Fanfic: Gemeos Potter | Tema: Harry Potter
Passaram dez anos desde aquele dia, mas só sabemos, pois as variam fotos de uma coisinha rosa que parece, mas uma bola uma bebe, mas agora crescido na praia, outra em que ele esta em cima de uma bicicleta, sendo beijado pela mãe e varias que ele e cada vez mais velho, mas nenhum sinal de outra criança em casa, mas ele estava lá dormindo, mas não por muito tempo porque daqui a pouco ele ira acordar com os gritos da senhora Dudley.
-ACORDA MULEQUE!E VE SE NÃO QUEIMA O BANCON-e lá estava ele levantando com a voz de taquara rachada da tia que ele escutava lhe acordar tudo dia ele estava gostando do sonho que teve ele estava com uma mulher ruiva, mas ele não conseguia ver a sua cara e despois a tia acorda toda vez que chega essa parte do sonho ele acordado. Quem e ele e, Harry Potter um menino de dez anos, tem cabelos negros como a noite e magro, baixo para a sua idade branco, de olhos verdes como Esmeraldas e uma cicatriz em forma de Raio. Dorme num armário de vassouras que e usado como quarto debaixo das escadas que divide com Arranhas, Ratos, baratas e outros insetos. Enquanto tirava um rato de seu tênis e vestia a roupa velha de Duda que era duas vezes maior que ele, na cozinha a mesa estava de presentes era o aniversario do Duda.
No orfanato
Accord maintenant les filles-
-oui dame - ela e já se levantando, pois senão iria ficar de castigo, e foi direto para o banho e fez sua higiene colocou o uniforme do orfanato desceu as escadas e foi para o refeitório e se sentou sozinha numa mesa e tomo café sem falar com ninguém porque ninguém fala com ela e dizem que ela e estranha.
POV ANGIE
Bom ontem foi meu aniversario de 11 anos e como sempre ninguém se lembrou, mas não era de se esperar por que eu não tenho amigos todos me acha estranha e quando eu saio do meu quarto eles ficam me olhando do canto do olho, eles pensam que eu não percebo, mas eu vejo, mas nem ligo que sou eu? Trazer meu nome e Angie Lílian eu sou ruiva tenho cabelos ate a cintura lisos com cachos nas pontas e pontas para todos os lados em minha opinião ficam bonito, mas são naturais continuando tenho olhos verdes esmeraldinos às vezes acho que algumas pessoas quando olham nos meus olhos se perdem por que ficam paradas imóveis e depois se mechem de novo tenho a pele branca que chega a ser um pouco pálida tenho 1,40 acho que e só, ah lembrei tenho uma cicatriz na testa em forma de raio que eu ainda não sei onde consegue, mas vou descobrir bom eu não se o resto, mas sei que tem e eu vou descobrir se não eu não me chamo Angie, bom eu posso não me chamar assim, mas eu vou descobrir do mesmo jeito, como eu chegue aqui? Quem são meus pais? Pois só sei que tinha um ano de idade quando cheguei aqui, porque quando eu os pergunto sempre mudam de assunto e arranjam desculpas para não responder mais eu vou descobrir a se vou.
No dia seguinte, atarde quando acabaram as aulas eu estava no jardim quando vem uma menina de cabelos negros me chamando:
-Angie Dame Dell Fiori cette appel- ela me disse isso e sai-merci- dito isso eu foi em direção à sala da diretora curiosa para saber por que ela me chamou, chegando lá eu bati na porta e ouvi um -entre- na frente dela avia um homem idoso com uma barba enorme grande e branca com vestes longas de cor púrpura olhos azuis e um óculos em meia lua me olhando com cara de fascinado eu conhecia ele de algum lugar, mas de onde?
-Oui dame Dell Fiori-
-Cette et M. Alvo Dumbledore il si paler avec vous-
-Dame moi laisser avec La mlle- disse ele em um prefeito francês, mas ele parasse britânico- Oui- disse ela e saiu.
-você fala inglês- peteguei e ele se emprisionou com o meu inglese deu um sorriso para mim e eu sorri para ele.
-como você fala inglês perfeito se você morra na França-ele estava curioso-eu aprendi lendo livros quando eu era pequena-
-Fascinante-disse ele -o que disse- perguntei
-nada não, bom vamos ao assunto da minha visita- agora eu tão muito curiosa-.
-Muito bem, esta na hora de você saber quem você realmente e- disse ele numa expressão seria que eu prestei atenção.
-Sou Alvo Dumbledore, diretor da escola Hogwarts, mas vamos ao que lhe interessa sorriu-Bem Angie, suponho que esteja assustada com oque eu lhe disse ao te ver não e mesmo?- confirme com a cabeça suponho que tenha muitas duvidas sobre mim vou me apresentar eu sou Alvo Dumbledore sou diretor de Hogwarts como disse. Quero lhe propor que você vá para Hogwarts e uma escola, uma escola de magia e bruxaria. Você um bruxa, assim como eu Angie- eu fique com uma cara, mas eu já desconfiava ela deve estar apensando que eu não acreditei nele e melhor eu responder logo.
-Eu só queria uma confirmação então eu vou para essa tal de hag... Hong. O que mesmo?
-Hogwarts, mas como assim uma confirmação-perguntou curioso, então eu fiz um lírio na minha mão ele me olhou com cara de surpresa. Viu.
Nos fomos no Beco diagonal e compramos uma varinha e os meus matérias uma coruja branca Edwards e o nome da minha coruja mal esperam para ir para Hogwarts conversamos ate a noite ele disse que tinha que ir, ele também disse que eu tenho um irmão gêmeo e que logo eu vou conhecê-lo mal espero. Já se passaram semanas e amanhã eu vou para Hogwarts ela que me aguarde.
POV HARRY
Hagryd me contou que eu sou bruxo que eu tenho uma irmã que eu vou conhece logo, me levou ao beco diagonal compre meus materiais, livros, vestes e minha varinha o Sr. Olivares as de disse que a varinha que me causou aquela cicatriz era a gêmea da minha, e também que a pena da minha varinha se partiu em duas e que a outra parte virou outra varinha que ele vendeu para a minha irmã, mas sedo já se passaram dias desde que eu descobri ser bruxo e amanhã eu vou para Hogwarts e vou conhecer a minha irmã minha única família.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): violetta
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -