observando o caixão demoradamente,estava muito curiosa,para ver o que tinha lá dentro,tanto poderia ser um cadáver como poderia estar vazio.


-Bem,normalmente quando se tem um cadáver acusado de algo não é muito bom - pensei comigo mesma.


Mexi na pequena cruz do caixão e a minha surpresa foi que ela mexeu.Então aquilo era a chave...Virei a cruz em sentido horário até dar a volta completa.Ouvi algo e a tampa começou a abrir sozinha,estava quase tendo um ataque do coração.Quando o caixão ficou completamente aberto me aproximei e quase tombei para traz.Ali dentro não havia nenhum esquelo ou múmia e sim um homem de pele alva e muito bonito por sinal com uma estaca cravada no peito.


-Mãe de Deus !


Como ele era lindo e estava completamente nu.Por que diabos o haviam lacrado pelado ? Percebi que em certas partes de seu corpo pareciam queimadas.


-Algo me diz que vou me arrepender,porem...


Segurei e puxei a estaca e depois de removida a joguei em um canto da sala...Toquei no ferimento,estranhamente havia sangue na estaca,mas não ali.Meu coração quase parou quando senti uma mão forte segurar meu pulso...Era ele,o defunto estava me segurando...Olhei para o rosto agora com olhos abertos ele me encarava.Os olhos dele,não era humanos...Iris incrivelmente vermelha com a pupila em forma de fenda.Consegui me soltar e então me afastei...Ele se levantou e saiu do caixão olhou em volta.Curioso e encantado,sorriu.


-Que lugar e este ? – quis saber ele


Fiquei parada não sabia o que responder...ele me olhou demoradamente e depois sorriu,os caninos eram muito maiores do que o normal...o escrito estava certo a estaca não deveria ter sido retirada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianarovaroto Postado em 04/02/2013 - 21:39:37

    Primeira leitora. Continua =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais